cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Aronguejo

Re: Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

é fácil é só os champ começarem a ter mana que balanceia a riven esse negocio de champ sem mana desbalanceia totalmente o jogo!!!
Aronguejo

riven é early sim level 3 ela já da um dano do caramba
Aronguejo

terceira opção bote mana nesses champ sem mana que isso é idiota temais champ com cd curto e sem mana estragam esse jogo!!!
Aronguejo

que bom se ficar 8 melhor era tirar do jogo esse champ com kit toxico sem mana
Arauto

não é pq ela tem um spike no lvl 3 q ela é early game, se for assim talon é full early game ent, já que da pra solar o cara lvl 2 de boa se ele tomar o w 

Aronguejo

"Acho que as pessoas só por quê são ruins ou 90% é Prata vem falar bosta de um ex-Platinum como se algum dia fosse chegar lá ou fosse a sombra do que eu sou hoje... é complicado ler umas coisas dessas..."

Cara não fique se achando tanto, Platina ainda é Low elo e é um dos elos mais tóxicos e com mais gente cheia de ego que tem, a prova é você falando isso como se ser Platina fosse algo incrível.

Sobre a Riven, não é porquê você sempre perde pra ela que ela merece nerf, aprenda a jogar contra e larga de choro, a cada post você passa mais vergonha alheia e não aprende nada com o que estamos tentando dizer.

Aronguejo

E vc ta abaixo do platina se quer falar o que pra ele???? Ele ta certo a riven é completamente quebrada não tem mana e é um champ toxico que snobola partidas.
Tropa

Tô plat 5, main Riven. Não vejo Riven como um champ tóxico, inclusive conheço muito high elo que concorda comigo falando que ela está fraca atualmente, caso comparado a antes. Em fim Riven é champ de mecânica, na qual a riot já fez um estudo e um post falando dela, é um campeão cujo a taxa de vitórias dos main é alta e de quem não é main é baixa, fora que quando um main Riven não joga de Riven tem taxa de vitórias bem inferiores se comparadas com ela. Basicamente galera do competitivo já falou da Riven, várias vezes, dizendo que é um champ ruim, bom a penas pra soloq onde o low elo principalmente não sabe jogar em time. Fora que já vi LEP, AYEL e YANG falando que pra jogar bem de Riven precisa treinar muito, além de que várias composições anulam totalmente uma Riven... Um campeão que existe desda season 2 e tem gente que não teve a coragem de jogar uns 20 games com ela pra ver como é treta ser bom de Riven, como é treta jogar vs os tank ops do meta ou como é treta enfrentar uma Lulu, Janna com exaustão pra te anular totalmente sempre q vc flasha no ADC.

Sei lá, depois que descobri que Garen countera ela de modo totalmente ridículo, passei a ter pena de quem picka ela. o.o
Aronguejo

@Romerusescreveu:

@iLord Thao escreveu:
Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Ok, vamos:

@iLord Thao escreveu:
A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!

Isso não é realidade, antes do lvl 6 riven não é forte, a não ser que vc esteja com um champ ainda mais fraco que ela nesses lvls.

Que ódio,por quê ninguém nerfa isso?  A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.

What???? como assim HK no lvl 1? 

Dano do Q no lvl 1-5 = ||15 / 35 / 55 / 75 / 95 (+ 45 / 50 / 55 / 60 / 65% AD)||
Dano Total do Q no lvl 1-5 = ||45 / 105 / 165 / 225 / 285 (+ 135 / 150 / 165 / 180 / 195% AD)||

Vladimir no lvl 1 tem NO MINIMO 537 de HP, e 23 de armadura, pra riven causar 537 de dano no lvl 1 com 3 Qs ela tem que ter NO MINIMO 365 de AD, isso ignorando a armadura do vlad. ou seja, NUNCA que a riven vai dar HK em alguém no lvl 1 com 3 Qs, no lvl 1 com 85 de ad o máximo de dano que a riven consegue dar com 3 Q é 114 de dano(novamente ignorando armadura) , nem o kled sem o skarl morreria pra isso. 

Continuando para as outras "realidades" que vc escreveu.

@iLord Thao escreveu:

Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando... 

Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base.... 

Ok, então tem que nerfar o champ só pq VOCÊ não consegue tirar x1 com ele, não sabia que a riot balanceava o jogo em torno de sua pessoa.

@iLord Thao escreveu:

Hoje em dia a Riven faz  ,acabou o jogo ne ? 

Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.

Caralho, essa Riven deve estar lvl 18 com ancião enfrentando um time lvl 12~15, queria umas rivens dessas no meu time...

@iLord Thao escreveu:
Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.

Ideal pra quem? ja não gosto muito de rivens no meu time, pq geralmente são bem 8 ou 80, se nerfarem ela sem motivo ai vai ficar só o 8, e tudo isso pra q? pra fazer a vontade de alguém que se acha um floco de neve especial?

Nah , bana riven e seja feliz, vc ja joga de vlad msm, esse boneco bem jogado consegue fazer bastante estrago, n tem que se preocupar com mana, tem sustain, ganha vida com ap e ap com vida, e ainda tem um botão salva vidas de emergencia, ao meu ver ja tem um kit quase que completo, só aprender os limites e pronto, não vai ter mais do que reclamar

PS: Não jogo de riven, mas enfrento bastante nas Soloq da vida, e acho um matchup bem facil no geral, nos raros casos que sou stompado por uma, sei q é pq eu fiz merda, não pq o champ e OP.

LOL? mas e os autoatk, e o spellbook com ignite, você falou certo, mas analisou errado.

Sou plat1 mono garen, vc é novo do jogo e não viveu o meta de bruiser no top, se quer jogar de vlad vai mid

Antigamente top era todo mundo de ignite se matando e saindo da lane 5/5

Riven está sim fraca assim como todos os outros bruisers 

Aronguejo

@Garen de Recifeescreveu:

Sou plat1 mono garen, vc é novo do jogo e não viveu o meta de bruiser no top, se quer jogar de vlad vai mid

Antigamente top era todo mundo de ignite se matando e saindo da lane 5/5

Riven está sim fraca assim como todos os outros bruisers 

vlad tá forte no top... ele que não sabe jogar contra counter kk

só de ter mago no top já é voltar pra season 1, onde era ryze morgana annie tudo mago no top, pegou mago no top tem mais q perder msm, e nesse caso ele ainda stompou a riven na lane (???? wtf riot), pior, sendo riven um counter de vlad
Aronguejo

@Garen de Recifeescreveu:
só de ter mago no top já é voltar pra season 1, onde era ryze morgana annie tudo mago no top, pegou mago no top tem mais q perder msm, e nesse caso ele ainda stompou a riven na lane (???? wtf riot), pior, sendo riven um counter de vlad

mas vlad top tá forte, por causa do spellbook, talvez agr nem tanto, mas antes ele tava bem quebradinho, tinha even lane com todos os top laners forte, agr nem tanto, que os top laners fortes são nasus, sion.

exatamente cara olha oq ta acontecendo com o top, olha os champs fortes, Nasus? Sion? Vlad?, sdds irelia, jax, riven, fiora, kled, trundle, renekton, até darius precisou de buff nesse meta, os unicos bruisers q tão indo bem no top é Yorick (por razões obvias), Camille (counterar GP) e o Garen
Aronguejo

E daí que estou abaixo do Platina Lord Viper, só por isso não posso dar minha opinião em algo ? Você acha que porquê é Platina é todo poderoso ?
Eu só jogo a 2 meses ainda tô aprendendo a jogar fiz a MD10 por fazer e fiquei 2 - 8 ao menos não cai bronze, e mesmo que tivesse caído bronze daria minha opinião da mesma forma.

Você pode ser até TOP 1 BR e só de chorar pra Riven e dizer que é um campeão tóxico e quebrado já sou melhor e mais inteligente que você, você deve jogar a uns anos aí né e mesmo assim não entende nada do jogo pode relaxar ainda esse ano eu chego nesse Elo que você acha que é algo.

Tropa

Também acho que a Riven é bem nojinho.. Mas se você mete um colosso no TOP contra ela e tem uma Morgana no seu Time, ele não consegue muito menos splitar contra ti, e muito menos fazer algo na TF.

Você já tentou o Renekton eu surgiro e um campeão forte de snowball nunca perdi pra Riven de renekton pra falar a verdade só perdi uma vez meu top foi pra um jax meu pesadelo pessoal renekton tem tudo que atrapalha uma riven sustain dano CC mobilidade dano em área vida adicional DANO PAKAS hahahaha mas essa é a dica boa sorte

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

G O D

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Bom, o fato de você ser Gold 2 já responde o tópico por si.

Espero ter ajudado.