cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Tropa

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Só atiradores de críticos estão nerfados, os outros atiradores como varus,kai'sa,MF,draven, lucian, Ez e kog são adcs que estão muito forte. Agora se em três anos você jogou somente de jinx, cait e tristrana o problema não é da riot e sim seu.

Dizer que um neologismo baseado num jogo (caitar/kitar) está ERRADO é forçar a barra. Dizer que Pyke é tank então...Complicado.
Tropa

EIS QUE VOCE VE UM GAREN E UM DARIUS NA BOT LANE ?!G???

Tropa

AEEEEEE vou desistalar essa merdda de jogo muito troll vei,...
Tropa

me perguntaram se poppy full ad dava dano !!!

Tropa

Parabéns pelo post, gostei da correção pra essa galera que fala caitar(mds que nojo).

Tropa

Esse meta tem que mudar urgênte, hoje se você pegar uma Jinx  não consegue dar dano algum, não consegue farmar e você só atrapalha seu time morrendo. A bot lane já é definida como atirador e suporte, sendo assim a própria riot está se trolando quando campeões como yasuo vão jogar nessa lane, a não ser que o yasuo Acre comece atirar a espada. Para que diversos campeões do lol não se tornem inúteis, é necessário buffar os atiradores com urgência, o meta estava ótimo antigamente, já hoje ele é um problema para quem estava acostumado a jogar na bot lane. 

Tropa

Não é assim que uma empresa de jogos deve pensar, imagina lançar um produto com o intuito de te proporcionar diversão e de uma hora para a outra cortar a utilidade desse produto o tornando inviável, existem diversos jogadores que investiram em skins, e treinaram meses ou anos com o campeão, sendo que é isto que mantem o jogo em atividade. Então acredito que não seja problema do jogador e sim da empresa que deve se mostrar ciente dos erros que comete.

Eu acho isso uma palhaçada mesmo

Tropa

Só verdades!!! Eu era main Sup, sempre joguei muito bem como sup, estou no lol desde 2015 e hoje vejo como está uma loucura a botlane, uma decepção! Admito que quitei da lane, não jogo mais no bot desde que começou essas loucuras dos picks de bonecos como Yasuo há Urgot! Lol tá perdido

também, agora só jogo mid e jg, não sou nem **cogumelo do teemo** pra jogar de suporte
Tropa

Estou aprendendo a jogar na Jungle (ate que é legal gehe) mas bot lane geralmente é quem está afundando as partidas e fazendo com que a partida se defina mais rápido :/
Highlighted

eu te sigo ja faz um tempo e gosto bastante do seu trabalho, e queria saber quais JG esta viavel nesse meta louco, com tantas mudanças na botlane e lutadores no mid fica meio dificil se aproveitar como antes dessas rotas

Parei de jogar por causa disso.. Esse jogo tá cada dia mais estranho, VC dorme sendo ADC e acorda sendo Tank.. Por isso que FORTNITE tá sendo o jogo mais jogado hj em dia, vc dorme atirando e construindo paredes e acorda com o jogo no mesmo formato..
Tropa

Concordo plenamente cara! Sou main jg/adc e sinceramente já estava cansado de jogar lol, sempre a mesma coisa... mais de 140 champs no jogo e sempre o mesmo padrão...Essa versatilidade que temos agr é a melhor coisa pra mim que teve até hj! Ainda há adc's jogáveis...são muitas críticas mas sinceramente só n enxerga quem não quem, o jogo MELHOROU!

Ken, em meio a tudo isso, o melhor está sendo jogar na bot lane ou nas outras lanes ? e que campeão vai ser bom maximizar?

O que eu vejo desse meta: o meta fico divertido tanto em soloQ quanto em competitivo pela variedade de champs e estrategias que são apresentadas em ambos, você agora pode usa champs que são ''esquecidos'' com qual não vemos com tanta frequência nos campeonatos e isso é bom para o entretenimento.

O problema : O grande problema desse patch e que a riot simplimente tiro a viabilidade dos adc, eu até entendo que eles queriam tirar os adc de critico como prioridade dos jogos, mas uma coisa é fazer com que os adc de critico tenham mais dificuldade em escala no game a outra e vc imposibilita os jogadores de jogar com os adc's  sendo eles de critico ou atk speed, o que ta acontecendo no jogo pelo lado dos adc's agora e que se você pega adc você vai sofre pra escala no jogo e mesmo se escala bem você simplisment não vai ter retorno dos itens que em grande maioria estão fracos e muito caros, e simplismete você tem que tomar 10x mais cuidado para não morre porque sua armadura foi tão nerfada que até a  te mata, e meio triste e ao mesmo tempo frustante, tanto para jogadores que amam os adc's e são impossibilitados de jogar com eles, quanto paras os profissionais que jogam de ad'carry que passaram horas e horas da sua vida pra aperfeiçoar suas mecanicas tanto individualmente quanto em equipe.

Conclusão: em partes o patch e bom e divertido até certo ponto, o ruim  e que  você e impossibilitado de jogar com o que você gosta e ter um bom retorno no game.

PS: Faz mais skin da pra nois ae.

Tropa

exato

voce é god ken^_~
Tropa

Vc diz que guinsoo adcs de guinsoo e rei tao viaveis, mas riot já vai nerfar a guinsoo de novo... Ela realmente quer q ninguem jogue de adcs?