cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Tropa

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Que **cogumelo do teemo**! só pra ganhar mais inscritos bela tentativa!
Arauto

Volta meta antigo!! só isso que tenho a dizer.

Ninguem mais aguenta esses picks diferentes na bot lane.

Queremos a volta dos Atiradores para função de ADC e nenhuma outra classe nessa função!
Aronguejo

Boa tarde.

Me chamo Giovanne, tenho 36 anos e jogo league a muito tempo.

MInha opinião sobre o meta atual e sobre o que vem acontecendo sobre o league, é que a Riot esta errando e continua errando, ela não deveria deixar os campeões mais fortes, para assim se equipararem aos do meta, mas sim enfraquecer os fortes para se igualarem aos fora do meta.

Constantemente vejo isso, o efeito de snowball acontecer por um player afk, ou uma unica kill desencadear uma derrota esmagadora, uma kill é o bastante para deixar o campeão do meta fora de controle, as partidas estão acabando rápido, se fosse possivel o surrender antes dos 10 minutos os jogadores ja estavão dando o surrender, ao invez disso ficam la passando raiva e aprendendo a desgostar do jogo, grande motivo por muitos kiters no jogo.

Quando a riot começou a dar bufs aos campeões ao invez de balancear todos, o jogo começou a ficar ruim, muitos amigos meus de elos altos abandonaram o jogo por esse motivo.

Temos a meu ver a KaiSa desequilibrada, Trundle que nao morre, um Mundo mais rapido que o normal e com muito dano, uma camile com mobilidade de mais com dano absurdo. Agora o rework da Akali, que deve vim absurdamente desequilibrada.  Parece que a equipe que desenvolve os campeões não esta tendo criatividade para criar coisas novas, PARABENIZO novamente a Zoe e o Kayn, 2 campeões novos com jeito novo de jogar e habildiades difentes, ai vem Pyke, sinseramente, uma porcaria, ele tem tudo que considera-se nojento em campeões, tudo que se cria hoje tem que ter algum controle, ele tem (invisibilidade, da lentidao, ganha velocidade de movimento, stuna, ele tem dash, puxão, é tank, tem regeneração absurda, tem escudo, ele pula, esqueci alguma coisa?) Nada de diferente, é so um campeão a mais com muito controle pra estragar o jogo.

A meu ver esse pik de poder dos campeões só interessa a jogadores de meta, gente que nao se importa diretamente com o jogo para sua diversão, cada um com seu proprio motivo, seja la querer apercer, ou parcer que é um bom jogador porque tem uma vantagem no jog, pra mim tão no memso nivel dos que usam script no jogo.

Não adianta hoje querer jogar com um campeão que goste, para não ter uma desvantagem voce é obrigado a buscar o meta, isso é TÓXICO ao jogo, eu estou sinseramente pensando em abandonar o league, um jogo que tenho no coração a anos, minhas skins que adoro, todas as campanhas que ja vivi e momentos que dividi com amigos, não existe mais diversão, voce entra pra se divertir no jogo com amigos, e sai da partida querendo jogar com outros jogadores desconhecidos por querer culpar algum deles ou deles te culparem pela derrota.

Parabenizo o cenário, tudo que estão desenvolvendo para deixar a imersão melhor, conhecer os locais, a historia do mundo, os campeões, o ultimo mapa mesmo me assutou, os detalhes, (eu axei que Morgana tinha a confeitaria em Noxus, o que a fotinha dela esta fazendo em Demacia?).

Sobre os Adcs que sitou Claubinha, nao concordo tanto com , ele é forte, mas é previsivil,  é forte, mas a falta de scape pode ser explorada,  realmente é muito broken, smepre foi com todo sustem e escape dele no jogo. Os suportes tenho que reclamar do um campeão pra mim muito desequilibrado, só não vi ele na jungle. Pyke, novamente, nem deveria ter existido com todo kit que ele tem, forte ou não, é so mais um campeão com um kit que outros tem, ams em um campeão só.

Eu se pudesse, nerfaria, na verdade a palavra adequada seria, equilibraria os campeões do meta, isso faria as partidas durarem mais e trairia uma experiencia melhor a novos jogadores, e quem sabe atraisse os antigos de volta, a Riot busca uma forma de acabar com as experieicias ruins de novos e de jogadores mais antigos, mas não pensa em reduzir o nivel de poder dos campeões, parece que a unioca forma que pensam é "temos que dar um buf em campeão X para ele se tornar amis jogavel.', não precisa, é so abaixor o dano, critico, etc..., nos que estão desequilibrados, os itens estão ótimos, o que estraga é o META.

Aronguejo

Concordo plenamente contigo
Aronguejo

Não estou criticando OK.
Esse pensamento de "só esses adcs que prestam", isso ai é o que o META obriga agente a ter. É uma experiência muito ruim ser obrigado a usar um campeão do meta, e não poder usar o que gosta de jogar. Uma das Toxidades do jogo.
Aronguejo

Infelizmente Araraki, os players que jogam META so querem ganhar, é o pensamento tóxico que atrapalha o jogo. Os PRo, com voce cita, são jogadores casuais de do meta e aceitam porque não tem amor pelo jogo de verdade, só querem uma vitória esmagadora pra inflar o ego. Ja falei em outros post sobre o snowball que o meta criou, uma porcaria para quem curte se divertir. Como ja falou o Kami, Youda e BRTt em suas lives, ninguém gosta de perder, mas se você perde uma partida que você viu que tinha chances de ganhar, porque não tinha campeões desequilibrados gerando o snowball você "aceita mas de boa", foi uma derrota suada, mas voce aprendeu algo ali. Diferente do que o meta atual esta fazendo, Quando o jogo mudou para tanks com muito dano, e 300 mil campeões com controle, olha o MasterYi, nao tem controle e é forte, o jogo precisa de mais campeões assim, com dano e sem controles exagerados.
Ganhar e bom, mas perder uma partida onde voce teve um ótimo jogo, também é bom. è assim que eu penso.
Aronguejo

Sim, bot virou mid com 2 campeões AP.
Aronguejo

A lógica deles é estranha, quer inovar e deixar o jogo dinamico, mas buffa campeões, desequilibra o jogo, eles tinham que equilibrar os campeões e não ficar dando poder a mais campeões, é simples, abaixa o dano, critico de todos, faz o joguinho durar mais, da tempo da gente farmar na line, nao morrer em 1 ou 2 ataques de outro campeão, da tempo pra gente divertir.
Todo mundo quer ganhar, mas perder um jogo bem jogado e disputado agente até gosta, porque teve um jogo épico.
Seria bom a Riot abaixar o ego e dizer "erramos" vamos corrigir, abaixar o pik de poder dos campeões para as partidas tornarem equilibradas, e quem sabe criar amis campeões sem controle no jogo, tudo que vem novo é invisibilidade, puxao, pulo, stun, etc... falta de criatividade (gostei muito da Zoe e do Kayn, ali sim foi coisa nova, habilidades novas e diferentes, a bolha de soninho te da tempo de fugir 2 segundos e muita coisa no lol.
Aronguejo

O problema são p´layer com sua forma de pensar, não é o elo que forma o jogador, pela forma que voce fala deve ser um elo diamante pra cima, so pode. Você deveria auxiliar jogadores inexperientes ao invés de reclamar de elo, elo é so um titulo que deveria significar que o cara se esforçou muito pra crescer e aprender no jogo, mas sua frase tora o elo uma palavra ruim com um significado do tipo "elo baixo é um cara ruim, um noob, etc..."
Voce pode pegar uma md10 e ter o azar de pegar time que nao se introsa, ou cair com jogadores casuais que querem se divertir e nao seguem o meta, o META e gente com esse seu pensamento que estraga o jogo. Não e pessoal, mas estou cheio de gente assim. tenho 2 contas no lol e no meu elo alto nao fico com esse seu mimimi, se é elo alto carrega nas costas o time e ajuda com conselhos, seja um LIDER na partida.
Highlighted

a
Aronguejo

O problema do meta é . . . BEM VINDO AO MUNDO DOS SUPORTES!!!
- treinar para fazer o seu melhor, mantendo vivo o máximo possível o ADC e o resto do time se mata e nem dano direito não dão, só se matam mesmo.
- treinar para fazer jogadas e inclusive ganhar a troca contra a botlane adversária, para assistir o ADC usar flash pra dar dano . . e morrer quase que instantaneamente (relembrando, o Sup deu dano e quase mata o ADC ou a bot lane adversária, o senhor do dano, vulgo ADC, consegue ir lá e se matar sem nem dar dano).
- treinar os lugares mais eficientes para wardar, os momentos de dar calls . . para o time ignorar os avisos e as calls.
- treinar para dificultar ao máximo o farm do ADC adversário facilitando o farm do seu ADC sem se colocar em risco (para assistir o ADC free farm perder mais de 50% do farm e ainda o ADC conseguindo se posicionar mal o suficiente para levar dano enquanto perde farm).
ADC raramente respeita ou ouve o Suporte (Ouro e Ouro pra baixo) mas na maioria das vezes (quase sempre) vai colocar a culpa daquele flash-pra-se-matar-do-ADC . . . vai ser culpa do Suporte (obvio, pq o Sup foi lá e apertou a tecla do flash no teclado do ADC) fora reclamar de cada minion que o Sup pegar ou de cada hit que o Sup levar . . e o que não dizer de todas as vezes que o Sup volta base ou ajuda o JG e o ADC fica ali trocando dano ou só farmando 1x2 na rota, adivinhe . . . A CULPA VAI SER DO SUPORTE!!!

Então, dado todo o desrespeito, os ADCs só estão, mais uma vez, levando na cara referente ao que eles mesmos ajudaram a criar.
Agora é Brand, Velkoz, Lee Sin, Aurelion, Cassiopeia, Zyra, Morgana, Annie, Zed, Ahri . . . tudo povo invadindo a botlane no lugar do ADC ou do Sup (boa parte de Sup mesmo, com os magos AP burst) . . . e pior, literalmente fazendo mais que o ADC e sem roubar farm do ADC (que, diga-se de passagem, não iria fazer grande coisa mesmo com ajuda do time todo, não pelo fato do personagem ADC não dar dano, mas pelo fato do jogador de ADC não ter a capacidade de usar o campeão adequadamente, então . . . ).

O caso é, os ADCs não aprenderam a jogar nem de ADC(maioria que diz que joga de ADC) mas para a maioria dos ADCs se acham a última bolacha do planeta, agora que se virem pra aprender a se posicionar, aprender a dar dano e farmar sem tomar todas na cara e aprender a estar onde precisam estar, prestando atenção nas calls e na movimentação do time, fora que ADC é Atirador, ataca à distancia, não é para o ADC usar flash e tentar atacar na mesma distancia que um Garen girando a beyblade . . . e, por falar nisso . . ADCs, existe uma coisa bem útil no canto inferior direito da tela (para alguns é canto inferior esquerdo) chamada MINIMAPA!!!! (aprendam a usar não só como enfeite).

Assim que os ADCs realmente voltarem a ser ADCs, a farra dos Sups APs e de outras coisas no bot pode ser que acabe pois você pode destruir um joguinho de Cassiopeia AP Sup SEM FARM e derrubando torres enquanto o ADC mal da dano algum e nem ajuda direito a levar as torres.

Aronguejo

Só lembrando, que nem todos os adcs são assim okay?
E eu ja peguei suportes que conseguem se posicionar pior do que o Micão
Mas se tem uma coisa que eu não consigo entender(que percebi quando joguei de suporte uma vez sendo main adc) é que 90% dos adcs não wardam!!!!
Mano adc ainda tem o slot 4 do inventário funcionando sabiam?(vulgo ward) mas ninguém usa!!!
Aronguejo

Por isso eu escrevi "maioria que diz que joga de ADC" ou "maioria dos ADCs" . . . não são todos os ADCs que são assim, mas infelizmente os ADCs que são realmente ADCs estão "sofrendo" por causa da maioria.