cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Este jogo esta dando a cada atualização, um passo para sua definitiva queda.
Tropa

Olá, como main suporte eu me pergunto como fica o meta de suportes no meio de tudo isso. Sinto que jogar com suportes de escudo e iniciação (como Lulu, Janna, Thresh Blitz) acompanhado de um ADC já não vale mais a pena, enquanto os suportes de dano (zyra, lux e brand por exemplo) estão aparecendo mais.
Dragão

E ai Ken Salame que tal fazer uma gameplay de capeTeemo pra gente ver como usar o nosso senhor dos cogumelos nesse meta atual.

Pergunta: Quais capeões você recomenda pra cada rota?(uns 2 pra cada), principalmente pra quem tá voltando a jogar em SR depois de um tempo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Dragão

@Unerrara
Sim, ainda gosto desses suportes ( Zyra,Lux,etc ) mas sinto um ODIO de todos que pegam pyke, não consigo pensar nele como um champion útil, meu cérebro não consegue ver o "peel" que ele da pra um adc :/
Dragão

@Ken Nhãnhãnhá

1 - O que está acontecendo no meta? Porque tem um monte de boneco louco na minha bot lane.
2 - Ainda dá pra jogar de ADC normal ou eu preciso aprender a jogar com bonecos que nunca joguei antes?
3 - Isso vai ter fim ou vai continuar pra sempre assim?

Essas três perguntas estão na minha mente desde que vi o patch no PBE lul

Tropa

Ken, considerando que os picks como Irelia, Ornn, Yasuo e outros bem comuns na top Lane estão aparecendo muito na bot lane, Isso afeta muito o meta da Top Lane? e qual a função do Top Laner atualmente?

pow tmbm queria saber, cada vez mais vejo que se eu ajuda o mid, e o jung, trago mais vantagem que fica de baba do adc a luta td. fico ate aliviado qndo picka um assasino na bot do meu lado, fico mais livre pra ajuda o time

Tropa

ken,
o ziggs na bot lane, como teve a algum tempo atrás, ainda é viável?
vlw!!

boa tarde mano, eu reparei nisso tmbm mano, mais optei a joga de tank { alistar, leona, tah} mais proteçao e engaje nas tf

a riot n quer deixar o meta louco pra deixar o competitivo interessante e atrair novos jogadores? isso n pode ser um problema que cansa os jogadores que estão aqui a muito tempo e só qria se divertir com um joguinho e acabam com um orn adc contra eles de soraka sup sem saber oque fazer?

um cara que joga por diversão nem sempre estuda o game e pode simplismente ter parado de jogar com essas loucuras que aconteceram, isso no fim não pode ser um tiro pela culatra da rito gomes? e algo mais importante como joga de morder bot?

Ken com esse meta louco de adc o kog pode ser viavel fazendo ou full ap?

Aronguejo

Opa,
Será que a Riot vai adotar este 'meta' para sempre ou é fase?
Aronguejo

playmaker. basicamente isso. ou defender. fidle por exemplo defende, quem pular em cima do seu carry. tk tb. pyke e rakan ja sao mais playmaker por exemplo
''assinatura legal''
Aronguejo

alguem tinha q pegar e fazer ''pq esse post e toxico''
o meta nunca foi tao bom
''assinatura legal''

Achei Otimo esse New meta agora eu nao perco jogo pra um R (MF) e bom sair da normalidade aprender novos campeoes, eu sou top e fui de vlad adc muito legal :3
Aronguejo

azir demora pra crescer, pelo menos 2 itens e pode ser mt explorado antes disso, nao so problema com mana como tambem uma lane q pode perde pra muita coisa(ola irelia), tf so joga dps do 6 e ainda pode ser travado na torre dependendo da match up
''assinatura legal''
Tropa

Ken, irelia esta sendo banida em muitas partidas do competitivo será que uma bot lane com irelia e fedlle (espantalho) seria interessante para subir de elo?
Aronguejo

pq ela nao tem um dps mt bom como atirador e a range tb n ajuda muito pras skils q tem, ela é muito mais assassina do que uma atiradora, embora nao vai rusha full letalidade, pode fz draktar e yommus mas geralmnte fazem um item de dps como a chuva de canivete, dançarina gume ETC
''assinatura legal''

porque um atirador e um sup não consegue fazer nada contra dois magos na bot lane ?
Tropa

Fala Ken, boa tarde...

Sou suporte e não estou entendendo muito bem como lidar com esse meta doido, teria alguma ajuda?