cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VFX do E da Katarina

VFX do E da Katarina

Oi meninas, tutu pom? Bom, eu gostaria de compartilhar minha insatisfação com vocês sobre uma coisa em específico, na Katarina. Vocês que jogam com, ou contra ela, já perceberam que o E dela, na prática, não faz o que deveria fazer?

Resumidamente, eu não tô falando que deveria-se remover o cast time da skill(no pbe já tá rolando umas mudanças quanto ao tempo de teleporte), mas sim da animação da habilidade, ou a falta dela no caso. No ícone da skill do shunpo, a Katarina aparece em uma posição maneira, como se estivesse teleportando para o alvo. In-game, a gente sabe que não é assim. Ela simplesmente fica parada em uma posição estranha, depois aparece no local escolhido. O que eu quero dizer é que, já que tão mudando uma parte da skill no pbe, porque não adicionar uma animação fluida e bonita que ela merece? Assim como o Q da Irelia e o R da akali. Mesmo que os dois sejam dashs e não blinks, ainda sim dava pra fazer algo legal com o shunpo dela, antigamente ela tinha uma animação de "cair" atrás do alvo, e funcionava mesmo que não fosse um dash. O que vocês acham, ela poderia ganhar uma nova animação no E ou vocês tão satisfeitos com no ícone aparecer uma coisa, e ela fazer outra in-game?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: VFX do E da Katarina

Porque o Blink funciona.
Nem tudo precisa de uma animação "decente" pra ser bom. 
Sem contar que se colocassem uma animação mais exagerada em um assasino é muito provavel que mais atrapalhe do que ajude.

Se não precisa, pra quê mudaram em primeiro plano pra essa nova versão? Acontece que ela nem animação de blink tem mais, como costumava ter antigamente ao "cair" atrás do alvo. A animação atual dela é a mesma do channel windup, ou seja, nem o trabalho de mexer nisso tiveram. A animação Da Irelia(O que o modelo faz, não as partículas)funcionam mesmo que o q dela seja extremamente rápido - e fluido. Por quê não com o E da Kat?
Highlighted
Arauto

Vamos lá
1- não tem como animar uma coisa que não se vê! shunpo é um teleporte=flash o icone do flash é diferente então as pessoas devem ficar com animação igual icone do flash?
2- ela tem uma breve animação quando vai usar o shunpo ela da uma pequena recuada para trás e zum! vc só vê um raio vermelho (efeito),e ela da um AA + Dano do shumpo + Adaga

Ela não pode ter muitos efeitos mas são visiveis mais do que a antiga ! mas tem sim um pequeno bug ali  dela pular dar AA o katlife fez um video sobre os problemas do shunpo acredito que vc viu o video e veio para cá falar sobre. Minha indginação é o delay dessa skill ta alta de mais em quanto irelia,yasuo e akali tem skills com cd mais rapido do jogo.