cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre a Riven ? (edição 2).

Arauto

Vamos conversar sobre a Riven ? (edição 2).

Simplesmente não dá...

Você aproveita dos CD´S dela,não dá espaço,ganka certinho,tira 1x1 certinho no erro dela,faz o que tem que ser feito,mais não dá.

Chega late game a doutora 0/4,solando você,solando o ADC,solando o suporte e o jogo acaba... simplesmente...

O problema da Riven é que ela é forte o jogo inteiro... COMEÇO/MEIO /FIM.

Você joga tudo o que sabe contra ela,distribui vantagem,faz o que for... Joga em nível desafiante(não que o nível desafiante brasileiro seja essas coisas né,mas...),e ai o cara simplesmente como mágica faz mais impacto que você no jogo...

Não tem counter sabe? 

O que eu sugiro é nerfar todas as bases de dano dela,e tirar pela metade o dano da ultimate,almentando os CD´S do Q /W/E,para que no late game fiquem piores,e que no early tenham +3 segundos de cada.

Eu não vejo como vencer de uma riven... Até vencer de um TW existe esperança... pouca mais existe,porém da riven não...

Não sei o que fazer...  Já tentei de tudo mais ela não morre,não toma counter pra nada,nenhuma jogada funciona,nada da certo... 

Pelo amor de Deus alguém faça alguma coisa sobre a Riven... é forte demais ... Smiley Sad 

The River´s will run red
38 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Vamos conversar sobre a Riven ? (edição 2).

simplesmente n da vc abrir esse topico de novo.
Arauto

@BarrelPlankescreveu:
simplesmente n da vc abrir esse topico de novo.

Se eu estou re-abrindo deve ser por quê ela precisa de nerf né??? 

Talvez ela esteja muito roubada,ridiculamente forte,apelona,com muito dano,mobilidade,sustain,clear wave,pick off,1x1 poderoso,split,2x2.... Deve ser por quê ela tem tudo isso em um kit só,e olha só que maravilha: Ela é forte o tempo todo,não é incrível???

Pela fé....

The River´s will run red
Aronguejo

Late Game da Riven é péssimo, ela não é muito forte nem de longe, são raros os match ups que a Riven tem vantagem top.
Se uma Riven entra no meio do seu time numa team fight late game e sai de boa o seu time tá com o monitor desligado certeza.
A ult dela dá dano baseado na vida perdida do alvo, ou seja serve pra executar, as skills dela não dão dano quase nenhum early game, por isso só quem comba skill + AA(passiva) consegue trocar direito.

Cara, estás passando vergonha com força hein, muito nada haver isso que falou, Riven é totalmente counterada contra um Renek, contra um Nasus no mid/late, contra qualquer campeão que seja tank, poke, e o krl a 4, você que não está sabendo jogar contra!

http://champion.gg/champion/Riven/Top
50% CRAVADO de WinRate.
qqer tank da um sarrafo nela
se tomar 1 cc morre explodida
é forte? sim. se bem jogada carrega? sim. mas não é quebrada.

qq se ta falando cara, o late da riven é um coco.

tenta
Tropa

denovo isso?
Wardar pq quero dar risada depois.

ja tentou jogar de poppy contra ela? é um otimo counter. 

Riven não ta absurdamente forte cara, a questão é só saber jogar contra ela, guarda um cc so pra ela na tf que "ja era"

Dragão

ou ela é mediana , está ok , vc acha algo fora da realidade , sempre acha q ta certo e n aceita nada dos outros , n assiste competitivo, n tem noção de lane .
Aronguejo

fiora

Aronguejo

A riven precisa de uma barra de mana, com isso ela deixaria de ser quem é 100% em questão de dano e cc e slow e shield e os bagui tudo. 

No seu outro post sobre esses mesmo assunto eu dei a call " PEGA YORICK QUE ELA NEM CLICA ".

Joguei uma ontem contra riven e peguei o coveiro, meu amigo foi um stomp que deu até dó da riven, rushei  GG WP. 

Tadinha da riven ta com a marca da pá na testa até agora asheuashe

Arauto

e pela 2 vez vou te falar denovo, seu campeão mais jogado é vlad (que esta broken tambem) e riven countera vlad, e outra se não ta sabendo lidar com ela bane ao inves de todo dia criar um tópico ridiculo como esse, hoje em dia todos do time podem banir um campeão se por exemplo eu to tendo dificuldade de jogar contra um sion top eu vo la e bano
Arauto

@SataN xescreveu:
e pela 2 vez vou te falar denovo, seu campeão mais jogado é vlad (que esta broken tambem) e riven countera vlad, e outra se não ta sabendo lidar com ela bane ao inves de todo dia criar um tópico ridiculo como esse, hoje em dia todos do time podem banir um campeão se por exemplo eu to tendo dificuldade de jogar contra um sion top eu vo la e bano

Então @SataN x ,o problema de banir 100% riven,é que eu sei que a Riven é imparável,mais há esperança de alguém do meu time conseguir parar ela... 

Mais se eu deixar TW opne  é FREE LOSE,por quê TW contra mim tem 100% de Win Rate,por quê no late game ninguém sola ele.... 

Entendeu o problema?  E como fazem anos que ninguém nerfa o TW é mais fácil banir tw e pedir nerf na riven ne ? 

Eu não sou do tempo do ronca no lol não,mais eu ví que fazem pelo menos 2 anos que ninguém nerf o TW,pelo menos é o que o Lol Statistics fala né .... 

The River´s will run red
Arauto

desde a season passada o jogo gira em torno da bot lane qualquer adc feedado vai ter peel e alguem pra tankar no late game para ele destruir isso é fato, xaya, varus e tristana não ficam atrás , eu concordo sim existem varios bonecos que estão broken mas tem que saber jogar se posicionar etc...um exemplo é gp realmente esta broken e ta recebendo altos nerfs no PBE ja joguei contra varios porem só tive dificuldade contra um jogador até agora porque a maioria plat2 ~d5 não jogam 70% do boneco, o jogo tem varias comps e itens para parar ou acelerar basta saber usar também.... tem varios campeões que counteram riven e ponto de não deixa-la clicar, eu só jogo com bem dizer 3 campeões hoje em dia dependendo do inimigo eu alterno entre os 3 para não ter problemas..
Tropa

É imparável, mas há esperanças de pararem ela. Contraditório não? Não sei como tem cara que perde game de Riven ainda, basicamente ela ganha o jogo solo segundo você. Cara sem zoeira, posso te ensinar jogar contra Riven? Tipo real msm eu pego e te ensino vamos numa partida perso e falo exatamente como ganhar de uma Riven.
Arauto

@brtw1escreveu:
É imparável, mas há esperanças de pararem ela. Contraditório não? Não sei como tem cara que perde game de Riven ainda, basicamente ela ganha o jogo solo segundo você. Cara sem zoeira, posso te ensinar jogar contra Riven? Tipo real msm eu pego e te ensino vamos numa partida perso e falo exatamente como ganhar de uma Riven.

Pode sim cara,toda a ajuda é bem vinda. Recuso ajuda não.

The River´s will run red

Tbm concordo em nerfar a ult daquilo, aquela merda tira 50% de vida no lvl 6
Arauto

Não dá,não dá e não dá... 

Eu acabei de jogar outra contra Riven,o CARA MEDIANO,ISSO AI MEDIANO,eu não dei 1 erro sequer,e fiquei com AMA de +3.41,e mesmo assim não dá,é IMBECIL o boneco é imbecil.

Chegou no late game ele entra na TF,da stum em todo mundo,da muito dano,simplesmente não há o que ser feito. 

A Riven mediana,MEDIANA,eu não dei nenhum vacilo ,ela saiu da line lindos 0/3/1 ,e resultado??? 

VENCEU SOLO.

Não tem como,isso que a Riven é fraca no late,que é explodida é MENTIRA,é pura MENTIRA... Não dá,o boneco faz item torto e ganha o jogo solo ....

Terminou de 0/3/0 para 15/5/14 ... MEU DEUSSS..... É muito forte,tem tudo,arrancava 4 flash pra matar ela,4 flash pra correr,pela fé ... 

NEM O JAX SOLAVA AQUILO... Eu to falando do JAX......

Desculpem quem acha que aquilo lá pode ser parado MAIS VOCÊS ESTÃO MENTINDO,NÃO DÁ PRA PARAR AQUILO,É IMPOSSÍVEL.

The River´s will run red