cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Re: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

wut? gp novo é mesma coisa de antes, só adicionaram o barril que supre a falta de clear wave que ele tinha
mordekaiser era otimo ap burst com o spellvamp da vontade dos ancestrais, ele tava ok como boneco de soloq
Aronguejo

Eu sei que foram reworks amigo, mas cada rework foi destruindo ela aos poucos e enfraquecendo ela ao que ela é hoje.

Se fosse horrivel meu winrate com ele não seria tão alto
Aronguejo

Acho que tu não entendeu o que eu quis dizer, mas w/e

E o campeão ser bom ou não não é o WR de uma pessoa específica, existem pessoas com WR ótimo de Voli mesmo com bastante partidas jogadas, mas mesmo assim o campeão continua sendo uma %%%

E o Rework do Rengar não ficou horrível por ele se tornar ruim(Que ele está no momento) mas sim porque ficou difícil de balancear…
Tropa

Eu era main rengar. O antigo era mais difícil, porém mais forte, esse novo qualquer um faz estrago mas é bem mais limitado.

Saudades do Graves antigo, ainda tenho esperança que um dia ele volte Smiley Sad

Arauto

Todos os Reworks foram necessários, os campeões que tomaram Rework ou eram totalmente fora do meta(Galio,Poppy), ou eram impossíveis de se balancear(Leblanc,Rengar).
Tendo isso em mente o único que acredito ter sido pior foi o MordeKaiser, pois mesmo após o Rework a Riot não conseguiu balancea-lo, ou seja ele já era sumido antes do rework, depois ficou ainda mais.(Tirando o mundial de 2015, que ele estava totalmente desbalanceado)

saudades da soraka antiga Smiley Sad