cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Re: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Por mim volta foram os champions que mais me impactaram no game, principalmente a antiga katarina

Concordo, até é possível usar o graves novo adc,mas a forma do atk básico é o que complica demais…

Faltou o rengar.
Ah e o rework do Urgot foi importantíssimo, ele era o que era taxado de pior campeão do lol.
Tropa

Esse também era brutal.

Tropa

E+ULT = o cara morre morre de diarreia dois segundos depois XD

Tropa

Esse maluco ai foi stompado por um Gangplank aueuaeaeu

era pior kk

É que vc nunca jogou com ela ap kkkkk
Barão

Sdds da antiga :c era legal virar a Valor e finalizar os inimigos… No rework ela ficou mt forte porque aumentaram a possibilidade de stackar a passiva (a marca) no E, porém a ult dela faz ela ser muito fraca na troca depois do lvl 6 :c Sem falar que ela depende do seu combo para aproveitar boa parte do dano, o que significa que ela tem que usar o E e ir pra cima dos inimigos, e como ela é MUITO squishy se tiver alguém do lado para dar suporte ao inimigo ela provavelmente morrerá, uma TF 5×5 então…..

Mas em compensação a Riot fez reworks EXCELENTES, como o da minha main
Os melhores na minha opinião foram

Aronguejo

Urgod? Ele ta super forte

Ai meu Deus alguém que me entende, Eve Ad é o poder, essa só tem uma janela de fuga que é uma ultimate com trocentos segundos de cd, aquele charme é horroroso, se fosse aquilo na Ahri, 90% da comunidade tava chorando. O E, se fosse tipo uma investida, okay legal, mas aquilo é muito ridículo o range, e fim, saudades EVE AD é o poder!

Concordo, colocaria o Urgot também, mas okay e o Yorick não tá tão ruim

Se fosse só isso amiguinho
O Q não dar dano
O W é um charme ridículo, 2,5 :/ preferia o buff de move speed com reset por abate da antiga
O E, pior range, se fosse uma investida tipo a do Talon, seria legal ver a demônio chegando por trás no seu ouvido
O R cumpri função errada, era pra ser finalização, mas você usa mais pra fugir/sair porque a Riot esqueceu de como o campeão vai fugir de um invade ou counter jungler.

Saudades EVE AD, hoje ela está entre os 10 piores campeões do patch segundo o OP GG

A Eve só se for a Splart art amiguinho que ficou bom no rework, mas respeito a sua opinião

Concordo, Eve AD é o poder :/

o E antigo dele dava atk speed e move speed pro time todo e se n me engano dano tbm

Na verdade dava só AD e move speed, mas era uma quantidade muito baixa de AD, e uma okay de move speed, mas não ajudava muito.
Tropa

Quando eu sei que vai ter um rework eu rezo pra não estragarem o campeão como já estragaram alguns que eu gostava muito

Arauto

Sinto falta da Katarina antiga, Q e o W dela faz muita falta Smiley Indifferent Fazia bastante AD com ela…
Mas a nova esta ÓTIMA, com mais dano e mais jogadas… é só saudades das antigas coisas mesmo!

Sinceramente, esses mini-reworks tão estragando os champs. Até entendo q a Lb é difícil de balancear, mas é %% oq fazem com certos champs ( , , :champion266: , , ). Gostaria q n usassem a desculpa d mini-reworks pra nerfar alguém ou pra dizer q lembram q existem e q basta só isso pra quem n tem um kit pro meta atual
Tropa

O máximo que rendia era assist de graça, coisa que ele já consegue só de ultar na cabeça de alguém.

Soraka levou reworks sim, aliás, ela levou rework tanto quanto, se não mais, que o Ryze.