cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Resolvido
Arauto

Re: Vamos conversar sobre esse meta louco?

Ken, nerfaram o Crítico para dar mais valor ao Ataque Básico (Atack Speed), por quê não estamos vendo um Boom de Kalista, Draven, Twicht e Jinx?
Jinx e Twicht até buildavam crítico mas eles eles tbm tem suas builds alternativas baseadas em atk speed e roubo de vida.
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Ken quanto tempo vc acha que vai durar esse meta de duo mid e jg tipo taric master, e oque a riot poderia mudar para isso n ficar mais viável
Aronguejo

Boa tarde Ken, beleza pura?

Minha questão é a seguinte, por que mesmo nesse meta exótico, uma campeã como a Katarina não esta sendo cogitada como viável em nenhum dos servidores mundo afora, já que ela ela deveria se beneficiar de situações de Skirmish desde o nível 3 devido o Kit dela?

Acadêmico de Piltover

@Extasi@  escreveu:
Ken, tá todo mundo falando sobre os ADC (ou bot laners), mas qual o papel dos Suportes nesse meta?

O meta está girando em torno de suportes mais tanks, como Alistar, Shen, Rakan (que não chega a ser tank, mas supre a mesma função), Pyke (que é tank, mesmo não conseguindo buildar vida) e campeões que anulam ou inibem suas entradas como Soraka, Morgana.

Não me importo em ter um monte de campeão no bot desde que os campeões tipico daquela lane ainda continuem funcionando, o que no momento não é o caso. Para mim pode ter até uma Soraka na jg desde que os outros jungles continuem funcionando tão bem quanto.

qual e a forma q a riot pode concertar esse meta

Acadêmico de Piltover

@darkblade2814@  escreveu:
Ken, usar campeões AP baseados em Attack Speed, como o Azir e o TF são Viáveis na bot lane?

Existem campeões AP de Attack Speed que estão no meta, como Kayle, Kai'Sa e Varus, mas Azir e TF não estão boas opções.

Tropa

Acredito que o meta sempre vai mudar. Independente da resposta do Ken, acredito que o meta seja sempre redefinido para balancear o jogo mas também para que eu seja bom em jogar League of Legends não bom em jogar de Zoe ou Jinx. Isso força a gente a trocar um pouco as estratégias e jogar bem o jogo como um todo.
Tropa

Tarde boa Ken! Tenho jogado de Zilean e Vel'Koz sup no novo meta e tem dado bem bom em normal game, divertido inclusive, mas o que você acha deles? (:

Ps: A maior parte das minhas partidas continua sendo junto de adc's da vida, vez ou outra contra um duo ap/ad, mas aprendendo a jogar e reagir bem a campeão x, sabendo me posicionar, e treinando com os sups que eu curto, sei lá, flui e faz pra mim o lol valer a pena. Achei o novo meta desafiante e divertido, aprender e se adaptar, de quebra desintegrar uma galera e absorver conhecimento, né?! Heheh

É isso, abração!

Tropa

Eu considero o pyke e o rakan bons protetores também. Proteger não é só dar escudo. O rakan interrompe ataques e da o escudo, o pyke pode ir pra trás do campeão inimigo usar o Q pra jogar ele pra trás afastando-o do atirador aliado, usar o E pra stunar e imobilizar ele por um tempo e ainda sai rapidamente com o W. É só saber combar.
Acadêmico de Piltover

@Halozy@  escreveu:
Porque ninguém fala da Quinn como atirador viável, sendo que ela ta tendo um bom ponto de poder fazendo chuva de canivetes como primeiro item e sendo historicamente boa contra lutadores e tanques?

Ela é muito boa no 1x1, mas no 2x2 perde muito da sua força, o uso da Chuva de Canivete não é mandatório quando ela é usada como ADC, pesquisei aqui e usam de vez em quando como segundo item para ela.

Highlighted

DEI O BUMBUM!!!

Ken, tem possibilidade de fazer Jinx on hit como alternativa ao crítico? E a Ashe?

Estou tentando me adaptar ao meta novo com meus principais campeões e me senti bem confortável com essas builds citadas.

Outra coisa, qual é o impacto real do buff da Celeridade para campeões como a Jinx, visto que ela ganha movement speed quando mata ou da assistência?

Não vi vc citar os magos quando falou da botlane no seu video sobre o bot, não estão muito viaveis? obs: vc falou sobre vlad mas apenas ele.
Acadêmico de Piltover

@PAGOTTI@  escreveu:
Porque essas mudanças drásticas não são feitas na pre temporada ? E porque tantas atualizações em tao pouco tempo, visto que isso afeta muito jogadores que não podem jogar por um grande período de tempo, ou seja, não tem tempo para se acostumar com as atualizações.

Eu não tenho uma informação concreta da Riot do porque dessa mudança, antes as grandes mudanças aconteciam apenas uma vez na pré-temporada, agora a Riot decidiu separar em vários patches.

Eu, particularmente, acho ruim, porque é como se ao invés de levar um grande soco no qual você tem um bom tempo para se recuperar, você leva vários socos médios que vão te atrapalhando por mais tempo, eu espero que a Riot entenda que da forma que foi feita agora fica mais complicado para não só os jogadores casuais que não tem tempo para se adaptar, mas como também para os profissionais que tem de correr contra o tempo.

Aronguejo

Com os nerfs nos itens de cura tem alguma build alternativa? Qual é a ordem dos itens que seria melhor pra se fazer?

Ken, to muito confuso com a botlane em si. Tem alguma estabilidade relativa se encontrando no meta atual? Porque por mais que esteja tendo um certo "padrão" de escolhas, não consigo entender muito bem os motivos da maioria das botlanes e fico confuso também em como é feito o draft em si. Sabe se os drafts no competitivo estão seguindo algum padrão?
Tropa

Ken,é uma perguntar boba mas vamos lá,queria saber sobre os items que virão no proximo patch ou não que iriam entrar no patch atual mas foram cancelados devido o meta como esta,aqueles items não deixarão os bruiser e tanks muitos fortes sendo necessário um buff em adcs ou magos?
Arauto

apesar de ser louco, como se sairia os ADCs se usassem colheita sombria na botlane, eles acabam ficando forte com colheita combando com stormrazor e rfc pra ficar mais safe com range
Acadêmico de Piltover

@Kid Volve Billy@  escreveu:
Ken a riot já afirmou que pretende continuar com essa diversidade na bot lane mas que pretende deixar os ADCs viáveis de novo. Você acredita que os ADCs poderão voltar a ser prioridade como carries no bot ou os campeões melee vieram para dominar de vez e o ADCs irão aparecer cada vez menos? Eu sinceramente acho um **cogumelo do teemo** esse novo meta e olha que eu nem jogo de ADC (jogo de sup e jg). Espero que os ADCs voltem a ser prioridade no bot.

Tornar ADC para sempre inviavel seria um tiro no pé para a Riot, eu acredito que a ideia deles era, assim como fizeram como campeões novos e reworks, deixar essas novas possibilidades no bot muito fortes, de forma que chamem a atenção para que depois nerfe-se e elas continuem interessantes para serem usadas, pois criaram fan base e o público geral entende que é viável.

O grande problema disso é como os jogadores de ADC se sentiram e até que não joga de ADC, como é o seu caso e o meu também, a verdade é que não sabemos lidar bem como mudanças, porém elas são importantes, não acho que foi feito da melhor forma, mas ainda acho que ter mais opções no bot seja algo MUITO legal.