cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Aronguejo

Re: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Sone e Soraka não foram reworks, foram nerfs pesados nos kits dos campeões por que a riot não gostava deles, por que se a riot não gostasse so de cura a nami também teria sido nerfada, mas ta ai ainda, é o suporte de cura mais forte do conjunto.
Aronguejo

O antigo matava com 1 combo, não com 1 AA.

Se não precisa de muita coisa pra jogar de Rengar agora.

Só ultar e já era.

Me desculpa cara, mas eu não vi ngm matando só com 1 AA.
Aronguejo

A passiva da zyra era inútil e todos achavam o mesmo.

Tá, exagerei no matando, mas tá tirando uma boa parte da life de um adc.

VOLTA MORDEKAISER DE DFG E VONTADE DOS ANCESTRAIS e tbm o

Men o GP novo faz tudo que o GP antigo fazia, só que agora tem o barril que é forte pra caramba, o E antigo dele era uma habilidade bem fraquinha.
Arauto

o E antigo dele dava atk speed e move speed pro time todo e se n me engano dano tbm

Aronguejo

Concordo.
Aronguejo

Sem falar q o Antigo Q do Rengar ele conseguiria solar as galinhas
Aronguejo

a passiva da zyra era muito ruim, o fato de poder lançar mais sementes deu um up gigantesco nela, quando ao kog, a mudança foi necessária, ele simplesmente bugava os itens on-hit, tanto que na época que ele tomou o kickback ele tava utilizando smite para fazer o bloodrazor, simplesmente não dá, quanto a guinsoo, eu sinto falta mas foi preciso, era um item com um custo-benefício alto demais, ja a cassiopeia, ela era mais forte no late game, mas não fazia nada antes disso, era preciso esperar 40 minutos para ela valer algo (considerando uma partida equilibrada onde ela não estava feedada nem stompada), quanto ao graves, ele é estranho demais, sua identidade de fato ficou mais concisa com o fato de que você sente que ele usa uma shotgun e que a lógica de que quanto mais perto, melhor funciona, mas agora ele é um assassino/bruiser ranged jungler, full brisado.
Tropa

Agora minha skin do Graves fica lá mofando… o campeão ficou bom, mas não encaixou nada no meu estilo de jogo :/ e agora de adc burst só tem Jhin que na época nem existia… sdds
Tropa

O Chá Preto tá de boa com ela lá uaiehaiehau
Tropa

Rework ficou horrível, se ele ficou pick/ban e depois dos nerfs ficou inútil é porque o rework não deu certo… zz
Tropa

Tropa

Tropa

foram os reworks que tiraram a diversão dos campeões, pelo menos para mim.

Mesmo gostando mais da , da e do antigos admito que os reworks foram bons para eles.

Os melhores reworks foram de longe , e
Tropa

Soraka quando teve o rework estava sendo mais usada top/mid do que suporte, se não tivesse rework seriam nerfs, que prejudicariam ainda mais do que o rework em si.

E a Riot adora diminuir a possibilidade de campeões, como exemplo posso citar Ekko ad off tank no top, Heca top, Kennen adc(quando buildavam ad mesmo, não on hit), Alistar top, Gragas mid, MF suporte, Rengar ap, Elise top e mid, Shyv top, Sion ap, Nida mid, entre outros que não vou conseguir me lembrar.

Mf fazendo letalidade!
Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe dos Dragões, Rainha dos Meeren, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.
Tropa

Boneco de apertar R não é divertido, é forte, mas não é divertido. e.e
Lenda

A evelyn não começar invi foi tipo jogar o early game q era o legal do champ fora.

eu queria muito meu shen de volta amava ele