cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Aronguejo

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

existem 2 momentos que se muda algo mt grande no jogo, entre uma temporada e outra ou no meio dela, dessa vez foi no meio dela, mas acho q o timing foi errado, deveria ter vindo um patch antes ja, pra dar mais tempo pro competitivo ao menos. sao feita att em 2 semanas por varias razoes, nao ficar monotono o jogo, corrijir coisas rapidamente e ate trocar por trocar e dar novas posibilidades msm. mas acho q o principal e pra nao ficar monotono. tem outros moba ai que ficava 3 meses sem ter 1 unico patch
''assinatura legal''
Aronguejo

como atiradora nao e viavel, ela e mt mais assassina q atiradora sincerament. e ela nao depende de dano critico, pode tranquilo começar de yomus e dps draktar dependendo dos inimigos, mas como sempre tem uns cara mai s parrudo no outro time acaba q encaixa bem dançarina gume entre outros(rei por exemplo)
so pra ter ideia, assim como graves e corki, a riot nao considera ela mais uma atiradora padrao, tanto q eles foram os unicos 3 ''adc'' que nao tiveram nerf em dano/armor nesse patch 8.11
''assinatura legal''

Ken, como a gente pode punir o time inimigo no draft, nesse meta em que o first pick quase sempre pega camille? Seria melhor voltar com uma combinação de power farm de jg e mid (Karthus e nunu, por exemplo), ou com uma botlane forte?
Abss,
Jônatas Braz

Ken, eu queria saber uma coisa, qualquer champ Ad pode ser usado no bot nesse novo meta?
Tropa

Boa tarde, no seu vídeo de hoje, você citou vários adcs bons ainda, tais como lucian, mf, draven etc.... Mas teve dois não citados que na minha visão estão bons, são eles Jhin de canivete e Vayne com a build dos 3 arcos com colhedor. Em sua visão como você vê esses dois adc nesse meta? Eles com essas builds ainda são viáveis? Sim, por quê? Não? Por quê?
Aronguejo

nao sou o ken mas, prioridade pra alguns times. o que a riot sempre quis foi ter a maior diversidade possivel. se vc quer montar uma comp full late game q vai insta ganhar, otimo, se quer jogar full early game tb. tudo q ela quer e deixar literalmente tudo viavel, e quem jogar melhor ganha.
entao acho q eles vao voltar mas vai ter muitas comps sem atiradores padrao, ainda mais q se voce for ver, nao foi um buff nos demais campeoes e sim um nerf nos atiradores ate o nivel 8(dps disso eles ja tem mais dano e msm armor de antes, ai fica por conta dos itens o nerf/mudança, gume da menos dano em quem tem menos de 60% de reduçao de dano fisico, mas causa mais dano em quem tem mais que isso entao tanks levam mais dano com gume mas squish leva menos por exemplo)
o competitivo viu q da pra usar outras coisas e funcionar ja q o meta recompensa mt um bom early, e msm com um buff pequeno essas coisas ainda vao aparecer, talvez um pouco menos apenas.
sinceramente comps com tank top/jg mid control mage sup tank/protect e adc e mt chato. muito msm
''assinatura legal''
Tropa

que tal os adc virarem sup e os sup virarem adc? pode funcionar

Você acha que no próximo patch os ad carry podem voltar ??

Ken, sou main adc desde a s4... passei por inúmeras situações em questão de mudança do meta afetando os AD.

Como por exemplo uma mudança que não teve muito impacto nos demais atiradores, que foi na S5 com o mordekaiser, o meta da essenção dos top laners: GP, Darius, Fiora e etc. Mas nesse att "8.11", tivemos uma grande mudança e um nerf pesado na itemização dos adcs e nerf nos status de armor. Mas assistindo alguns jogos da LCS EU mais especificamente o jogos do time MisFits, eles colocaram AD que tem um power spike com um item para o Hans Sama "adc do time", sendo Draven e Varus e o mesmo executou com maestria e mostrou a força desses champs adcs quando pegam snoll ball com esses itens de power spike cedo. Você acha que nas prox att eles pretendem nerfar a guinso, sedenta ou Rei tentando trazer de volta os adcs de crit?

Ken, nessa nova atualização, qualquer champ pode ser usado para ADC?
Acadêmico de Piltover

Eae 

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Ken Nhãnhãnhá Ken Harusame!!!!!!!!!!!

Que fórum pequeno.......

Eae seu lindo!

Aronguejo

creio q um campeao que vai causar o mesmo dano q uma skil de um mago a cada hit e a distancia nao tenha mesmo que ter um inicio de jogo tao facil.
''assinatura legal''
Aronguejo

eu to amando, e o lol voltando as origens e de uma forma totalmente nova.
''assinatura legal''
Acadêmico de Piltover

@Dizzie@  escreveu:
Tem um post bombando sobre o assunto, sugiro você ir pegar as dúvidas e questionamentos lá.

Tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Entenda-porque-o-novo-meta-sem-meta-salvou...

Oi @Dizzie, pra não ficar migrando as conversas, vou fazer só com as perguntas daqui!

Tropa

Esse meta doido que ferrou com os adcs também afetou de alguma forma os suportes? Se sim, de que forma? Que suportes estão dentro desse meta louco? rs
Aronguejo

Cara, eu tô curtindo demais esse novo meta. Só não curti muito o nerf pesado nos adcs e itens de crítico. Isso torna inviável vários campeões devido ao power spike demorado por conta da mudança nesses itens, e alteração na receita/preço final deles.

O que eu mais tenho visto hoje em dia são campeões que conseguem abusar dos outros logo no early game. Seja por si só, ou recebendo auxílio de outros, como é possível ser visto em várias partidas: Um campeão suporte indo mid, etc., à exemplo. Ou até mesmo andando de mãos dadas com o Jungle, como pode ser o caso do Nunu.

Causa essa que tem tornado o caminho até o power spike de campões X muito menor, tornando-os viáveis e, até certo ponto, abusivos, como é o caso do Master Yi e Kayle. 

Mas no geral é um meta que me agrada, devido a grande variedade de composições/estratégias que tem se visto.

Salve Ken!

Boa tarde meu querido. Então, ultimamente eu tenho jogado muito de Ez e Kai'sa e tenho obtido um resultado satisfatório. Acho que esses adc são bons no meta, pois são champs que as vezes caiem em toda independentes, com isso não são tão dependentes dos suportes para escalar.

Você acha que no proximi patch os ad carry poderam voltar ??

Aronguejo

Oi Ken!
Eu gostaria de saber, com esse novo meta dos adcs, (Botlaners n sei como se fala agr rs) como fica o meta dos suportes, algum sup se destaca mais por causa da mudanças na botlane.
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Tropa

Explica o que é autofill?