cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar da LeBlanc

Highlighted
Tropa

Vamos falar da LeBlanc

Ultimamente eu tenho jogado bastante de LeBlanc, mas percebi que ela está fraca de mais.

Motivos para isso: 

*É um saco farmar com ela

*Ter que fazer itens que são bons, mas não são para ela para ela

*Baixo dano

 

Mesmo com a passiva e poder dar o Clear Wave com o W e o Q dela, só depois de fechar um item e meio ela consegue farmar dignamente. Isso deixa ela MUITO atrás no jogo.

Ter que fazer  para conseguir famar e dar lentidão.

E o pior de tudo. A LeBlanc é um campeão que deveria ter um dos maiores dano mágico do jogo. Ela tem, pelo o que a Riot diz, 10 de poder de habilidade em uma escala de 10 pontos.

https://imgur.com/9d2UwWa 

Fica completamente sem sentido você tentar burstar o adc inimigo no late game e ele sair com vida e te matar, simplesmente, porque faltou dano...

 

 

Ela é uma assassina, tem que causar dano, não fazer carinho.

 

 

É muito viciante jogar de LeBlanc, mas ta Freud... 

 

Olha como a Riot é irônica e dissimulada!  https://imgur.com/P0v6nLE

 

****O fórum não está deixando subir a imagem... 

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vamos falar da LeBlanc

Ela tá bem fraca e fora de meta, as novas runas não foram felizes pra ela. Acho que o problema é que se buffar um pouco ela vira pick ou ban, se nerfar fica ruim demais, tem alguns campeões com esse problema.

Re: Vamos falar da LeBlanc

Calma amigo. A Riot já disse que depois que sair o Rengar, eles vão dar uma atenção a Le Blanc.

 

A proposta é reverter algo que funcionava antes do rework. Vamos esperar os próximos capítulos.

Aronguejo

Re: Vamos falar da LeBlanc

Concordo, mas relaxa que a Riot já se pronunciou a respeito.

 

Spoiler
A LeBlanc tem uns probleminhas que a gente definitivamente quer resolver em algum momento. Na atualização dela no ano passado, corrigimos alguns deles, mas introduzimos outros no processo. Recentemente, tiramos um tempo para testar várias novas habilidades no kit dela. Embora tivesse várias interessantes, não parecia ser o jeito certo de resolver o problemas dela e satisfazer ambos os lados do “team LeBlanc” (jogadores que preferem a versão antiga e jogadores que preferem a nova). Caso a gente atualize a LeBlanc de novo, precisamos garantir que tudo esteja no lugar em vez de simplesmente criar um novo grupo de jogadores que preferem a mais nova versão da LeBlanc. Como ainda não encontramos nada que nos satisfizesse, optamos por adiar a reformulação da LeBlanc enquanto focamos em outros sistemas e Campeões que precisam da nossa atenção com mais urgência (ex.: ajustes às Runas Reforjadas). Por enquanto, vamos tentar ajustar algumas coisas para que vire uma mistura da LeBlanc antes e depois da reformulação, pelo menos até termos tempo para investir mais profundamente na exploração do kit de novo.