cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Arauto

Ta mais do que na hora,de alguém se manifestar quanto a esse câncer que se denomina Riven.

Eu sei que a Riven tem uma fã-base incrível,e por isso serei muito criticado,porém alguém no mundo tem que ter coragem para enfrentar todos e propor mudanças drásticas quanto aquilo que está errado!

A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!

Eu não sei quem tá mais forte,a Riven /// ... ta complicado a coisa...  

O detalhe é ,que dos que eu citei,eles são ficam imparáveis,entre aspas no hard late game,a riven é imparável no começo do jogo... 

E NINGUÉM FALA NADA!

Que ódio,por quê ninguém nerfa isso?  A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.

Impossível parar isso.... 

Olha,tem gente que chora pra Vladimir,mais mesmo o Vladimir,não consegue parar a Riven em MOMENTO ALGUM do jogo. É impressionante...

Certo jogo,enfrentei uma Riven Master na smurf,tranquilidade,por quê eu sou muito melhor que muito Master,mais aquela Riven.... era "A RIVEN",por quê o cara foi campado pelo meu Excelente selva também smurfando,e foi a única vez que um selva campou meu top.Eu terminei o jogo 11/2/15. A Riven em questão 2/12/21... Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando... 

Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base.... 

Hoje em dia a Riven faz  ,acabou o jogo ne ? 

Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.

Agora todo jogo vai ter que banir Riven é ? ... Pelo amor de deus.... Até  você consegue dar um jeitinho ali na saia justa,se apertando,mais você consegue solar um TW,agora vai solar uma  e me diz o que aconteceu... 

Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.

The River´s will run red
108 RESPOSTAS
ZZn Arauto
Arauto

Re: Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

O campeão tem 48,82% de vitórias em todos os elos, no último mês, de acordo com o site op.gg.
Arauto

@VÁ ALÉM escreveu:
394.636

48% de Win Rate por quê a Play -base não sabe jogar. Por quê ta forte até demais. Não tem motivos não. Win Rate não é tudo.Galio mesmo quando dava HK,não passou de 51% de Win Rate....

The River´s will run red
ZZn Arauto
Arauto

Nas mãos de quem sabe jogar ela está forte, mas ainda não vejo necessidade de nerf. A maioria dos top laners do meta consegue levar ela fácil, se sua comp tiver CC/curas/escudos ela não vai conseguir fazer muita coisa por ser melee e squish.
Barão

Pra ganhar de um champ apelao, pega um mais apelao ainda.
Aronguejo

Todos os jogos eu bano RIVEN , só que é foda pq tem vezes que quero banir outro e não da pq dexa RIVEN open=lose ( quando estou top .
Acho que devia diminuir o escudo que ela ganha no E no early game , pois mesmo em lanes que ela levaria poke e pressão ele consegue ignorar 100 de dano lvl 1 , e essa skill escala com ad adicional
''Não é sorte , é Destino'' -
Arauto

@SionComunista escreveu:
121.267

Eu sofro com a MESMA  coisa... muitas vezes eu quero banir  e não posso ,por quê agora ou eu boto o ban na ,ou eu perco o jogo.... Não tem meio termo.

Enquanto isso os DERP do meu time ta lá panguando,banindo  ...  só Jesus na causa viu...

The River´s will run red
Dragão

riven é champ de soloq, os q vc citou ( tirando a jinx) , estão acima da curva, muito acima da riven
soloq n sabe jogar contra riven
N é toda match q riven começa com Q , e se tu joga a lane sem saber com o q a riven começou , n é ela q ta errada em te dar um outtrade lvl 1 , é vc q ta errado em n descobrir qual skill ela upou primeiro.
vladmir não para a riven ? bem relativo isso, depende bastante de quem vc ta falando, eu diria q é even a match até o 6, depois disso é quem jogar melhor .
riven n é champ de early game , n sei da onde vc tirou isso. Spike dela é mid game, qnd começa a fechar os item de letalidade, e tem acesso a ult.
esse suposto mestre riven n é mestre , se apanhou pra um ouro e ficou 2/12.
Vai la fazer full letalidade toda partida pra ver se da certo.
low elo tem a incrivel mania de reclamar de coisas totalmente sem sentido, q são o tilt da soloq. Se vc viesse e reclamasse q o ornn de livrinho, ou do kog maw, ou do malzahar , enfim ,de algo q fosse realmente problematico no 8.2, até q vai ,mas vir a mesma reclamação de riven riven riven, é bem estranho. Ja reparou q tu n ve muito mestre e challenger falando topico por topico q riven tem q tomar nerf ? ou o povo do competitivo falando q riven tem q tomar nerf ? bem estranho.
Dragão

fora o fato de q "falar a realidade" é algo bem subjetivo. Realidade de riven pra mim é q low elo é uma quantidade de enorme de riven q n sabe o q ta fazendo X pessoas q são um bando de batata jogando lane phase contra riven, onde uma ou outra q joga mais pro diamante da vida consegue pegar mais a parte mecanica do boneco e arrasa um jogo, n ouro da vida nenhuma riven sabe combar, nem sabe q de vez em qnd n **cogumelo do teemo** de começar com espada longa e pot, entre outras diversas besteiras por ai.
Arauto

@BarrelPlank escreveu:
267.950

Meu amigo,primeiro eu não sei de onde você tirou essas coisas,segundo abaixa a bola que o Ouro sou EU,e sendo eu,eu mereço respeito,e eu tneho MUITA mecânica e habilidade. Jogo a 5 meses,e já fui Platinum,e estou voltando ao Platinum logo menos,por sinal.

Então abaixa a bola quando for falar de mim,por quê eu não conheço até hoje 1 só diamante que seja melhor que eu.Se eu não estou lá AINDA,é por quê meu controle emocional quando o time faz cagada,é muito baixo,mais eu sou excelente em vários quesitos que inclusive diamantes nem sequer ousam a dominar(fazem por fazer).

Se eu tô dizendo que a Riven é quebrada,é por quê É QUEBRADA.

No competitivo apareceu já 8 Riven´s,com 7 vitórias e 1 derrota,estranho ne???  89% de WR.... muito,mais muito estranho.... 

Primeiro,a RV é papel,em competitivo você usa coisa para o time,e para fortalecer o conjunto,e não 1 lado. A Riven é tão forte sozinha e no 2x2,que no 5X5 é uma droga. 

Muito ao contrário da Fiora ,que mesmo no 5X5 tem sim a sua utilidade. Então pelo amor de deus.... Sem essa de que  "ahh não aparece no competitivo"...

A Riven é roubada sim,e eu não tenho nada,ABSOLUTAMENTE NADA a ver ,se as match´s de Gold que vc pega,só tem doente .Porém,como eu sou ex-Platinum,as MINHAS matchs são de smurf´s e ex-platinum então fica caladinho ai que ta feio.

E antes de rebolar de Diamantinho,vai aprender a jogar,que D5 é pior que bronze. D5 e D4 afunda mais time do que bronze 2 em vespera de md3.

Quem discordar,por favor fique a vontade de retrucar(o que eu acho meio difícil).

The River´s will run red

Riven é counter de vladimir. É só ela forçar all-in que vai ganhar a Lane.
Arauto

@iLord Thao escreveu:
"... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS..."

bem

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

Eu jogo de riven juggle mais não acho que ela está tão forte em comparação a outros campeões considero ela até fraca as vezes.

Existem duas opções para neutralizar a 

Primeira opção:

Pega 

Segunda opção:

Mete nerf até ficar igual um ADC 2k16

Guri o Vladmir é forte também ele tem um sustain absurdo faz full AP e fica com mais de 3k de vida....
Arauto

Cara achei interessante seu post, vou tirar o que me chamou atenção dando destaque para quem não quiser ler tudo: "Buuuuahhhhhh! Fui stompado por uma Riven e por isso ela merece nerf! Não tem cancer pior!"

Primeiro que se voce toma os 3 Q dela e morre é claro que voce não sabe que pode mover seu campeão clicando com o mouse, skill mais facil de se desviar no lv 1 quando ela não tem o E e o W, lv 3 dela é bom mas não se compara ao do Vlad, ela vai te combar? Usa a poça e seja feliz, ela pegou lv 6? Aproveita pra tentar baitar uma ulti dela e usa a poça pra sair em segurança, depois tente uma emboscada dificilmente a Riven vai ganhar a troca sem sua ulti pra ampliar seu dano e garantir o abate.

------ gastando 75 de gold so pra acompanhar a treta que ira rolar em breve (espero) ------
Aronguejo

ODIQWVBDIUSANDISUADB, FAMOSO LOW ELO Q JOGA MELHOR Q CHALLANGER MAS N SOBE PQ TIME É **cogumelo do teemo**
ASIUDBQWPODBASDQWDAOS
Tropa

@iLord Thao escreveu:

Ok, vamos:

@iLord Thao escreveu:
A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!

Isso não é realidade, antes do lvl 6 riven não é forte, a não ser que vc esteja com um champ ainda mais fraco que ela nesses lvls.

Que ódio,por quê ninguém nerfa isso?  A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.

What???? como assim HK no lvl 1? 

Dano do Q no lvl 1-5 = ||15 / 35 / 55 / 75 / 95 (+ 45 / 50 / 55 / 60 / 65% AD)||
Dano Total do Q no lvl 1-5 = ||45 / 105 / 165 / 225 / 285 (+ 135 / 150 / 165 / 180 / 195% AD)||

Vladimir no lvl 1 tem NO MINIMO 537 de HP, e 23 de armadura, pra riven causar 537 de dano no lvl 1 com 3 Qs ela tem que ter NO MINIMO 365 de AD, isso ignorando a armadura do vlad. ou seja, NUNCA que a riven vai dar HK em alguém no lvl 1 com 3 Qs, no lvl 1 com 85 de ad o máximo de dano que a riven consegue dar com 3 Q é 114 de dano(novamente ignorando armadura) , nem o kled sem o skarl morreria pra isso. 

Continuando para as outras "realidades" que vc escreveu.

@iLord Thao escreveu:

Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando... 

Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base.... 

Ok, então tem que nerfar o champ só pq VOCÊ não consegue tirar x1 com ele, não sabia que a riot balanceava o jogo em torno de sua pessoa.

@iLord Thao escreveu:

Hoje em dia a Riven faz  ,acabou o jogo ne ? 

Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.

Caralho, essa Riven deve estar lvl 18 com ancião enfrentando um time lvl 12~15, queria umas rivens dessas no meu time...

@iLord Thao escreveu:
Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.

Ideal pra quem? ja não gosto muito de rivens no meu time, pq geralmente são bem 8 ou 80, se nerfarem ela sem motivo ai vai ficar só o 8, e tudo isso pra q? pra fazer a vontade de alguém que se acha um floco de neve especial?

Nah , bana riven e seja feliz, vc ja joga de vlad msm, esse boneco bem jogado consegue fazer bastante estrago, n tem que se preocupar com mana, tem sustain, ganha vida com ap e ap com vida, e ainda tem um botão salva vidas de emergencia, ao meu ver ja tem um kit quase que completo, só aprender os limites e pronto, não vai ter mais do que reclamar

PS: Não jogo de riven, mas enfrento bastante nas Soloq da vida, e acho um matchup bem facil no geral, nos raros casos que sou stompado por uma, sei q é pq eu fiz merda, não pq o champ e OP.

Aronguejo

Riven e um dos champ mais desbalanceado, pq ela um off-tank que tem: burst , escape , CC e dano em area , nem fiora mata um champ em 1 segundo , lvl 1 dela ela tira metade da vida usando os 3 Q , dúvida? Faz o teste literalmente ela tira metade da vida , nem tank tem CC e escape que nem ela , CC do 3°Q e o W e o E ainda da escudo e u dash , ult que era pra ser que nem a ult do garen não é porque ela da R em um champ sai metade da vida sem ela ter enconstado já que é baseado na vida perdida , tenta correr atrás de uma riven pra se alcançar , busrt dela e muito alto e ainda da pra cancelar a animação que era pra ser corrigido já que é bug.