cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos discutir do Meta?

Resolvido

Vamos discutir do Meta?

Eu demorei 30 minutos de ticket pra falar sobre o meta com a Rito e apaguei tudo sem querer, agora com preguiça de digitar tô afim de discutir com a comunidade ae, vamo fala sobre o meta, sobre como só Jhin e Vayne tão funcionando bem, como a Zoe tá se encaixando atualmente nas partidas, vamo lá

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Vamos discutir do Meta?

MF eu vejo muito forte no mid/late game fazendo build de letalidade + Gume.
Um champ que eu gostava de jogar mas faz alguns patchs que eu não vejo tanta eficácia é a Quinn top. Mesmo com a build dos 3 hits e velocidade de atk eu não vejo ela conseguindo tanta coisa contra champs Tanks ou com CC (Que ja era problema pra ela).

Alguém que joga de quinn vê esse problema que eu estou tendo?
Talvez seja até pelo fato de eu ter desacostumado a jogar com ela Top.
9 RESPOSTAS
Arauto

"SÓ JHIN E VAYNE TÃO FUNCIONANDO BEM", miss fortune, rato, tristana? Zoe o unico problema dela é o E q é uma skill impossivel de desviar, tem coldown absurdamente baixo, fica parado na lane ainda por cima se vc errar.

Convenhamos, Só ta funcionadno Suporte MF
Arauto

vc ta falando muita bosta cara, MF ta god tier adc.

td bem, eu só to falando com as minhas experiências, eu só peguei MF Suporte :/
Aronguejo

Olá, invocador!

Não sei em que META você está, mas Miss Fortune tem 54% de win rate contra Jhin e Vayne! Encontra-se atualmente no Tier GOD junto com Rato e Tristana! Sei disso por que sou Main Miss Fortune! O meta atual esta privilegiando campeões Double Poke, isso justifica o por que dos 3 estarem se dando bem! E isso não só na rota do Bot mas no Mid e Top também, campeões com engage e desengaje que estavam esquecidos, ganharam vida pelo poke a longa distancia, como a Nidalee.

Com relação a Zoe, é uma champ nova, muita coisa precisa ser revista e balanceada, mas não acho ela um Champ Roubado, até por que é preciso certa mecânica para acertar o Q, o que se usa geralmente é o E seguido do Q para "parar" o inimigo em uma posição causando o dano máximo, ainda requer mira, e um momento ideal para tal! Mesmo o W tem que ter sorte de encontrar fragmentos decentes e saber usa-los durante a partida... Ou seja Zoe é um Champ pontual, você só perde pra ela se ficar na sua mira, e um Pentakill com ela é só depois de muito CDR, feito... Pra spammar o q até nao dar mais! Ou seja sem pickoff sem pentakill!

Até breve!

Aronguejo

MF eu vejo muito forte no mid/late game fazendo build de letalidade + Gume.
Um champ que eu gostava de jogar mas faz alguns patchs que eu não vejo tanta eficácia é a Quinn top. Mesmo com a build dos 3 hits e velocidade de atk eu não vejo ela conseguindo tanta coisa contra champs Tanks ou com CC (Que ja era problema pra ela).

Alguém que joga de quinn vê esse problema que eu estou tendo?
Talvez seja até pelo fato de eu ter desacostumado a jogar com ela Top.

n sou main quinn mas eu percebi isso tb

O que vc pensa sobre Malphite Suporta?

E o que vc pensa de Malphite suporta?