cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOCÊ GANHOU VÁRIAS PARTIDAS... TA COM 99 PDL. PARE! DESCANSE! UM ERRO VC PODE PERDER TUDO.

VOCÊ GANHOU VÁRIAS PARTIDAS... TA COM 99 PDL. PARE! DESCANSE! UM ERRO VC PODE PERDER TUDO.

EU JA PASSEI POR ISTO UMAS 5X ESTE MÊS. ESTAVA EU COM 98 PDL AI EU FUI NA SEDE DE ENTRAR NA MD3 PARA PRATA 4 E ME FERREI. ERA EXATAMENTE 22:30 DA NOITE. MORTO DE SONO. AI FUI TENTAR... PERDI MINHA INVENCIBILIDADE DE 5 PARTIDAS SEM PERDER. AI APRENDI. ESTOU COM 98 PDL, JOGUE NO OUTRO DIA, SE ESTIVER COM UM DUO OU AMIGO JOGANDO. PODE ATÉ TENTAR. 2 CABEÇAS PENSAM MELHOR DO QUE 1 SÓ SE ESTIVER SOZINHO.. JOGUE NO OUTRO DIA NO MESMO HORÁRIO. PARA DESCANSAR A MENTE, O CORPO E AS ENERGIAS PARA UMA JOGABILIDADE MELHOR.

Jean Carlos
5 RESPOSTAS
Tropa

Re: VOCÊ GANHOU VÁRIAS PARTIDAS... TA COM 99 PDL. PARE! DESCANSE! UM ERRO VC PODE PERDER TUDO.

E eu que tô só derrota :/

Só porque eu tinha arrumado meu MMR Smiley Sad

Re: VOCÊ GANHOU VÁRIAS PARTIDAS... TA COM 99 PDL. PARE! DESCANSE! UM ERRO VC PODE PERDER TUDO.

AI E RUIM, ANTEONTEM EU PERDI 7 E GANHEI 7 E FIQUEI NO MESMO LUGAR. ONTEM GANHEI 2 E PERDI 1 I FUI DORMIR.

Jean Carlos
Arauto

Sei la... quando eu to em sequencia muito forte de WIN,eu simplesmente ignoro os pdl por quê eu sei que vou vencer,e vencer e vencer...
Jogue sem medo.... alegria.
Só se você não tiver mais condições físicas....
The River´s will run red
Arauto

Jogo 3 e paro. Os olhos doem.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Tropa

Realmente quando acontece isso é só dor e sofrimento, mas dependendo do teu mmr não é tão problema recuperar os pdl, no meu caso sempre que eu entrava na md3/md5, eu deixava pra fazer ela no dia seguinte, mais relaxado e tranquilo, pelo menos comigo sempre funcionou.