cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos evoluir nosso conhecimento!

Vamos evoluir nosso conhecimento!

Olá!? Alou? ok, Sou Fier! Cheguei no platina! Finalmente... As partidas estão mais difíceis para mim, mesmo as cegas, tudo está mais complexo, tf estão mais decisivas e parece que o peso de não saber uma composição do time ta começando a me atrapalhar. Eu acho que empaquei no Plat.V e agora não sei o que fazer. Meu comportamento  ta ok! Eu recebi umas punições no começo do ano pra ser sincero (restrição de chat) e então eu mudei meu comportamento, agora preciso de ajuda para poder encarar os desafios rumo ao diamante... Quero dicas! Alguem que jogue comigo, nem que seja as cegas, que veja meus erros e me ajude a evoluir! Eu afirmo que não sou bom, as vezes perco a paciência e desisto... por isso preciso de ajuda!

Obs: Já vi vários videos na internet, mas são todas as mesmas coisas, eu sigo elas e não ta adiantando... Quero aprender mais sobre detalhes que poucos conhecem!  

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Vamos evoluir nosso conhecimento!

Cara humilde... show
Tropa

assiste os replays dos seus jogos, procure seus erros e pense como poderia ter feito certo, assim melhorando todos seus aspectos dentro do jogo
Tropa

Legal, você bateu na barreira que Platina/Diamante costuma bater e ficar.

O pessoal que vai chegando no Platina+ começa a pensar que entende muito do jogo e que não precisa melhorar mais.

Muita gente fala mal do Diamante justamente por isso: a pessoa fica cabeça dura e não aceita mais evoluir o estilo de jogo dela. Ela fica estagnada e não melhora.

Busque sempre melhorar, que sair do Platina e entrar no Diamante fica muito fácil

Parabéns Smiley Happy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------