cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valores dos itens do evento do mundial !

Valores dos itens do evento do mundial !

Os valores estão absurdos !!!

todas as missões das 6 semanas você consegue no maximo 360 emblemas

 

 *chroma campeonato: 400 emblemas

*Orb mundial: 300 emblemas

*Molduras: 350

*skin da kai'sa 2.500 emblemas 

 

Vocês estão de brincadeira com nós, só pode !

Com toda a crise que acontece no brasil não tem como fazer nada nesse evento

 

1650 o passe  ? super caro as missões demoradas e dão no maximo 10 emblemas é ridiculos esses valores,

 

o que vcs tem na cabeça em fazer valores absurdos desses não só no dinheiro mas como no RP e no custo dos itens de emblema é ridiculo

 

ngm que tenha o minimo de condições vai sair satisfeito com esse evento,

 

Missões demoradas

Custo de embleas muito alto

ganho de emblemas muito baixo

custo dos pacotes em RP alto

 

Ta na hora de vcs entenderem que ninguem da valor pra ICONE e parar de dar essas porcarias como premio de consolação !!

 

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

tá na hora de vc entender tb que o jogo é free 2 play, que skin, moldura, croma,...., não influencia em nada na jogabilidade e que RP é o que mantém a renda da empresa.

Tirando o evento odisseia q foi bem fora do padrão, os outros só davam ícone + essencias pra 1 orb e um resto pra EA ou frag de chave

não tá satisfeito com o evento? Não jogue, não participe dele, faça a empresa ver q não tá tendo a aderência esperada. Tópico de puro choro sem qlq razão, num fórum de região minor, e ainda querendo colocar a banca pra cima da empresa (e por trás ir lá pegar os emblemas com o rabo entre as pernas) não vai fazer qlq diferença

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

1650 o passse so que quebro perna.. mas de resto pra min ta ok
Aronguejo

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

Concordo que os valores estão altos mas discordo que ninguém dá valor pra ícone. 

 

Estou ralando pra tentar completar a missão chacina 2 apri... só por conta do ícone. kk

 

Mas realmente os valores estão acima da média. gastarei aproximadamente 160 reais pra ter a skin e borda da riven.. mas isso também eh pq n sei se vou fazer as missões.. caso contrário gasterei uns 80 pra pegar o chroma e com os pontos do evento eu pego a borda.

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

Considerando que são só cosméticos, até da em conta. Nada disso afeta o decorrer jogo (mentira, afeta sim, vulgo skins com hitbox maior).
Mas enfim, ainda dá em conta, rapaz. Todas as missões completadas dão 350 emblemas. Eles já dão um Orbe nas missões. Acabamos de ter o evento Odisseia e o VS no mesmo estilo. Provavelmente a Friaca também será assim. Eles sempre distribuem prêmios, difíceis de serem pegos, mas compensa pelo fato de sempre virem mais.

Eu por exemplo, já que tenho um grande azar com baús e já vamos ganhar um Orbe nas missões, to pensando em pegar dois ícones, um emote e uma sentinela com esses 350 emblemas. Muita coisa, não acha? Vocês visam logo os melhores prêmios e reclamam que tá caro, sendo que vai ser de graça...

A skin da Kai'Sa, por exemplo, até equivale o valor. Pra ter os dois mil você precisa ter o tal passe que também compensa: Você paga pouco mais que uma skin épica pra ganhar 4 Orbes, um ícone, e muito mais emblemas durante o decorrer desse grande evento. A skin é especial porque ela é diferente da que vai ser vendida da loja; Ela vai ser legado, a slpash mudará completamente, junto ao visual ingame, animações, recall e tal... E ainda vem com uma sentinela.

Tecnicamente, gastando 1360 com o passe você pode resgatar uma skin de 1350 exclusiva junto a uma sentinela, resgatar prêmios com emblemas, abrir quatro orbes no qual abrindo eles podem vir outros orbes ou até gemas... Ta valendo muito. É igual a Epic Games vendendo um passe por 950 moedas e em tal passe além de você ter os 950 reembolsados e ganhar um bônus de 550 moedas, ainda vai receber cosméticos avaliados em 25k dessas moedas.

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

ei mano, aceita a solicitação q te mandei? quero umas dicas de Riven plx

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

Considerando que o jogo é grátis e eles investem muito no jogo com melhorias, cinemacts, escritores pras biografias, tradutores e o que mais você pensar, junto ao tanto de imposto e coisas que o Brasil cobra em cima disso, tá até justo o preço dos cosméticos. Pagar 25 reais por uma skin épica uma vez ou outra não pesa no bolso. Só acho mesmo que eles estão cobrando muito por uma borda. Também acho as sentinelas um pouco caras pra algo que nem da pra ver direito no jogo além de que nem vemos ela direito (ao menos quando alguém observa durante quatro hits aquela pink no rio).
Aronguejo

Re: Valores dos itens do evento do mundial !

Eu esperava que não iria ver missões de 5 emblemas, mais né...