cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS EQUILIBRAR O JOGO RIOT! Não existe só SR no LOL....

Dragão

VAMOS EQUILIBRAR O JOGO RIOT! Não existe só SR no LOL....

PRIMEIRAMENTE.... e antes de começar, esse topico é para quem se importa e quer junto comigo e outros... mudanças na politica de equiibrio e melhorias não só em SR mas em todo o LOL e seus MODOS DE JOGO!

Pessoas que querem xingar, ofender ou só ficar falando groselha pra conseguir pontos, dispenso, aqui é pra debater DE FORMA SAUDAVEL E EDUCADA opiniões semelhantes e diversas respeitando todas.... dito isso "simbora"!

Não é de hoje que vejo, relato e até tento(na medida do possivel faço minha parte) ver mudanças pra melhor no que diz respeito do LoL como um todo. League of Legends NÃO É SÓ SR!!!

Existe fora SR(Summers Rifts) também dois modos "SECRETOS" chamados Twisted Treeline e Aram, que por serem tão secretos chegam a ser esquecidos pelo League of Legends vulgo Riot...

Mas quais mudanças e qual equilibrio é esse????

Como um modo como Aram que é para diversificar e sair da mesmice de SR é tão esquecido pela Riot? Até hoje o mesmo não possui REMAKE, algo mais que necessário pq LÁ TB TEM LEAVE das partidas, AFKs ... mas isso até hoje não tem nesse modo.

Outro ponto é como ao joga-lo você ganha maestria para acumular pontos e chegar a M5 mas não ganha emblema de M6 e M7 ao atingir as notas????? Dá baú mas não emblema, não faz sentido!!!!!

Em nenhuma parte diz que preciso tira-las em SR somente, e nos outros modos não contam! OK, já sei que vai ter gente aqui(INDEP DO AVISO) falando que to querendo dar relevancia pra um modo como ARAM, que Aram é Aram e não vale pra nada, mas SIM, eu quero!

A comunidade precisa se unir mais, deixar de ser tão toxica e ver q não existe só SR, afinal se tem no LoL é pra se jogar e ser levado a sério.

Eu abri um ticket pra Riot relatando isso, e após essa explicação FRACA que MODOS ALEATORIOS(termo usado por eles mesmos) não dão essa premiação(emblema M6 e M7)... como não? Em parte nenhuma DO JOGO diz isso, só que para conseguir você precisa tirar nota S- ou superior para M6, e depois S ou superior para M7.

O Rioter "Urso da Rito" após essa resposta e eu indaga-lo com esse ponto disse:
"você tem um ponto interessante! Valeu demais por dividir isso conosco <3 Aproveita que ce ta aqui e posta isso no Fórum? Mais pessoas precisam ver isso e lá é o melhor lugar pra gente conferir esse tipo de coisa pois conseguimos ver como a comunidade reage a essas coisas xD", fiz isso mesmo sabendo que o forum tbm não é muito levado a sério, e muitos não se importam com os outros modos, mas cá estou aqui tentando, vai que né....

Então vamos mostrar pra eles que tem q mudar o modo que pensam, e pensar nos outros modos também, afinal, tem jogadores que jogam esses modos e merecem uma atenção tbm... NÃO TEM SÓ SUMMERS RIFTS!

4 RESPOSTAS

Re: VAMOS EQUILIBRAR O JOGO RIOT! Não existe só SR no LOL....

Concordo plenamente, não ter Remake no aram é vergonhoso em (pleno 2018) , sem falar as quantidades de Afk's  e trolls que tem nesse modo, mesmo reportando parece que o sistema de punição não da a minima pra esse modo, já reportei muitos trolls, ragers ( em pleno aram) e afk's e nunca recebi um feedback de denuncia vindo desse modo.

Outro ponto tambem é o equilibrio de equipe, sei que muitos não vão concordar e vão dizer que tem que ficar por isso mesmo, mas eu discordo muito desse sistema que coloca voce em um time de Poke X Engage, isso é irritante e chato ( Obs : as veses cai times equilibrados com poke e engage dos dois lado, eu sei disso pequeno gafanhoto, porem isso é raro), um Time cai com Brand, Lux, Zilean Velkoz e Jinx, o outro Pantheon, master yi , renekton, rengar e Braum, voce até ja sabe que vai perder só pela Composição do time inimigo, ( há mais é possivel ganhar com comp de engage é só saber jogar) é possivel é meu amigo porem não é toda partida, então discarto esses argumentos falidos e utrapassados.

Equilibrar aram não é tão dificil  quanto parece, é pura matematica, a riot tem preguiça de arrumar os outros modos, essa é a verdade. Só um exemplo, pense que o Aram fosse aleatorio, só que com os 5 Champ's de cada lane, Adc, Mid, Top, Jg e Sup , pra ambas as equipes, seria muito mais equilibrado do que o ultimo exemplo, não estou dizendo que tem que ser esse, só estou mostrando que não dificil equilibrar esse sistema, A riot simplesmente largou a mão...

Dragão

@Pombinha Preta EXATAMENTE . . . .

A Riot não liga, tanto que ELA MESMO me sugeriu abrir aqui pra ver o que a comunidade diz respeito, mas a maioria não liga pra Aram, pq não dá ELO, não é jogado pelo competitivo, é aleatorio, resumo... a Riot não valoriza e a comunidade tbm não!

Tem que equilibrar mto os outros modos, pq são jogaveis por um motivo, mas se vc entra e se depara com situações que eu citei, e que vc citou, desanima e não levará a sério mesmo.

Não tinha pensado na sua ideia, mas verdade, poderiam balancear o modo e se um time tem 3 tanks e 2 carys, tem que ter o mesmo do outro lado. A discrepancia é tamanha que ATÉ CONTRA BOT EM SUMMERS RIFTS tem balanceamento, se tem um AFK no time, UM BOT FICA AFK tbm, legal, bacana a iniciativa da Riot, mas e os outros modos?????

Por isso abri esse forum, vamos tentar muda-los de ideia!

Sei que esse topico não vai atingir mta visualização, espero estar errado, mas logo sei que não vai, então vamos tentar fazer algo né!!!!

O mais triste é que discutir isso na comunidade BR não irá adiantar nada, dificilmente na comunidade da America do Norte eles adotam as ideias dos jogadores, imagine aqui, onde provavelmente nem os Rioter's brasileiros conseguem dar opinião nos servidores externos.... :/
Dragão

É, isso é verdade...

Se não for algo que cause uma VERDADEIRA comoção da comunidade que nem foi da dublagem do Swain, não sutirá muito efeito mesmo, mas tentamos né...

Eu abri ticket, tentei ver o pq e de tentar mudar isso! Agora é esperar e no fim aceitar né, afinal eles realmente não ligam muito pra outros modos que n SR!

Eu talvez use o link desse topico em futuras respostas da Riot, mas mais que isso não há nada o q fazer