cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Acabei de chegar. Alguma sugestão para um main Ashe? Ou migro para outros champs por hora? Só cai yasuo/darius/etc no bot e não consigo fazer nada...
Ultimamente estou apelando para Sion, Maokai, Malphite e Nidalee no mid... adc só estou arriscando graves e urgot pra tentar fazer alguma coisa no jogo.

Consigo me adaptar rapidamente com qualquer campeão que não seja riven e yasuo, não consigo jogar com esses 2.

Acadêmico de Piltover

@AlJahara@  escreveu:
ken,
o ziggs na bot lane, como teve a algum tempo atrás, ainda é viável?
vlw!!

Sim, mas cuidado com os assassinos, Irelias, Yasuos e Camilles que podem surgir!

Tropa

Ken, A minha pergunta não é sobre o meta em si, mas sim sobre as atts constantes que a riot esta fazendo atualmente, tipo, ela deixa um campeão super op no patch, ai você começa a jogar com ele, ai quando você começa a jogar bem com o campeão ai a riot vem e nerfa ele e deixe ele o pior do patch, você não acha que que isso atrapalha o desempenho nas rankeds pelo fato de sempre ter que ficar trocando de campeão e ficar praticando sempre com novos campeões pra conseguir jogar bem em rankeds?

Eu juro , amo jogar league , mais esse meta só está bom pra assistir , tem muita trolagem normalmente , e agora ?? Vi no tw que a Riot vai fazer um patch de emergência para ajudar os adc , o que devemos realmente esperar disso ?
Acadêmico de Piltover

@Mizu1no1Hiro@  escreveu:

a riot n quer deixar o meta louco pra deixar o competitivo interessante e atrair novos jogadores? isso n pode ser um problema que cansa os jogadores que estão aqui a muito tempo e só qria se divertir com um joguinho e acabam com um orn adc contra eles de soraka sup sem saber oque fazer?

um cara que joga por diversão nem sempre estuda o game e pode simplismente ter parado de jogar com essas loucuras que aconteceram, isso no fim não pode ser um tiro pela culatra da rito gomes? e algo mais importante como joga de morder bot?

Concordo que é bastante frustrante e eu espero que a Riot repense isso para o futuro.

Adoraria explicar como joga de Morde no bot, mas ficaria muito longo pra cá hahaha quem sabe um vídeo! ;D

Tropa

@KenHarusame1 Eu pessoalmente gostei muito dos itens de ADC so nao concordo com o aumento gigantesco nos itens você acha exista a possibilidade de eles somente diminuírem o valor dos itens talvez assim traga de volta os adc?

Acadêmico de Piltover

@TheNetGamer@  escreveu:

Ken com esse meta louco de adc o kog pode ser viavel fazendo ou full ap?

Ele tá fazendo build de contato com Espada do Rei, Guinsoo, Limite da Razão, entre outros.

Acadêmico de Piltover

@Botafoguense@  escreveu:
Opa,
Será que a Riot vai adotar este 'meta' para sempre ou é fase?

Não tenho nenhuma informação oficial, mas acredito que eles vão deixar outras coisas viáveis no bot, mas os ADC's ainda devem dominar.

Barão

@KALIBIAN Isso sempre existiu no LoL, chama-se rotação de meta. Não só no LoL como em outros mobas também.
Tropa

Ken os adcs vão voltar pro meta ?
Acadêmico de Piltover

@CozGodz@  escreveu:
Ken, irelia esta sendo banida em muitas partidas do competitivo será que uma bot lane com irelia e fedlle (espantalho) seria interessante para subir de elo?

Tem campeões que funcionam melhor com Irelia, Fiddle funciona mais com campeões que aproveitariam mais do disrupt que ele causa nas lutas com sua ult e fear. Mas dá para usar essa bot lane.

Tropa

ken riot abrindo o item hidra raivosa para os adc não ajudaria e porque riot tirou dos adc esses itens da hidra
Aronguejo

pq falam que yasuo é câncer e cotoco se tem máster yi e darius no jogo'-'
Ulisses Matiola Todorov

Boa tarde, a grande verdade eh que a galera da solo duo gosta muito de seguir o que os jogadores do competitivo estao fazendo, meta eh algo que costuma ser mais viavel, nao necessariamente o que vai ser melhor pra voce jogar na sua rota.
Acadêmico de Piltover

@ o Lendario@  escreveu:
porque um atirador e um sup não consegue fazer nada contra dois magos na bot lane ?

Os atiradores que não conseguem são os que não estão no meta. Alguns ainda estão funcionando muito bem, como Kai'sa e Lucian, por exemplo.

Tropa

E os suportes como ficam? nerfaram os escudos praticamente todo suporte que uso, minha soraka foi pro espaço, o escudo da morgana demora demais pra cortar o efeito do ataque inimigo, isso quando corta. 
acabaram com os sups.
Tropa

Com essa mudança do meta no bot podemos ter um campeao que troca de modo de ataque ex: Ele ativa o seu "Q" e seu ataque e a distancia ele ativa novamente seu "Q" e passa a virar mili sera quea riot predende fazer um campeao assim?
Acadêmico de Piltover

@RCodaZzi@  escreveu:

Fala Ken, boa tarde...

Sou suporte e não estou entendendo muito bem como lidar com esse meta doido, teria alguma ajuda? 

O meta está girando em torno de suportes mais tanks, como Alistar, Shen, Rakan (que não chega a ser tank, mas supre a mesma função), Pyke (que é tank, mesmo não conseguindo buildar vida) e campeões que anulam ou inibem suas entradas como Soraka, Morgana.

Acadêmico de Piltover

@Mcestrondoso@  escreveu:
Ken, como a gente pode punir o time inimigo no draft, nesse meta em que o first pick quase sempre pega camille? Seria melhor voltar com uma combinação de power farm de jg e mid (Karthus e nunu, por exemplo), ou com uma botlane forte?
Abss,
Jônatas Braz

Depende muito como seu time joga, pense nas prioridades e forças de jogo de vocês e foque nisso.

Tropa

ken, eu acredito que ainda da pra jogar de adc sim, mas não compensa tanto focar recursos neles porque vão demorar muito a fazer diferença, por esse motivo eu acredito que ADCs de utilidade podem voltar com alguma relevancia. Tenho jogado de  esses dias com pressione o ataque e começando com escudo de doran só pra ter mais tempo de sobrevivencia na lane. Meu winrate com ela está em 59%.

Acredito que o maior problema dos ADCs está no custo de item e a demora em ter um dano considerável, bem como no fato do (item core pra quase todo adc) estar um absurdo e só funcionando junto com algum item de Por esse motivo eu tenho começado com e depois parto pra fechar pra depois fechar Assim eu consigo fazer alguma diferença com a utilidade da por conta da ultimate e a lentidão da passiva. Claro que 2 magos na botlane são um saco, mas se vier ou eles estão lascados, sem falar que ela se vira bem contra outros ADCs. Eu fiz o teste também com agilidade nos pés, mas não achei tão interessante.