cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

@1SG Shot @  escreveu:
Ken os adcs vão voltar pro meta ?

Uma hora com certeza, vamos esperar que em breve.

Tropa

Tenso :/
Acadêmico de Piltover

@Nynjax@  escreveu:
ken riot abrindo o item hidra raivosa para os adc não ajudaria e porque riot tirou dos adc esses itens da hidra

Não ajudaria, a Riot tirou exatamente para fazer a separação com a Runnan.

Acadêmico de Piltover

@NobertaD@  escreveu:

E os suportes como ficam? nerfaram os escudos praticamente todo suporte que uso, minha soraka foi pro espaço, o escudo da morgana demora demais pra cortar o efeito do ataque inimigo, isso quando corta. 
acabaram com os sups.

Você citou dois dos suportes que estão mais sendo usados nesse patch na SoloQ, nesse caso, você está enganado.

Dragão

@Ken Nhãnhãnhá@  escreveu:

Oi, galera! Eu sou o Ken Harusame e a pedido da Riot vim aqui responder algumas perguntas de vocês e ajudar a esclarecer, com a minha visão e a visão de uma galera do competitivo, algumas coisas que estão acontecendo na nossa querida SoloQ:

1 - O que está acontecendo no meta? Porque tem um monte de boneco louco na minha bot lane.
2 - Ainda dá pra jogar de ADC normal ou eu preciso aprender a jogar com bonecos que nunca joguei antes?
3 - Isso vai ter fim ou vai continuar pra sempre assim?

Já deixo claro, não vim aqui para defender a Riot ou falar em nome deles, até porque eu não tô achando interessante para os meus PDL's jogar ranqueadas nesse patch, vim aqui passar a minha visão mesmo e ajudar a tirar as dúvidas de vocês!

Vou começar a responder as perguntas daqui do fórum as 14h, na minha live na twitch vou apenas comentar sobre o assunto e explicar um pouco mais, por isso não se preocupe, você não precisa ir lá se não quiser, vou responder todas que eu puder, independente de a pessoa que perguntou estar na live ou não.

PS: Se você não gosta de mim ou do meu trabalho, tudo bem, você tem todo o direito, só por favor, não venha aqui xingar ou falar besteira, vamos tornar esse um post construtivo para ajudar todo mundo!

Se quiser conhecer mais do meu trampo (se seguir, humilde):
Youtube: https://www.youtube.com/kenharusame
Twitch: https://www.twitch.tv/kenharusame1/

Ken Harusame você também sentiu que a selva depois de todas essas mudanças anda meio monótono? Que ele perdeu muito da parte estratégica ao longo dos pach e agora além de chata, a dificuldade e a linha de aprendizado aumentou com esse "sem meta"? 

----

Eu conheci o jogo quase em 2017 e me apeguei bastante a selva, ela tinha bastante divercidade de campeões que funcionava e também uma estratégia para cada situação e forma na qual o caçador queira jogar: 

Acadêmico de Piltover

@McDonnelx@  escreveu:

ken, eu acredito que ainda da pra jogar de adc sim, mas não compensa tanto focar recursos neles porque vão demorar muito a fazer diferença, por esse motivo eu acredito que ADCs de utilidade podem voltar com alguma relevancia. Tenho jogado de  esses dias com pressione o ataque e começando com escudo de doran só pra ter mais tempo de sobrevivencia na lane. Meu winrate com ela está em 59%.

Acredito que o maior problema dos ADCs está no custo de item e a demora em ter um dano considerável, bem como no fato do (item core pra quase todo adc) estar um absurdo e só funcionando junto com algum item de Por esse motivo eu tenho começado com e depois parto pra fechar pra depois fechar Assim eu consigo fazer alguma diferença com a utilidade da por conta da ultimate e a lentidão da passiva. Claro que 2 magos na botlane são um saco, mas se vier ou eles estão lascados, sem falar que ela se vira bem contra outros ADCs. Eu fiz o teste também com agilidade nos pés, mas não achei tão interessante.

Tem alguns ADC's que estão fortes, mas são os baseados em power spike de um item. Kaisa, Draven, Lucian, entre outros.

Acadêmico de Piltover

@GoodraEX@  escreveu:
pyke é tank? nunca vi ele no jogo tipo nunca mesmo como ele fica tank se n ganha vida?

Armadura e resistência mágica.

Acadêmico de Piltover

@Premmy@  escreveu:

@Ken Nhãnhãnhá

Ken, vc acha que o problema está mais nos atiradores e itens ou no snowball estar muito forte e as torres muito fracas que não dá o tempo deles "aparecerem no jogo".

off - adoro vc <3

É um combo das duas coisas hahahaha

off - tamo junto de mais <3

Acadêmico de Piltover

@SouTevesti@  escreveu:
Você acha Sup saiu pouco prejudicado ?

Eu não diria prejudicado mas diria que os suportes estão tendo que se adaptar da mesma forma que os ADC's.

Acadêmico de Piltover

@Levimo22@  escreveu:
Ou Ken acontece q eu vi um video no youtube sobre essas mudanças recentes no lol mas nao essas em destaque sobre a bot lane e os adc mas umas que vao fazer o LOL se tornar mais MICRO e menos MACRO e q vai tornar o competitivo mais emocionante assim gostaria q vc fala-se sobre (:

Eu não sei exatamente de quais mudanças, você fala, se possível passa elas aí para eu dar uma olhada.

Tropa

não deveria ter esse tipo de situação em q o player tem q perguntar " esse campeão é viavel jogar? ", a maioria das perguntas são essa aqui.
só em perguntar isso, se ve a bagunça que ta, a riot esta indiretamente influenciando com que campeão jogar e como jogar .

se querem inovar, pq só se vê mago na bot lane e assassino/lutador Instant Kill ??????

não tem diversidade , vcs estão descaradamente limitando com qual campeão a gente pode jogar . deve ser por esse motivo q os Profissionais estão reclamando .
Acadêmico de Piltover

@ChapadonX@  escreveu:
Ken todos reclamando que Atiradores estão fracos, porem, eu que jogo de Quinn estou vendo que está muito forte no top e no Championgg ela está com a melhor win rate, o que tu acha?

Sim, está forte no top.

Acadêmico de Piltover

@Margus@  escreveu:
Boa tarde!
Ken, primeiramente na minha opnião, o league sempre rodou o meta, como você mesmo já mencionou, o pedra papel e tesoura, dos Tanks Assasinos e ADc's. Porém, em todas as outras rotas as classes são mais diversificadas, top pode jogar de tank/carry(jax irelia riven) mid com os assasinos e magos de controle (magos de controle que por sinal há diversas subcategorias jogar com aurelion sol é completamente diferente de jogar de syndra) e nem vou mencionar os Junglers que absolutamente toda season muda. Agora quando há uma diversificação no bot a galerinha fica de muito mimimi.

Minha pergunta mas não sei se vai saber responder, jogo de main adc desde season 2 e desde que entrou a fila dinâmica e podemos escolher a role nem me atentei aprender outras coisas no max caio supp as vezes e os quando tu aprende botlane os matchups vale pras duas roles, a sim e essa "bagunça" que tem gente que se estressa pra mim é divertido, de assistir, eu não me arrisco jogar com campeões que não sei.

Então, quanto tempo você acha pra esse meta rodar e ou poder voltar jogar? não quero sem estraga a partida dos outros.

Acredito que a ideia da Riot é fazer com que esses campeões continuem possíveis no bot, mas que os ADC's se tornem viáveis novamente.

Acadêmico de Piltover

@BisnagaSevenBoys@  escreveu:
Salve Ken, te acompanho faz pouco tempo mas curto muito seus conteúdos.
Como sou um tiozão com um filho recém-nascido, acabo ficando sem muito tempo para jogar rankeadas e coisas do gênero, e aí, fico lá no cantinho conhecido como aram. E mesmo na ponte, esse novo meta afetou as mecânicas significativamente. Nenhum personagem ad consegue crescer. Como são os exemplos dos Yoricks imortais derrubando tudo em menos de 10 minutos, Garens e Vladões fazendo a festa sem temer (não o presidente/Swain Smiley Very Happy) ninguém.
Você acha que essa atualização tinha a intenção de tentar mudar algo drasticamente, um plano com base na reação do público? Estaria a Rito tentado uma jogada nova?
Forte abraço!

Acredito que sim, visto que está durando mais do que um patch, mas acho que acabou saindo um pouco do que eles imaginavam.

Acadêmico de Piltover

@Sentry@  escreveu:
cara e simples de entender Não existe meta no momento.
só pegar o personagem mais forte, pois você consegue snobalar e o dano do jogo está tão alto que nenhum ADC sobrevive para fazer TF .
ja com os ADC fracos os magos vem pois tem muito burst, ja com as resistências baixas por conta das remoções das runas na pre-temporada deixou isso muito mais claro hoje , e com os suportes nerfados isso deixa ainda mais claro, quem tem mais burst ganha a bot lane hoje , não tem counterplay para isso, por isso vemos 2 magos na bot lane hoje em dia.

na partida do competitivo da CNB deixou isso bem claro, ou o time e full tank com 1 Carry ou tem dano que consegue explodir qualquer 1 em menos de 1 seg, não acho isso divertido, pois tira muitos personagens que eu gosto de jogar e indo jogar com personagens que consegue sobreviver a agressão, por isso os colossos estão de volta, Darius, Mordekaiser, Skarnner, e os lutadores , pois eles tem dano continuo e tem resistencia para aguentar o dano do jogo.

Existem várias formas de se jogar atualmente e existe meta sim, é impossível exister um jogo competitivo sem meta.

Tropa

O nerf nos ADCs até da pra engolir, mas nerf em peel ta ridículo, janna ta inútil
Acadêmico de Piltover

@Inert@  escreveu:
Olá

Eae meu consagrado!

Acadêmico de Piltover

@Tiu Goteira@  escreveu:
Não sei pq a Riot tá dando moral pra esse cara, quando ele ficou como coach em um time amador que eu fazia parte ele nem aparecia nos treinos, não nos ensinava absolutamente nada.

Riot vcs precisam ver melhor quem vcs colocam para dar opiniões sobre o game.

Olá Tiu_Goteira, eu realmente espero que você leia essa resposta, pois infelizmente você foi enganado, não era eu que não aparecia nos treinos, caso você esteja falando do ProPlayer, lá eles estavam em um formato beta, bem desorganizado onde cada treinador cuidava de cerca de 30 equipes, sim 30 equipes e tinha de fazer funções que haviam sido faladas que não seriam deles, no fim das contas era impossível fazer um trabalho bem feito, se te falaram que isso foi culpa dos treinadores, me desculpe, mas você foi enganado.

triste demais com a riot games, o game tava tao daora, mas eles se empenham tanto em mexer em coisas que nao fazem sentido e acabam estragando o game.. tao mexendo tanto nessas merda de campeao que os campeoes que mereciam ser mexidos estao sendo esquecidos, outra coisa é essa mudança que esta por vir nas ranqueadas. uma merda

Apesar Desse meta ser Horrivel, Alguns amigos meus n estão se controlando pois acabaram estragando o que eles mais gostavam de jogar no qual são os adcs, tem como vc falar quando a riot games vai buffar os adcs? e por que diabos ela nerfo os adcs?