cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

@makíno@  escreveu:
Pq a Riot lançou um sup assassino, e em contrapartida super nerfou os adc, e agora os suportes de peel, uma vez que, se o time inimigo fica muito forte, os escudos em aliados não resolve muita coisa e facilita a vida dos inimigos que estão fortes? Minhas duas classes preferidas.

O que a Riot está fazendo com os suportes de Peel é o que chamamos de nerf em relação a mecânica, os escudos ficarão com uma duração menor, o que significa que para usá-los você deverá usar na hora certa, se não estou enganado era a Janna que com 45% de cooldown reduction ficava com o seu escudo com menos de 3 segundos de tempo de recarga, podendo usar o tempo inteiro em cima do ADC, isso não é mecânica é apenas apertar um botão, por isso a Riot mexeu.

Acho importante também lembrar que a equipe que cria campeões não é a mesma da que faz o balanceamento, ou seja, não é algo pensado vamos lançar esse campeão no meta X, até porque cada campeão demora cerca de um ano para ficar pronto.

Acadêmico de Piltover

@Floco De Neve@  escreveu:

Eu odiei esse novo meta , é muito legal a criatividade e as duplas de campeões q da para fazer na lane do bot sim , mas a riot praticamente ferrou com pessoas que dedicaram anos da vida delas tentando aprender com um campeão(eu sou uma dessas) , eu jogo so de MF,Jinx e Lux acho mt divertido jogar com essas 3 campeões ,mas n tenho mais diversão em jogar de mf pq sou obrigada a fazer letalidade, jinx esta morta e é muito dificil carregar de lux se o bot feeda e etc ,isso n é choro so que esse jogo deixou de ser divertido e virou algo totalmente frustrante de ser jogado.
Sorry pelo meu portugues ruim mas acho q deu para me entender ;-;

Relaxa que "nóis" também fala errado aqui hahaha xD

Não concordo com a ideia de que não dá pra carregar de Lux, ela é muito forte e tem bastante potencial de carry, mas de resto concordo com você, tirar uma classe inteira é algo que pode frustrar muitos jogadores.

Aronguejo

Queria saber porque mudaram o fórum para esse novo formato, onde as perguntas e respostas se perdem no meio de tantas páginas
Aronguejo

Sim, bora falar sobre o meta...
Meta é uma praga okay?
Já tô é farto de toda hora não poder jogar com o que gosto (Sem envolver off meta), por causa dessa "seita religiosa" que ta mais parecendo uma cópia de signos de marte e previsões do que "estratégia" ou diversão

"Ah mas o meta não deixa o jogo enjoar"

É mesmo? Olhe CoD MW2 que está aí até hoje! Skyrim! CS GO, GTA5, Heroes of The Storm, Overwatch, StarCraft (pai do e-sports) e vários outros que nunca tiveram meta e tão aí até hoje !
Me poupe!

Acho legal como estão chamando isso de "novo meta".

A Riot definitivamente não sabe mais o que faz com o jogo, o pensamento da Riot está focado em como as pessoas assistem o competitivo, todas as tentativas de reduzir o tempo de cada partida e quebrar estrategias de safeplay levaram a esse momento onde apenas 3 campeões de uma classe estão viaveis, essa situação vem sendo construida desde a season 5. Vocês que estão curtindo essa bagunça, irão adorar quando a Riot e sua equipe de "Desbalanceamento" lhe fizerem de proxima vitima.

Acadêmico de Piltover

@Unerrara@  escreveu:
Olá, como main suporte eu me pergunto como fica o meta de suportes no meio de tudo isso. Sinto que jogar com suportes de escudo e iniciação (como Lulu, Janna, Thresh Blitz) acompanhado de um ADC já não vale mais a pena, enquanto os suportes de dano (zyra, lux e brand por exemplo) estão aparecendo mais.

O meta está girando em torno de suportes mais tanks, como Alistar, Shen, Rakan (que não chega a ser tank, mas supre a mesma função), Pyke (que é tank, mesmo não conseguindo buildar vida) e campeões que anulam ou inibem suas entradas como Soraka, Morgana.

Barão

@Mc Pãozinho Não é só champion AD que está bom na botlane. Na verdade, tem aparecido muito mais magos do que ADs por lá.
Tropa

@KenHarusame1 Eu pessoalmente gostei muito dos itens de ADC so nao concordo com o aumento gigantesco nos itens você acha exista a possibilidade de eles somente diminuírem o valor dos itens talvez assim traga de volta os adc`s ?
Acadêmico de Piltover

@1LICH1@  escreveu:

E ai Ken Salame que tal fazer uma gameplay de capeTeemo pra gente ver como usar o nosso senhor dos cogumelos nesse meta atual.

Pergunta: Quais capeões você recomenda pra cada rota?(uns 2 pra cada), principalmente pra quem tá voltando a jogar em SR depois de um tempo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Olha, vou te dizer que nem eu tô jogando de Teemo atualmente hahahaha

Eu indicaria pegar campeões mais simples, como Garen, Warwick, Annie para voltar ao ritmo e depois pegar os campeões que você se sente mais confortável.

Acadêmico de Piltover

@Mayako@  escreveu:
@Unerrara
Sim, ainda gosto desses suportes ( Zyra,Lux,etc ) mas sinto um ODIO de todos que pegam pyke, não consigo pensar nele como um champion útil, meu cérebro não consegue ver o "peel" que ele da pra um adc :/

Mas Pyke não é um suporte para dar peel.

Por que usam tanto Teemo suporte?
Highlighted

Mais do que o "normal"
Arauto

@Ken Nhãnhãnhá Eu vi a live. (Na verdade ainda tá on a live enquanto escrevo isso, vai demorar se for responder um por um, boa sorte).

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

Acha que após esse meta a Kalista pode vir com uma força maior? Com a chuva de canivete?
Acadêmico de Piltover

@Charuby@  escreveu:
Ken, considerando que os picks como Irelia, Ornn, Yasuo e outros bem comuns na top Lane estão aparecendo muito na bot lane, Isso afeta muito o meta da Top Lane? e qual a função do Top Laner atualmente?

Nops, continua tudo igual por lá, da mesma forma que é a basicamente um ano, com picks um pouco mais tanks ou de colosso.

Sobre o pyke, vc acha que ele funciona melhor na jungle ou como suporte?Ou até mesmo no mid.

Eae ken de boas ?

Não gostei desse meta pois como vc disse tirar uma classe inteira do jogo e um tiro no pé. Além disso como main sup odeio ver meus amigo main adc sofrerem tanto com os matchups desse meta

Jogo muito de thresh mais ultimamente com o novo meta dou o hook no adc inimigo e a gente q morre hahaha

Acha q no proximo patch os adc já estão de volta ?

Barão

Barão

@MalmstelN O Ken Harusame explicou o que é isso em um vídeo: https://youtu.be/mXf7hr8JoK4
Acadêmico de Piltover

@xxXGritoXxx@  escreveu:

pow tmbm queria saber, cada vez mais vejo que se eu ajuda o mid, e o jung, trago mais vantagem que fica de baba do adc a luta td. fico ate aliviado qndo picka um assasino na bot do meu lado, fico mais livre pra ajuda o time

Na minha visão é a mesma coisa, mas essa é só minha percepção.