cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Tropa

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Vc diz que guinsoo adcs de guinsoo e rei tao viaveis, mas riot já vai nerfar a guinsoo de novo... Ela realmente quer q ninguem jogue de adcs?

Tropa

show de bola!

oloco ta foda mesmo esses caras bagunçando o joguinho
Tropa

Simples de inicio já digo que sou prata (graças a esse meta). Só tem adc comum no prata pois a grande maioria dos pratas não acompanha o meta (sim já fiz pesquisa sobre isso) já não foram eles que ficaram desvalorizados e sim os itens, mas alguns como MF e ezreal que tem outra opção de build ainda estão bem no meta
Tropa

Eu vi o pessoal fazendo  de colhedor de essencia. Renektons tbn tao usando numa build mto diferenciada 

concordo
Tropa

o lol ja foi melhor...
Tropa

não existe mais suporte, não existe mais adc... bot lane virou "cada um pega o que quer e dane-se o resto
Barão

O pessoal da zona de conforto não gostou dessa mudança. Porque agora vão ter que usar o cérebro para jogar, em vez de só repetição mecânica.
Barão

O problema é que os atiradores são uma classe essencial no jogo, pois supostamente são os que devem causar mais dano AD (Damage Over Time) nas lutas. Sem eles, há uma quebra no padrão de composição de time e isto influencia dentro da partida. A movimentação/rotação da equipe no mapa terá que ser diferenciada, e o posicionamento do carry AD principal não será mais tão relevante para as lutas, já que este provavelmente será um bruiser (Irélia, Renekton) e não terá que se preocupar em ser burstado, pois ele só precisará fazer MR já que não tem nenhum atirador no outro time para bater nele e os assassinos não os matarão facilmente. Sem a preocupação com o posicionamento e proteção exclusiva no AD Carry (já que os suportes de peel não estão viáveis), as team fights se tornarão uma bagunça com um show de poke e de burst, semelhante ao que acontece no modo URF. É aí que os champions AP brilham, soltando skill pra todo lado sem um foco específico (cadê os atiradores para eles focarem?). Percebem como uma alteração dessas afeta toda a cadeia de desenvolvimento estratégico no jogo ? O que estamos vendo agora é um período caótico porém passageiro; em pouco tempo os jogadores serão forçados a desenvolverem novas estratégias, e que lembrarão jogos da Season 1 pela originalidade. Toda mudança radical causa desconforto. Mas o que temos realmente de questiornar é se o rumo que o League está tomando favorece mais o divertimento ou o estresse dos jogadores ? Vale a pena continua com essas mudanças ? Até quando é viável investir nisso ?

Bom, você esta dizendo que a RIOT quer simplesmente fazer o que ela fez com os Lutadores a uns anos atrás, fazendo eles serem completamente inutilizados, até perceberem que estão errando e voltarem atras buffando todos como tem acontecido desde o fim 2017 até agora, engraçado que fazendo isso está acabando com os suportes de peel também. Suportes como  perderam sua utilidade.

A RIOT descidiu que agora ela quer partidas mais longas então vai buffar tudo que é tank  (dando enfase que é simplesmente impossível matar um Dr. Mundo depois do Nívrl 6).

RIOT ta perdendo publico que realmente gostavam de jogar nessas funções só por que 6 dúzia que nunca buscou entender o jogo de verdade reclamou. RIOT quer o melhor para seus jogadores mais não busca entender os mesmos, já pensou no publico que se sente desconfortável em jogar com tanks? "Ah... Mas tem os magos e lutadores" Meu a verdade é que o League of Legends esta acabando com a vontade dos jogadores por mudanças que são desnecessárias. 

A sempre predominância em cada lane tank/assassino no top, mago/atirador/a assassino/suporte no mid, Lutador/mago/assassino na Jungle e Suporte/ADC no bot, o jogo era limpo, satisfatório, agora é só 2 times de offtank assassinos... A riot agora está obrigando a quem não gosta de jogar de tank a jogar com esses champs, não... Não adianta falar que não é verdade por que assim existiam pick's diferenciados antes nas lanes, como um assassino no bot por exemplo mas era só quando o jogador se sentia confortável com o campeão não por obrigação, atualmente a RIOT esta monopolizando tanto o jogo a ponto de ser exatamente assim: Ou você joga com os campeões que estão no meta ou você simplesmente não joga. Acha justo? A riot em vez de trocar o Meta a cada semana sem dar tempo de aprender o meta anterior deveria criar formas criativas para se aproximar da comunidade e ganhar mais publico em vez de afastar o público que já tem e, existem "N" possibilidades para isso e só exigi um pouco de criatividade da partes dos colaboradores. Então gostaria de uma simples resposta até quando os atiradores que restaram  vão continuar sendo efetivos?
Deixo aqui MINHA OPINIÃO sincera sobre o que esta acontecendo, obviamente não faz diferença já que a RIOT não liga.

Tropa

Cara eu acho q eu não pego a m7 com a minha querida vayne
Tropa

Vc n falou aí mas na próxima atualização o guiso vai ser nafado novamente, o q vai expulsar os adcs q resta, ou seja a Riot está pouco ligando para os adcs

O mais importante agora é a volta dos adc, pois estão sendo inutilizados pelos jogadores de maior parte. (EU NÃO ESTOU AFIM DE VER ISSO NO MUNDIAL).
Tropa

ss, é q ela apesar de ser um adc tem um kit q lembram mt um assassino (mobilidade com o E e sua ult, dano com sua passiva e o Q, etc) ent ela cai na msm coisa dos outros campeões, e por isso tb q antes ela tava meio desaparecida da bot

Arauto

É Cada coisa viu adoksoadkako

Highlighted
Tropa

Ja faz um tempo q os adcs não tem mais um grande papel como solo, o nerf neles ja vem acontecendo a um tempo pois no early game qualquer um bate de frente com eles, apesar de no late game eles estarem ainda mais fortes do q antes o early foy mt prejudicado algo tem q ser feito, os adcs de on hit ainda são viaveis mas basta um controle de grupo e eles não conseguem fazer nada, aí pra piorar a situação os adcs ainda se sustentavam com suportes de peel conseguindo assim se estabelecer com uma pressão até q razoavel, mas a riot diminui o peel q é dado pelos suportes, para o competitivo isso é até interresante mas para o soloQ isso é algo q desmotiva totalmente os jogadores, nós nao temos comunicacao entrosamento..., pra jogarmos em um meta desses precisariamos estar em time e os jogadores entrosados o q nao acontece na fila rankeada a riot tem q dar uma assistencia a isso, na minha opniao o competitivo e a soloQ deveriam ter meta diferente pois esse puni quem não é bom no competitivo e ajuda quem é bom, mas os jogadores de soloQ não fazem nada pois não podem depender do time tem q se "AutoCarregar"
Tropa

To gostando desse meta atual, mas é muita atualização em tão pouco tempo... :/

sim,a taliyah tem muita mobilidade na jungle além de ter a ultimate para gankar

sinceramente, esse n e mais o mesmo jogo de antes esse meta foi o fim. Não e mais a magia que era entrar no jogo e jogar com os seus personagens preferidos e amados pq agora esta tudo mudado e nem da mais vontade de jogar tudo oque me prende nesse mundo ainda de league of legends são alguns personagens e so obs: eu escrevi sem acentuar e se tiver falhas e pq eu to fazendo esse post as 4;00 am isso e tudo, espero não ter que abandona-lo