cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Re: Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Traga 1 troféus para esse mito
_barioni listen god

Em primeiro lugar Platina não é high elo, minha ultima colocaçao foi platina 2 e na real eu subi fazendo o basico a diferença é que a maioria sabe o que ta fazendo no jogo ,e os power spikes de seus campeoes , vim comentar porque eu simplesmente adoro jogar contra riven  porque quase sempre stompo ela , e quando não ganho é porque errei alguma coisa....Eu gosto de jogar de ZED no top eu sei que não é bom  pick mais eu s7 tava com 57% de winrate porque sou bom com ele o jeito de jogar o mapa e roamings com ele no Top é complicado, mais é divertido contra Riven teoricamente é skil matchup  para mim é facil ganho na mecanica pura, é Riven um campeao forte mais nada de mais, Vlad começa com pouco armadura nos primeiros leveis ele é fragil não tem dps,esse negocio de não subir porque voce tilta quer dizer que voce é  RUIM voce acha que é MELHOR do que REALMENTE È, voce tem muito que aprender melhorar sua POOL e por ai vai ;ser RUIM não é defeito é FALTA DE CONHECIMENTO se aprender melhor sobre o jogo,e  prestar atençao nos detalhes voce sobe facil ,e carrega qualquer mula do seu time.

Olaf, Kennen, Renekton.
De nada.
Arauto

@SexySkeletons escreveu:
208.832

Vou testar. Obrigado.

The River´s will run red
Arauto

Cara não acho ela tão forte e olha que sou only top (não jogo com ela atualmente mas ja joguei antigamente) nunca tive problemas para enfrentar no top a não ser que seja campado, mas e uma coisa indiferente pois 2x1 é dificil , porém eu ultimamente estou banindo em todos os games e isso ajudou muito a subir minha win rate, a questão é o impacto que ela tem na partida e os companheiros de time não saber jogar contra, eu terminei a season platina 2 e to no gold1 depois da md10 e percebi que nesse elo é meio que certo banir ela por essa questão time que não sabe lidar, nos jogos de elos mais altos ela é um boneco normal que se feedado snowbala mas se não fica inutil e facilmente counterado, em elos mais baixos o pessoal pede pra perder para rivens,darius,katarina,yasuo e depois vem chorar no fórum

@Edit   e outra coisa que eu vi olhando seu op.gg voce aparentemente é main vlad, e um dos bonecos que a riven mais countera é vlad então não adianta chorar..

Aronguejo

Cara Riven é um campeão muito chato de se jogar contra

Ela tem dois tipos de stun no seu kit e eu acho isso um pouco abusivo demais pra um campeão que tem a capacidade de explodir carrys e suporte com mta facilidade.

Só consigo ganhar dela de Yorick isso depois do lvl 6 por causa do DPS da ultimate.

Mas mesmo assim tem que jogar bem direitinho porque ela pega lvl 2 vem pulando pra cima igual macaco te acerta te stuna ai proca tudo em cima de você: PTA ou Eletrocutar e você não tem muito scape...

Dragão

se vc tem muita mecanica e habilidade ja teria saido do ouro
vc n ta no diamante pq n consegue subir , e n por causa do seu time .
vc ta dizendo alguma coisa achando q entende de algo , vc n entende nada , se n, ja teria saido do ouro
primeiro , onde vc tirou isso ? segundo , a riven q eu lembro q apareceu no brasil foi o ayel pegando em um jogo ano passado, e tomou um pau . N adianta ter aparecido 8 riven em 7 anos de jogo
eu to jogando atualmente no diamante 5, e qnd jogava mais pro d3~d2 , eu ja joguei com muito mono riven nessa vida.
Vc ta ai falando do d5 , mas parou no ouro 2 né , q estranho ?

Dragão

se joga tão melhor q eu , faz o seguinte : pega meu elo antes de vir retrucar .
Dragão

e antes de dizer algo sobre a mas o d5 isso e aquilo . N to dizendo d5 ( até mesmo pq peguei d5 3 dias atras, e desde então quase n joguei) , to dizendo pegar algo maior q eu antes de falar q é melhor q eu. Pq pelo seu tom , vc é só um prepotentezinho q se acha, mas no final das contas , n entende nada. Até mesmo pq , se vc joga tão melhor q esse tanto de d5 afundando ,pq n ta la no d1, pq ainda ta nesse goldzinho ai ?
Aronguejo

Quando eu vejo o povo pedindo nerf no top, vejo apenas que não estão sabendo lidar com o kit do campeão. Riven não está sem counter play, se vc souber trocar no CD do E dela, nunca perde uma troca. Atualmente não vejo nenhum boneco no top que não tenha counterplay, o Ornn depois do nerf que tomou deixou de ser imbativel e supressor. ( Queria um buff pra ultimate dele como o do Xerath, dando uma visão maior saca, pra compensar... mas a rito nunca dará woip3jpij34) #paz
Arauto

@HashTag Arcade lhe apresento gepeta, se o cara souber usar o boneco faz estrago 

Dragão

unico top q eu acho q ta imbecil é o gp mesmo, buffaram ele demais nos status base, ai hj tu pega clepto com secundaria em determinação e consegue no minimo aguentar ou ganhar lane de tudo. Fora isso, realmente, no top n vejo mais ninguem q fala , meu deus , cabo o jogo, pickaram o troço .
Aronguejo

Mas no elo que eu estou não tem monstros de GP, por que o GP é o boneco de gameplay mais avançada no jogo. Você pode jogar acho que umas 100 partidas e pode fazer uma gameplay diferente por causa desses barris e tudo mais. Tipo no elo que eu estou o povo picka bonecos de mecânica mais simples e mais parrudos, top's papel não se sustenta por função de gank/dive top.

kkkkk

Aronguejo

Se o main /\ disser eu acredito... com esse nick
Tropa

Um dos bonecos que mais gosto no jogo, você entrou em vários pontos interessantes que gostaria de falar sobre com você. Você não sabe jogar vs Riven, posso afirmar isso com toda certeza, já que vc afirma que não ganha nunca dela. Você deu um dado curioso sobre Riven no competitivo, inclusive adoraria a fonte, porque Riven não é boa competitivamente, é um campeão fácilmente anulado por times, embora tenhamos visto Riven indo bem em alguns momentos, foi pelo simples fato dela estar boa no patch, o que já muda agora, porque o spell book foi nerfado e isso é um nerf indireto nela. Você cita alguns campeões que deveriam ser imparáveis no late game, mas não funciona assim... Uma jinx, um azir ou qualquer outro champ late game mesmo forte no late game possui suas fraquezas, uma jinx toma IK pra uma Riven se não tiver com sua Lulu do lado com toda certeza. Falando do high elo agora, realmente vejo quase ninguém high elo reclamando de Riven, inclusive no challenger existem poucos jogadores de Riven em comparação aos outros elos, como o Diamante msm. Você foi muito arrogante nesse post se dizendo ser bem melhor que muita gente, mas cara cai entre nós, você não é. Riven é um campeão com um kit muito bom, com power spike diferentes, uma riven full letalidade mata rápido, como tbm morre muito rápido, essa build q vc mostrou ai 2 cc no time adversário a Riven nem clicka e já morre. Eu comecei a jogar de Riven season passada e quer saber algo curioso? Eu ganhei e perdi pra outras Riven, joguei muitos matchup's e aprendi a jogar contra Riven com alguns bonecos. Por exemplo costumo ganhar de Fiora, mas Riven em TF é melhor, mas no split Fiora simplesmente é absurdamente melhor. Ganhei de Irelia tbm, kennen, camille (quando estava mt op), posso garantir é uma questão de aprender a jogar contra, uma dica, jogue com... Você falo de Riven é op e n sei oq, faz assim joga 1 semana só de Riven e me fala quantos games tu ganhou e perdeu, já que o boneco é op vc deve ganhar mt mais... provavelmente não já que Riven exige bastante jogos pra se ir bem, além do que existem comp's que Riven não faz nada contra late game. Lembro até hoje do Yang de Riven vs Maokai, ele basicamente tava quase ganhando o game solo, mas chegou numa parte do game q outro time com 3 tank e mt cc, anularam tanto ele q simplesmente ele n fez nada mais no game e perdeu, ainda disse por isso não aparece Riven no competitivo. Riven no competitivo, pegue os jogos que ela foi bem e veja as composições, última vez que teve Riven na LCK, rolou até penta dela, mas foi um **cogumelo do teemo** stomp o game e simples sabe o que rolou? Não tinham tank's o time que a enfrentou, nem muito cc. Eu como main riven, nunca perco pra vladmir, sempre stompei lane tanto top quando mid, mas quer saber um Vlad bem jogado, quando eu não era do nível que sou de Riven hj, eu simplesmente só apanhava. Busca melhorar teu game amigo, em fim se vc leu, pare de colocar a culpa no boneco, por mais que seja forte, ela não é tão forte assim, pois se fosse era banida todo game, geral pegava no competitivo e haveriam muitos main Riven no high elo.

Tipo, riven já foi muito, mas muito mais forte antigamente, haja visto quando houve a troca de penetração por letalidade...
Então, riven está ''fraca'' se formos relacionar com os outros talentos, a única coisa que a deixa forte na lane é, a runa do livro deslacrado, que a deixa forte por conta da possibilidade de iniciar a partida com exaust ou ignite e posteriormente trocar para tp e gankar uma lane, ganhando a vantagem, fora o cooldown do flash extremamente baixo que possibilita inúmeras ''plays'' encima de qualquer campeão papel..
Agora o cara falar que riven tá forte... é meio sem noção, claro que não tenho elo e não sei como jogam do ouro pra cima, mas sei que ele possivelmente não sabe jogar contra riven, e está queixando do campeão, pô, um tank stompa a riven facilmente, um renekton, vai depender de como a pessoa joga, eu mesmo às vezes ganho o 1v1 vs pantheon outrora perco.

Dragão

ce vai discutir com o maluco e ele fala q vc é elojob NUJHDISHBANDIUOHNSDUAD. 600 partida ranked pra ouvir q é elojob no final hnUIHNJDSAIUODHJNASUID.
ZZn Arauto
Arauto

Quanto o cara cobrou por esses 600 jogos?
Aronguejo

Uai mas o cara foi platina na pre-session que ninguem joga ranked quase... E ta falando de diamond afundado, se vai dar conversa sobre elo ainda com ele... pede pra ele por o icone de platina dele weouhweuohweouh