cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar Sobre Ban Wave?

Vamos falar Sobre Ban Wave?

Ban wave oque é isso? Ban Wave é uma onda de suspenção por Elojobs, geralmente era uma limpa que a Riot vazia no server, muitas contas eram banidas, manipulação de MMR > MatchMaking Rate, era mais severa no assunto de banimento, quando acontecia isso, vinha uma chuva de "jogadores" floodar no forum por banimento injusto

Imagem relacionada

Porque não acontece isso? ou porque não ouve falar nisso?

• Simples, Riot perde muito com isso, perde muitos jogadores mesmo, a ultima ban wave que eu lembro foi de 2015
  • E um post sobre foi de um Riot escolhido que foi da data de : ‎08-12-2017 14:04

Post> Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

• Outro motivo é o excesso de reclamações
  • E por incrivel que pareça, jogadores mesmo estando errado procuram a justiça para recuperarem o gasto $ (os dolar) no game 

Enfim pelo que parece, vamos der que lidar com isso

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Vamos falar Sobre Ban Wave?

Ah eu me lembro, comecei a jogar em 2015, ai eu lembro q teve uma ban wave gigantesca, saudades quando a Riot fazia isso.
Barão

Re: Vamos falar Sobre Ban Wave?

Não acredito que a Riot tenha colocado o pé no freio nessas banwaves, eu sempre vinha aqui ver o Show dos Elojobados no fórum, desde o fórum antigo, era muito chororô e confesso que isso diminiuiu bastante. Mas pode ter sido pela própria conscientização dos jogadores visto que um ban serve para tentar fazer os jogadores aprenderem que aquela atitude é errada, conforme a Riot faz isso e dissemina essas regras, menos gente vai sendo banida ano após ano. E talvez tenha diminuído tbm por métodos diferentes que os elojobers utilizam que dificultam o rastreio e etc na hora de elojobar uma conta

De qualquer forma, no final do ano eu sempre tô aqui com minha pipoquinha pra rir dos webcornos e elojobados que tomam ban hahaha