cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Aronguejo

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

pyke é tank? nunca vi ele no jogo tipo nunca mesmo como ele fica tank se n ganha vida?
Ulisses Matiola Todorov
Arauto

@Chaublinha 105

Ken, vc acha que o problema está mais nos atiradores e itens ou no snowball estar muito forte e as torres muito fracas que não dá o tempo deles "aparecerem no jogo".

off - adoro vc <3

Acadêmico de Piltover

@Mc Pãozinho  escreveu:
Ken, eu queria saber uma coisa, qualquer champ Ad pode ser usado no bot nesse novo meta?

Não.

Temos os colossos, os campeões de alta mobilidade (Yasuo, Irelia, Camille) os AP's e os ADCs normais, os tanks são utilizados apenas quando querem dar enfase para uma outra rota, como por exemplo mid, eles também são ótimas respostas contra os campeões de alta mobilidade.

Você acha Sup saiu pouco prejudicado ?

Sobre esse meta louco. Esse novo meta vai durar pra sempre? ouvir falar que vão dar muitos nerfs nos adcs é verdade? e vc pode me dizer alguns adcs que continuam no meta?
Tropa

qual suporte você aconselha usar para esse meta, ja que os convencionais como Soraka, Morgana, Karma e Jana nao estão surtindo muito efeito.

Ken, como que está funcionando o meta de suportes na bot lane nesse meta doido, ou não mudou? Tem champions não suportes viaveis atualmente? #Suportes Se der tempo, me explique da situação desses suportes rapidamente  e o Pyke que eu não achei uma imagem aqui, sad..

@Chaublinha 105  escreveu:

Oi, galera! Eu sou o Ken Harusame e a pedido da Riot vim aqui responder algumas perguntas de vocês e ajudar a esclarecer, com a minha visão e a visão de uma galera do competitivo, algumas coisas que estão acontecendo na nossa querida SoloQ:

1 - O que está acontecendo no meta? Porque tem um monte de boneco louco na minha bot lane.
2 - Ainda dá pra jogar de ADC normal ou eu preciso aprender a jogar com bonecos que nunca joguei antes?
3 - Isso vai ter fim ou vai continuar pra sempre assim?

Já deixo claro, não vim aqui para defender a Riot ou falar em nome deles, até porque eu não tô achando interessante para os meus PDL's jogar ranqueadas nesse patch, vim aqui passar a minha visão mesmo e ajudar a tirar as dúvidas de vocês!

Vou começar a responder as perguntas daqui do fórum as 14h, na minha live na twitch vou apenas comentar sobre o assunto e explicar um pouco mais, por isso não se preocupe, você não precisa ir lá se não quiser, vou responder todas que eu puder, independente de a pessoa que perguntou estar na live ou não.

PS: Se você não gosta de mim ou do meu trabalho, tudo bem, você tem todo o direito, só por favor, não venha aqui xingar ou falar besteira, vamos tornar esse um post construtivo para ajudar todo mundo!

Se quiser conhecer mais do meu trampo (se seguir, humilde):
Youtube: https://www.youtube.com/kenharusame
Twitch: https://www.twitch.tv/kenharusame1/

Acadêmico de Piltover

@HakunaYT  escreveu:
Boa tarde, no seu vídeo de hoje, você citou vários adcs bons ainda, tais como lucian, mf, draven etc.... Mas teve dois não citados que na minha visão estão bons, são eles Jhin de canivete e Vayne com a build dos 3 arcos com colhedor. Em sua visão como você vê esses dois adc nesse meta? Eles com essas builds ainda são viáveis? Sim, por quê? Não? Por quê?

Eae @HakunaYT espero que tenha curtido o vídeo! Jhin é "viável" mas ainda está uma ótima opção, principalmente para lidar com os campeões de mobilidade que aparecem no bot ou até mesmo os tanks no começo do jogo.

Vayne por um outro lado demora demais para escalar e tem uma lane phase fraca o que complica o seu jogo.

Tropa

Nesse meta vale a pena jogar de suporte protect? tipo janna e lulu?
Quando as coisas saírem do controle, eu estarei aqui.

Tropa

DEVE SER USANDO RUNA DE TANK
e mesclando equipamentos de dano com de armardura
Tropa

Ou Ken acontece q eu vi um video no youtube sobre essas mudanças recentes no lol mas nao essas em destaque sobre a bot lane e os adc mas umas que vao fazer o LOL se tornar mais MICRO e menos MACRO e q vai tornar o competitivo mais emocionante assim gostaria q vc fala-se sobre (:
Acadêmico de Piltover

@HardnessLOL  escreveu:
Você acha que no próximo patch os ad carry podem voltar ??

Pelo que vi, já terão buffs no próximo patch! Vamos torcer que voltem.

Acadêmico de Piltover

@Mc Pãozinho  escreveu:
Ken, nessa nova atualização, qualquer champ pode ser usado para ADC?

Não.

Acadêmico de Piltover

@Proerd5  escreveu:
Esse meta doido que ferrou com os adcs também afetou de alguma forma os suportes? Se sim, de que forma? Que suportes estão dentro desse meta louco? rs

O meta está girando em torno de suportes mais tanks, como Alistar, Shen, Rakan (que não chega a ser tank, mas supre a mesma função), Pyke (que é tank, mesmo não conseguindo buildar vida) e campeões que anulam ou inibem suas entradas como Soraka, Morgana.

Tropa

Ken todos reclamando que Atiradores estão fracos, porem, eu que jogo de Quinn estou vendo que está muito forte no top e no Championgg ela está com a melhor win rate, o que tu acha?
Acadêmico de Piltover

@Perguntalá  escreveu:

Salve Ken!

Boa tarde meu querido. Então, ultimamente eu tenho jogado muito de Ez e Kai'sa e tenho obtido um resultado satisfatório. Acho que esses adc são bons no meta, pois são champs que as vezes caiem em toda independentes, com isso não são tão dependentes dos suportes para escalar.

Não é pelo fato de serem ou não serem dependentes dos suportes e sim, porque suas builds não são baseadas em itens que foram nerfados como o Gume do Infinito por exemplo.

Acadêmico de Piltover

@Beceveli010  escreveu:
Oi Ken!
Eu gostaria de saber, com esse novo meta dos adcs, (Botlaners n sei como se fala agr rs) como fica o meta dos suportes, algum sup se destaca mais por causa da mudanças na botlane.

O meta está girando em torno de suportes mais tanks, como Alistar, Shen, Rakan (que não chega a ser tank, mas supre a mesma função), Pyke (que é tank, mesmo não conseguindo buildar vida) e campeões que anulam ou inibem suas entradas como Soraka, Morgana.

Tropa

Boa tarde!
Ken, primeiramente na minha opnião, o league sempre rodou o meta, como você mesmo já mencionou, o pedra papel e tesoura, dos Tanks Assasinos e ADc's. Porém, em todas as outras rotas as classes são mais diversificadas, top pode jogar de tank/carry(jax irelia riven) mid com os assasinos e magos de controle (magos de controle que por sinal há diversas subcategorias jogar com aurelion sol é completamente diferente de jogar de syndra) e nem vou mencionar os Junglers que absolutamente toda season muda. Agora quando há uma diversificação no bot a galerinha fica de muito mimimi.

Minha pergunta mas não sei se vai saber responder, jogo de main adc desde season 2 e desde que entrou a fila dinâmica e podemos escolher a role nem me atentei aprender outras coisas no max caio supp as vezes e os quando tu aprende botlane os matchups vale pras duas roles, a sim e essa "bagunça" que tem gente que se estressa pra mim é divertido, de assistir, eu não me arrisco jogar com campeões que não sei.

Então, quanto tempo você acha pra esse meta rodar e ou poder voltar jogar? não quero sem estraga a partida dos outros.
Acadêmico de Piltover

@Dinhh  escreveu:
Ken, nerfaram o Crítico para dar mais valor ao Ataque Básico (Atack Speed), por quê não estamos vendo um Boom de Kalista, Draven, Twicht e Jinx?
Jinx e Twicht até buildavam crítico mas eles eles tbm tem suas builds alternativas baseadas em atk speed e roubo de vida.

Na verdade, o meta era para ir para ADC's on hit ou utilitários, eu acredito, mas com a possibilidade desses novos campeões no bot, esse espaço sumiu.

Acadêmico de Piltover

@The Fast Fox  escreveu:
Ken quanto tempo vc acha que vai durar esse meta de duo mid e jg tipo taric master, e oque a riot poderia mudar para isso n ficar mais viável

Com certeza irão mudar, não sabemos quando, mas irão.