cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Aronguejo

VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

Gente vocês gostaram de todos rework até agora? se pudessem escolher algum campeão pra voltar a ser o antigo escolheriam algum? eu particularmente achava a evelynn antiga muito melhor =( saudades demais dela …

87 RESPOSTAS

Re: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?

VOLTA RENGAR

o gif já fala tudo

RIP
Tropa

rengar antigo

graves adc era muito bom
Tropa

realmente a nova eve não me agradou nada também
Aronguejo

Que estranho, eu gostei muito ;-;
Aronguejo

Prefiro muito mais o antigo galio que precisava de uma ultimate e campeões ad no time inimigo e estrategia para acertar doq o atual que da o dano de um veigar no Q
Tropa

Ele AP era o mal encarnado.

Tropa

graves adc era muito bom

era o que eu mais gostava Smiley Sad
Arauto

VOLTA MORDEKAISER DE DFG E VONTADE DOS ANCESTRAIS e tbm o

Fica rengar
Aronguejo

era pior kk
Highlighted

Rengar novo mais robado

O novo é mais robado

Rengar depois do rework é o mesmo caso da LB, pick/ban, coisa mais retardada do jogo, foi nerfado e ficou %%, o rework foi muito bom wtf

O e a
Tropa

Tiveram dois champions que foram minhas paixões nesse jogo que eram a e a , e o rework das duas champions praticamente MATARAM suas identidades, não há nada que exista na função delas duas que lembre o que elas faziam antigamente, se é que elas tenham alguma função que execute de forma sólida hoje em dia. A Evelynn era um dos poucos champion antigos com uma jogabilidade que não estava obsoleta, tinham poucos jogadores que usavam ela e quem usava gostava muito do champion, eles nem se importaram em ser pelo menos um pouco conservadores com suas bases no rework e cagaram tudo, esse campeão não consegue mais assassinar hoje em dia pois o W avisa de uma forma carnavalesca que tu quer assassinar seu inimigo, além de que ela é muito lenta, ela não consegue chegar no alvo como a antiga caso seu inimigo tenha qualquer noção de kite, e mesmo que você chegue talvez não mate e se ele tiver qualquer peel de suporte esse talvez vira uma certeza de que você não vai matar. Por mim só teriam feito o rework visual mesmo, afinal gostei muito da forma como eles ressaltaram a sensualidade da campeã no rework o que faz muito mais sentido para uma campeã que é uma súcubo. Já sobre a Le Blanc vendo por cima não parece que mudaram muita coisa nela, embora tenham mudado muito. Essa Le Blanc de hoje em dia é lenta demais, não consegue assassinar e nem ter clear, a antiga tinha um combo rápido, pontos fortes e fracos bem destacados e era um assassino com identidade na época, coisa que ela perdeu hoje em dia pra ser só mais um maguinho de clear que é pior que todos os outros da função, enfim a cada rework eu fui desanimando mais do jogo, e com o rework da Evelynn eu perdi toda vontade de jogar isso aqui.