cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Re: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

– Apesar da versão atual dela estar supostamente mais saudável, o que me interessava na Evelynn antiga era a capacidade de dar dano mágico constantemente. Além disso, ela funcionava com vários tipos de build, dependendo do meta, até tank ela poderia ser, e variedade é algo que eu gosto muito em campeões. Não acho o kit atual ruim, mas acho péssimo que tenham removido completamente as coisas legais do antigo.

– Nunca gostei da versão atual do Graves. Esse delay no golpe básico é bem chato, enquanto a versão antiga era mais livre e simples. Arruinou o champion pra mim. Não teria sido problema ter essa mecânica em um champion novo, mas trocar um champion velho que nem tinha problemas de balanceamento foi simplesmente ridículo e desnecessário.

– Pode não ter sido um rework no mesmo nível que a maioria, mas ela recebeu certas mudanças esse ano que reduziram os efeitos de todas as suas habilidades em troca de uma redução de intervalo que a Ult dá, aruuinando a Sona AP mid. Completamente desnecessário, Sona sempre havia sido balanceada, mas eles fizeram essa mudança, colocaram ela como a champ mais forte do jogo por um tempo, depois nerfaram o que era de legal nela. Ela sempre foi uma suporte balanceada e uma mid situacional, agora ela é uma suporte que sobe e desce por conta de problemas de balanceamento, principalmente com essas runas.

– Eu não joguei realmente com a Soraka antiga, mas o fato dela ter sido feita como um híbrido de suporte e mid, e ter sido reduzida a suporte (que não é balanceada, já ouvi até falar que vai levar OUTRO rework), pra mim arruinou ela. Porque reduzir a variação que um champion oferece? Não fizeram isso com Lulu, Karma ou Morgana, ninguém deveria sofrer isso.

– Por mais que a versão atual seja legalzinha, está completamente diferente da versão antiga. Eu comprei Urgot pelo jeito que ele jogava antes, agora, eu perdi o que eu comprei.
Tropa

Corrigindo, o novo é mais fácil.*

Tropa

Rengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr

Tem um monte
Aronguejo

, o novo nunca será a mesma coisa
Aronguejo

O rengar novo pode ser mais roubado até porque vc tem jeito de fugir se fazer uma decisão errada, além de fazer a jg MUITO mais fácil.

Só que o problema é que ele tem que ter mais dedos, mesmo caso da leblanc, só que a leblanc ta fudida com esse meta atual por causa dos escudos, ccs, curas, já que ela tem um “delay” pra explodir o alvo completamente

Hauidisikdiisjsjsisk eu fui main os 2 e digo q após o rework ficou mais robado
Aronguejo

Le meu nick ai…… to em luto
Aronguejo

eu gostava demais da passiva da :champion143: antiga vc sempre ganhava o 2×2 no bot mesmo se vc morria
sdds 5.0 atk speed
sdds sdds antiga
a antiga era mais fácil e dava mais dano

eu sempre leio mto o forum e o q o pessoal mais chorou, nos ultimos 3 anos foi o graves q ele era legal adc, e agr ele é estranho

se pudesse mudar 1 mudava a Zyra, pelo pessoal eu mudava o Graves

O rengar novo pode ser mais roubado até porque vc tem jeito de fugir se fazer uma decisão errada, além de fazer a jg MUITO mais fácil.

Só que o problema é que ele tem que ter mais dedos, mesmo caso da leblanc, só que a leblanc ta fudida com esse meta atual por causa dos escudos, ccs, curas, já que ela tem um "delay" pra explodir o alvo completamente

Aham que chance de fugir é essa que eu não sei? Que jg facil hein Q da menos dano que um AA
Tropa

1.5 seg pra explodir a marca é ridículo, ela agora fica mais complicada para estar de fato numa Team Fight. ( a única coisa positiva no rework foram as atualizações dos ícones das habilidades).
Volta LeBlanc, vou te acolher de braços abertos bb!!!

Bom o caralh0, esse Q idiota ficou mo nada haver.

Rengar ta matando com um AA, e você vem me dizer que agora ele precisa de mais dedos?
Aronguejo

Aham que chance de fugir é essa que eu não sei? Que jg facil hein Q da menos dano que um AA

Não sei que build que vc faz e como vc joga, mas o W tira CC além de recuperar MUITA vida se você usar na hora certa, e o meu Q também da bastante dmg
Aronguejo

Rengar ta matando com um AA, e você vem me dizer que agora ele precisa de mais dedos?

Agora tou entendendo %%% nenhuma, um maluco ta falando que o rengar ta fraco e outro que ta forte… Não sei se vc jogou com o antigo, mas antes ele era mt mais quebrado

O antigo matava com 1 combo, não com 1 AA.

Se não precisa de muita coisa pra jogar de Rengar agora.

Só ultar e já era.

Não sei que build que vc faz e como vc joga, mas o W tira CC além de recuperar MUITA vida se você usar na hora certa, e o meu Q também da bastante dmg

Estou falando do Nivel 1 dele fora que o Q só vai dar dano no nivel 3 da skill.
Aronguejo

desse novo eu so não gostei do mini rework do Q nerfou o taric AP de heal na bot lane, e o E desde o rework ta chato acertar, mas tirando isso o kit dele ta bom, principalmente a ult.
Aronguejo

eu preferia ele full ad ou atk speed, quando ativava a ult de 100% de roubo de vida era monstro.
Aronguejo

a remoção de vontade dos ancestrais foi um impacto duro pro morde, na verdade a remoção de vampirismo magico em si foi pessimo pra ele, e o rework acabou de enterrar.