cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Validade dos Elos

Tropa

Validade dos Elos

Olá! Sou ainda meio iniciante no lol,apesar de ter level 76, não acumulei tanta experiência quanto poderia. Não costumo jogar ranqueadas, sou mais casual, e, direto ao ponto, não entendo como as pessoas consideram um Diamante bem superior a um Prata, já que, pelo que entendi, o sistema é por vitórias. Isso significa que se eu tiver uma média de kda por partida de uns 6/11/3, mas mesmo assim ganhando as partidas, eu consigo ganhar minha md3. Como esse elo pode ser válido assim?

3 RESPOSTAS

Re: Validade dos Elos

Não vale dinheiro logo não vale nada. Boa sorte nos campos da justiça.
https://twitter.com/wahregesicht

Se você não conseguir impactar as partidas vai acabar ficando com um win rate bem próximo a 50% e estagnar em algum elo como prata ou gold, talvez até platina. Mas chega uma hora que vc tem que ser útil pra ganhar. Sem contar que frag não é tudo, existem várias estratégias em que o jogador morre várias vezes pra fazer o time inimigo perder tempo enquanto os aliados conseguem objetivos...
Arauto

Ser influente nas partidas é mais importante do que frags(apesar de que isso por si só já muda seu frag).
Além do mais nem sempre você vai ser carregado se jogar mal. Mesmo que alguém acabe por subir uma divisão, ele vai cair porque não está preparado para a mesma.