cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Tropa

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Sinceramente eu não sei se foi proposital ou não o jogo ficar com o meta dessa forma mas pra mim é indiferente já que vim do Heroes of the Storm e lá isso é beeem comum de acontecer em todas as temporadas do competitivo do jogo mas dentro de outro contexto. Como só tenho 6 meses de jogo EU ACHO que o GRANDE problema foi que balancearam os adcs (itens e stats dos personagens) muito abaixo do normal. Eu não sei como é no LoL mas tanto no DotA 2 quanto Heroes of the Storm o jogo é balanceado por cima e não por baixo como tenho notando. Algo que eu percebi é que a comunidade (jogadores em geral) tem uma resistência muito grande a novidades sejam elas pequenas ou não e isso deve atrapalhar bastante pra própria empresa em coletar o feedback e trazer as melhorias que a comunidade em si quer pro jogo ao mesmo tempo que ter muitos patchs em um curto período de tempo atrapalhe num feedback mais construtivo por parte da comunidade.
Acadêmico de Piltover

@Nihilatyk@  escreveu:
Boa tarde Ken, beleza pura?

Minha questão é a seguinte, por que mesmo nesse meta exótico, uma campeã como a Katarina não esta sendo cogitada como viável em nenhum dos servidores mundo afora, já que ela ela deveria se beneficiar de situações de Skirmish desde o nível 3 devido o Kit dela?

Falta burst, ela toma muito poke e dano. não consegue duelar contra o campeões de mobilidade, tanks/colossos e sem ter farm e itens não explode os ADC's, afinal tem um supp do lado.

Acadêmico de Piltover

@patrick1436@  escreveu:

qual e a forma q a riot pode concertar esse meta

Trazendo os ADC's de volta, caso ela queira deixar o resto, tudo bem, na minha visão.

Acadêmico de Piltover

@Golem@  escreveu:

Tarde boa Ken! Tenho jogado de Zilean e Vel'Koz sup no novo meta e tem dado bem bom em normal game, divertido inclusive, mas o que você acha deles? (:

Ps: A maior parte das minhas partidas continua sendo junto de adc's da vida, vez ou outra contra um duo ap/ad, mas aprendendo a jogar e reagir bem a campeão x, sabendo me posicionar, e treinando com os sups que eu curto, sei lá, flui e faz pra mim o lol valer a pena. Achei o novo meta desafiante e divertido, aprender e se adaptar, de quebra desintegrar uma galera e absorver conhecimento, né?! Heheh

É isso, abração!

Acho opções bem interessantes e como pouco jogadas, poucas pessoas sabem jogar contra.

Tropa

O que torna Mordekaiser um campeão viável na rota de "bot lanner", atualmente? E quais os melhores match ups para se escolher ele, no geral? Por que ele se sai bem nesses match ups?

Acadêmico de Piltover

@IgorSampaio@  escreveu:

Ken, tem possibilidade de fazer Jinx on hit como alternativa ao crítico? E a Ashe?

Estou tentando me adaptar ao meta novo com meus principais campeões e me senti bem confortável com essas builds citadas.

Outra coisa, qual é o impacto real do buff da Celeridade para campeões como a Jinx, visto que ela ganha movement speed quando mata ou da assistência?

Não acredito que seja viável fazê-las on hit em um nível alto.

Ainda não testei isso da Jinx com celeridade então prefiro não opinar te dando certeza, mas acredito que não seja o suficiente porque pra conseguir isso, ela precisa de um abate, não é mesmo? hahahaha

Acadêmico de Piltover

@Dream Iris@  escreveu:
Não vi vc citar os magos quando falou da botlane no seu video sobre o bot, não estão muito viaveis? obs: vc falou sobre vlad mas apenas ele.

Eu citei os magos sim, dá uma olhada de novo que você vai reparar ^^

Tropa

Aproveitando a Live, Ken sabe me falar sobre o Rework do Fizz?
Tropa

Você acha que essas mudanças do hotfix vão surtir algum efeito nos adc's? Você espera que eles vão trazer mais mudanças nos itens pra tentar voltar com eles para o jogo? Tentei jogar com alguns adc's de critico em normal game e tem se mostrado muito frustrante

Salve Ken, te acompanho faz pouco tempo mas curto muito seus conteúdos.
Como sou um tiozão com um filho recém-nascido, acabo ficando sem muito tempo para jogar rankeadas e coisas do gênero, e aí, fico lá no cantinho conhecido como aram. E mesmo na ponte, esse novo meta afetou as mecânicas significativamente. Nenhum personagem ad consegue crescer. Como são os exemplos dos Yoricks imortais derrubando tudo em menos de 10 minutos, Garens e Vladões fazendo a festa sem temer (não o presidente/Swain Smiley Very Happy) ninguém.
Você acha que essa atualização tinha a intenção de tentar mudar algo drasticamente, um plano com base na reação do público? Estaria a Rito tentado uma jogada nova?
Forte abraço!
Acadêmico de Piltover

@FelipeRAG 35xxxv@  escreveu:
Ken, to muito confuso com a botlane em si. Tem alguma estabilidade relativa se encontrando no meta atual? Porque por mais que esteja tendo um certo "padrão" de escolhas, não consigo entender muito bem os motivos da maioria das botlanes e fico confuso também em como é feito o draft em si. Sabe se os drafts no competitivo estão seguindo algum padrão?

Sim, estão seguindo vários, vou fazer uma resposta mais composta para todos e daí tu cola lá, fechou? ;D

Acadêmico de Piltover

@magi wa@  escreveu:
Ken,é uma perguntar boba mas vamos lá,queria saber sobre os items que virão no proximo patch ou não que iriam entrar no patch atual mas foram cancelados devido o meta como esta,aqueles items não deixarão os bruiser e tanks muitos fortes sendo necessário um buff em adcs ou magos?

Não existe pergunta boba, meu bro, mas infelizmente não vou poder te ajudar nessa, normalmente não acompanho os patches do PBE exatamente para não bugar minha cabeça com o que está no LoL normal.

Acadêmico de Piltover

@Phaganax@  escreveu:
apesar de ser louco, como se sairia os ADCs se usassem colheita sombria na botlane, eles acabam ficando forte com colheita combando com stormrazor e rfc pra ficar mais safe com range

O meta está rodando em pressão desde o começo do jogo, colheita sombria só atrasaria isso, então não é uma boa opção.

ken primeiramente boa tarde, segundamente sou main sup, estou voltando a jogar agr, esse meta esta afetando os sups? esses nerfs nos itens de sup vao afetar os sups de cura ou shild?  e possivelmente os tanks ou magos dominar os suportes?

Ken, eu gostaria de saber como o Lucian pode se sair bem nesse meta maluco.
Acadêmico de Piltover

@RKaGames12@  escreveu:
Não sou old no lol, mas você acha que este meta se assemelha um pouco com o lol antes do meta europeu por ter magos e lutadores na bot lane, porém sem atiradores na mid lane

Um pouco, mas acho que lá era mais falta de conhecimento sobre como era a melhor forma de se jogar.

Acadêmico de Piltover

Re: tulamente Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

@marquinho32@  escreveu:

Fala ae Ken, mano gostaria de saber o que realmente ta no meta atualmente tank,assasino,campeão com muito CC ou Campeão **cogumelo do teemo** na bot lane um amigo meu disse que não consegue jogar com os adc que ele jogava antes por cair contra campeos que ele não esta acostumado ou assasino ou qualquer tipo de outra merda como proceder. PS: Eu mandei ele jogar de Teemo adc até o lol voltar ao normal PS DENOVO: Eu não jogo de adc sou main jungle e amei esse meta kkk é bem idiota mas ''inovador'' PS DENOVO DENOVO: my bad os erros de português.

O meta tá em torno de campeões que lutam e duelam bem desde o começo do jogo.

Aronguejo

Obrigado pela resposta!
Queria saber se sua opinião é semelhante a minha, pois é bem pra lá de óbvio que ela é uma campeã que esta urgentemente necessitando que a Riot devolva os números que foram tirados dela, para que ela retorne ao meta de maneira favorável pelo menos no Platina+... pois do jeito que se encontra ela esta mais sumida no high do que os ADC's! hahuauhuhauhauha

Acadêmico de Piltover

@Caracash@  escreveu:
O meta de adc's mais fracos existe e não existe. Vou explicar, o Lucian, o Draven e a Miss Fortune estão mega "roubados" nestes últimos patchs. Os outros adc's estão muito abaixo destes no contexto geral. O meta atual está explosivo, preste bastante atenção, geralmente a team fight não chega realmente a acontecer, sempre alguém é explodido antes e se torna um 4x5, sendo assim ganha quem matar primeiro.
Itens ativos que dão mais armadura e vida também estão muito roubados, assim como Zhonias, o pior ap pra se fazer, mas o melhor pro meta explosivo.
É só minha opinião, gostaria de saber se você concorda.

Não acho que estejam "roubados" são opções viáveis para se jogar no bot, o jogo está sendo decidido mais cedo, campeões que escalam com um item são a prioridade.

Tropa

Realmente, eu sou jogador de mid e top (duas solo lanes), e gosto sempre de acompanhar o meta do competitivo. É divertido aprender a jogar com novos champs, e entender melhor o jogo. Mas infelizmente, apoio os clamores dos main adc's, por uma questão de resiliência.