cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLIURSO

Aronguejo

VOLIURSO

Ganhei o fragmento do VoliUrso, e falta 100 de EA pra eu ativar, compensa comprar ele?, Me digam os altos e baixos dele
APERTA R MALZAHAR ULTA SEU FILHO DA MÃE ULTAAAAAAAAAA
VOCÊ PERDEU PORQUE NAO ULTOU!!! ULTAAAAIDBAI DIABA?!
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: VOLIURSO

Altos:tanks e da muito dano.
Baixos:mobilidade tosca.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

@osmarpena
Tinha certeza que ele não era TÃO lento por causa do Q dele, mais então: compensa ou não?
Tropa

ALTO: ELE É MUITO FOFO E MUITO ENGRAÇADO
BAIXO: ELE SÓ CORRE RETO IGUAL A **cogumelo do teemo** E QUALQUER UM PARA ELE KKKKKK :X
Aronguejo

olha ele é um otimo jg e top laner grande ingaje Q+F porem nn faz muita coisa dps

Olha, sendo honesto, Voli já tankou mais do que hoje em dia.
O jogo foi mudando, o dano do game foi crescendo e a passiva dele NUNCA tomou um buff desde o lançamento.

Uma passiva que recupera pouco, quando ta com pouco de vida, com um CD ridiculo de 2 minutos em todos os momentos do game.
Se ela ao menos escalasse com o jogo, tendo o CD reduzido no late-game, mas não.

Não leva isso a mal, ele é um otimo tank de qualquer jeito. Tem dano pra bater de frente com muita gente, e faz estrago em TF's com a ult se ele n for derrubado rapido. Mas não acho que ele esteja em suas melhores condições.

So uma coisa, ele tem uma cura sensacional!
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

@Gemada de Taric
Hmmmm, agora fiquei em dúvida se compro ou não ele, vou olhar umas plays com ele, se eu curtir eu compro, se não eu compro o Ornn eu acho...