cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Re: Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Ela deu fast combo e deu ignite, o fast combo é AA+Q na hora que aperta Q aperta pra movimentar o champ AA+Q Movimento e AA+Q Movimento, assim ela da muito mais dano.

Mas essa Riven não é nem a pau high elo tendo buildado limiar que é o item mais fudido do game e levando um pau na lane não ter feito Hexdrinker.

Arauto

Poxa não falem assim tanto da riven....ela é uma champ que só forte na mão de quem sabe =(      eu queria saber usar a riven =( acho ela legal mas é dificinho queria saber joga com ela como sei de kat rs.

Tropa

Cara se tu não consegue counterar uma riven que é um champ com winrate moderada/baixa não tem que pedir que nerfem
O champ é idiota se vc der os meios certos pra ele, é a mesma coisa com jinx/kog/tw são todos adc`s que se snowbollam carregam, se tu joga direito e não giva vantagem não fazem nada
Se vc acha que riven é instawin se souber jogar, cara tu ta muito louco, mesmo Boxbox acho que o main riven mais famoso as vezes perde, tudo depende de skillplay
Ela não ta quebrada nem na época do post nem hoje em dia, ela nunca ta em S tier ou algo assim
Sem falar no azir que nos dias de hoje é só tristeza
Tropa

Maluco simplesmente olha o que você ta falando
Tu não é melhor que nenhum diamante, se vc ta gold vc joga igual gold
Ah sim claro pq apareceu OITO VEZES EM COMPETITIVO, se você puxar diversos outros champs encontra win rate maior ou mais prioridade e outra competitivo não dita soloQ, la os picks são pra jogar em time msm
Outra, tu não é coach nem nada perto disso e nunca nenhum challenger ou analista que faz tier list bota riven nem S nem A
Então, você ta falando bosta se achando o dono da razão

Dragão

https://www.youtube.com/watch?v=V5-ih1xTVWY
https://www.youtube.com/watch?v=FPrGnCbDnbU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pâncreas, quanto choro!
riven é fraca no mid late game e mesmo no early um mordekaiser ganha dela, nasus champ considerado late game destroi uma riven lv3, vladimir não para riven? em que universo você esta vivendo meu caro? vladimir simplesmente estupra a riven kkkk, pra min ela tem que ser muito buffada, esses dias peguei uma mono riven que jogava muito bem mas so ganhou o top e mais nada kk o champ ta MUITO fraco tem que ser buffado se vc conseguir extrais 102% do kit dela ´champ é basicamente um minion com skills pq n da dano n tanka n protege so serve pra escapar,
Aronguejo

Só virar main darius que você n tem mais problema com ela, ela nunca vai poder trocar com vc e sempre q tentar vai perder simples. E vc perder pra uma riven 2/12 Caralho vc é muito ruim namoral kkkkkkkkk

Tropa

tu e chorao
Tropa

cara n sei se vc sabe mas riven e counter do darius
Tropa

olha quem falando