cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre o Gume do Ladrão Arcano?

Vamos conversar sobre o Gume do Ladrão Arcano?

Bom, sou um mono sup ( in training ) mas estou aprendendo, e jogando com quase todos os sups do game percebi uma coisa, cara, o Gume do Ladrão Arcano é bom até demais não? Está permitindo campeões AP como suporte pelo seu regen de mana fora do normal, com as presas gélidas+ 2 amuletos de fada ja é poke infinito por campeões que possuem baixo custo de mana (zyra principalmente mas brand também encaixa) e na minha humilde opinião, brand e zyra como suportes é nojento e são campeões fora da proposta da lane, acho que um nerf na regen de mana do item e um buff no AP dele melhoraria a proposta de ser um item pra agressividade, seria uma evolução na botlane em si...
2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Vamos conversar sobre o Gume do Ladrão Arcano?

Acho que já nerfarem mais o regen de mana desse item umas 3 vezes já, se nerfarem mais vai ser pra remover o mana regen e oficializar esse item como item de ap (em teoria ele é um item pra lanes que você pode dar poke e harass, o que significa que muitos suportes encantadores podem usar ele também)

Re: Vamos conversar sobre o Gume do Ladrão Arcano?

Gasto de mana para ganhar 10 de gold .

O item é bom sim mas, você perde muito gold fazendo ele tanto que até mesmo um relicário consegue pegar as ward's facilmente.

Claro, se o brand for realmente acresivo ficar dando AA ele é um ótimo item, mas é um item 8 ou 80 porquê para faze-lo você vai ter que ter certeza de pelo menos empatar a line.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis