cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

@iboPe@  escreveu:
A Riot soltou um patch lá no site oficial com buff no gume, colhedor e chuva de canivete para os atiradores. Porém isso é um buff indireto enorme no Master Yi e no Tryndamere. A riot ja prometeu mudanças nesses 2 campeões mas sem data. Por que o Master Yi está tão forte pra ban no competitivo mas o Tryndamere não deu as caras ainda no competitivo?

Porque o Tryndamere é muito mais limitado no seu estilo de jogo que o Master, por mais que tenha muito hate no campeão, o Yi tem como usar o seu Q de forma extremamente criativas, já o Trynda não.

Acadêmico de Piltover

@Kise Senpai@  escreveu:

Ken, vc acha que a utilização das duplas: Nunu/Karthus, Taric/Master yi, Braum/Graves etc. Pode continuar a aparecer?Só que como picks "surpresas"? Mesmo que o meta " se estabilize?" Abraço Ken <3

Acredito que a Riot irá nerfar isso em breve.

Acadêmico de Piltover

Guys, irei dar uma parada agora, mas lá pelas 20h~21h voltarei, podem continuar mandando as perguntas de vocês.

oi jhin
Tropa

KEN HARUSAME KKKKKKKKKKKKKKK

Ken, os Adc's já possuem uma resistência e dano abaixo da média no começo de jogo, esses nerf's permitiram mais aparições de outros campeões na Bot Lane. Isso já sabemos
A solução não seria um Reajuste no preço dos itens de Crítico, um Buffzin na Armadura dos Adc's e Regeneração de Vida? Ou até mesmo um pequeno aumento na velocidade dos Adc's no início, para dar uma kaitada ou correr mais fácilmente daquele Yasuo/Vlad/Irelia Adc ?? O que você acha?
Se arrumarmos os Adc's, todas as outras lanes voltam ao normal. Essa mudança drástica no Bot afetou todo mundo, e também pode arrumar todo mundo?

Creio que nerfar os novos 'Bot Laners' persistiria no caos do meta atualmente

Poderia também, além de reajustar/buffar os adc's. Adicionar algum efeito/interação dos Suportes com os Atiradores, tendo mais vantagens o padrão de Atirador + Suporte

O problema vem quando você é o ADC
Tropa

Eu seila pow :3

Arauto

cara e simples de entender Não existe meta no momento.
só pegar o personagem mais forte, pois você consegue snobalar e o dano do jogo está tão alto que nenhum ADC sobrevive para fazer TF .
ja com os ADC fracos os magos vem pois tem muito burst, ja com as resistências baixas por conta das remoções das runas na pre-temporada deixou isso muito mais claro hoje , e com os suportes nerfados isso deixa ainda mais claro, quem tem mais burst ganha a bot lane hoje , não tem counterplay para isso, por isso vemos 2 magos na bot lane hoje em dia.

na partida do competitivo da CNB deixou isso bem claro, ou o time e full tank com 1 Carry ou tem dano que consegue explodir qualquer 1 em menos de 1 seg, não acho isso divertido, pois tira muitos personagens que eu gosto de jogar e indo jogar com personagens que consegue sobreviver a agressão, por isso os colossos estão de volta, Darius, Mordekaiser, Skarnner, e os lutadores , pois eles tem dano continuo e tem resistencia para aguentar o dano do jogo.

Sou men adc o atirador sempre foi um personagem bem fragil mas a gente aprendeu a conviver com isso caitando, os itens de ataque speed, cirtico e roubo de vida sempre forão caros aprendemos a conviver com isso farmando muito. Ai teve o rework dos assassinos ai os suportes maguinhos brinho defendendo a gente crindado aquela confiança que so os sups e os adcs sabem você sabe o que é entrar em uma partida confiar em uma cara que voce nem conheçe para te proteger é magico. Ai a rito detona os adcs tira os critico do colhedor de essenciais ficando nenhum item que de AD e critico base. MInha pergunta é porque aline que amo tanto adc incomoda tanto eles sendo que basta 1 assasino para sumir com minhas men JINX e MF?. Tipo no caso da MF eu gostava de comessar de GUME mais Capa da Agilidade que ia virar colhedor de essencia ou eu podia fazer letalidade que tb ia ficar forte. Porque agora eles quer me obrigar fazer os intes que eu não gosto nâo gosto de MF de letalidade nem com ataque speed mas se quiser critico tenho que ter ataque speed.So gostaria de um lol com liberdade de escolhas.Ai a rito fico incomodada porque quando a maioria das partidas que o bot vençe ganha a partida mas para pra pensar na partida tem 10 jogadores 4 estão no bot ou seja 40% de vitoria se o bot vençer mas se o mid e o top perder são 40% de chançe de derota se o jg  tb tiver fraco 60% de chançe de derota ou seja o jogo estava balaciado.

Concordo plenamente, o jogo estava muito massante, eu jogando de adc sabia a minha build ate o terceiro item e sabia a build ate o terceiro item do adc inimigo era padrão todo santo jogo a mesma coisa.
Tropa

Se a ideia era criar uma variedade de campeoes na bot lane nao está dando certo... voce sempre vê brand, veigar, lux, campeões que estao na posição de suporte, mas só buildam AP e causam um impacto enorme no jogo.
Aí voce pensa "pega um suporte entao pra ter sustento na lane", mas nao ta dando, é muito dano e os itens de suporte escudo/ cura foram enfraquecidos; nao que estejam ruins, na verdade abriram espaço para outros suportes tanks, porém... se voce pega um suporte tank é quase pedir pra perder a lane. Esses campeoes geralmente sao meele e tem velocidade de movimento baixa, além de receber varios ataques basicos ainda tem um combo de controle de grupo vindo do bot inimigo, simplesmente NAO DA PRA TANKAR e tentar uma iniciação nao tem muito efeito, porque o suporte tank tem pouco dano (e ainda de alvo unico) [imagine toda essa situação contra uma lux e annie/ heimer e brand/ veigar e swain/] e a medida que voce constroi itens de resistencia magica nao tanka o AD de um Urgot (que está extremamente forte) ou Yasuo.

Eu sei que a ideia da Riot era atrasar um pouco mais o pico de poder dos atiradores que buildam acerto critico (atualização extremamente justa, levar IK com tres ataques era muito ridiculo), mas com isso trouxe campeoes geralmente magos que tem uma lane fase boa, com poke (kk eae ziggs) e algum controle de grupo. Todas essas mudanças aconteceram muito rapido, basicamente pegar um suporte no bot (seja ele tank ou utilidade) é quase inviável, ou mesmo um ADC que "nao vai ter troca nenhuma"* contra uma bot lane dessas.

* É quase uma regra os atiradores nao terem uma troca forte no começo de jogo já que depende dos ataques basicos enquanto no outro lado vai ter bastante dano ap e controle de grupo

Acredito que mudanças são necessarias e rápido, algo que torne possivel tankar todo esse dano.

Ou simplesmente pegue uma bot lane ap/ad tambem para bater de frente. (MIA suporte)

@Ken Nhãnhãnhá Pyke  nao se encaixaria  melhor nas solos lane e jungle do que suporte então porque continua com essa ideia de que pyke  é suporte?

Tropa

Na chamada você ia "explicar" algo, aqui você só ta se defendendo 

Tropa

gosto da quim

Aronguejo

Queria saber qual sua opinião a cerca do futuro da mid lane.Já passamos por períodos onde o TOP era muito importante, com seus Spliters levando tudo por exemplo, e mais atualmente a bot lane é que estava ditando se uma partida seria vitória ou derrota.Só que no meio disso tudo o mid parece que perdeu impacto.Tanto é que duos mid estão bem fortes.Até mesmo no High elo, seja do Brasil, seja do NA, qualquer campeão que consiga farmar o mid ou segurar para outro farmar está sendo usado.Mid laners como Malzahar, Syndra e Orianna sumiram, aparecem no mid mais Suportes que mid laners de oficio.
Tropa

posso n te conhecer mais admiro o que vc está fazendo. continue assim!=)

Excelente colocação meu amigo.

Poderiam achar um jeito de aumentar a diversidade de champs no bot sem matar ADC.
"ahhh mas ADC no final do game"....
Mas e para chegar o final do game de ADC?Partida esta acabando rapidão,ADC ta inviável,se ao menos Sup não estivesse tão nefado ainda dava para tentar algo,mas do jeito que esta...
Image and video hosting by TinyPic
Tropa

Ken Harusame seu fã por mais que ainda não me ajuda os videos eu sla não me vai sair do bronze a 4 anosksksks