cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALORIZEM O ARAM....

Dragão

VALORIZEM O ARAM....

Riot... já passou da hora de vcs valorizarem juntamente com a comunidade o modo ARAM!

Ele é um dos modos mais rápidos e diversificados dos 3 em jogo.

PASSOU DA HORA DE POR REMAKE, e tbm DAR EMBLEMA DE MAESTRIA 6 E 7!!!

Summoners Rifts é o modo principal e nisso ninguem irá discutir ou debater, o COMPETITIVO É JOGADO NELE, mas poxa Riot, pq não valorizar o Aram, o modo casual com mais beneficios que vcs criaram.

1 - ele é rápido e pratico para jogar

2 - com o maior custo beneficio de tempo/xp

3 - te dá a oportunidade "de conhecer" campeões que não jogamos, temos e estão na free week

Porém, com esses pontos vcs não dão o devido valor pra ele, e a comunidade logo tbm não leva a sério e não liga!

É preciso valorizar pois as vezes cansa vc jogar um normal ou até mesmo ranked, e passar de 40 a 50 minutos numa partida cansativa, cheia de trolls e que não parece terminar nunca. Vcs colocaram o FF(surrender) aos 15 minutos que nem em Summoners, mas não colocaram até hoje REMAKE e nem a premiação de Emblema de Maestria 6 e 7.

Gosto muito e é um dos meus principais modos de jogo, pq qndo penso em entrar numa partida de SR e passar mais de 30 min pra passar raiva, ficar preso UM TEMPÃO pra ainda perder, desanima muito, vcs tem que rever isso.

116 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: VALORIZEM O ARAM....

Concordo com você, ARAM é um modo rápido, divertido e intenso ao mesmo tempo onde o time inimigo pode virar o jogo a qualquer instante, também é um dos meus principais modos de jogo e sempre encontro campeões com qual eu nunca imaginei que gostaria e acabo jogando e me dando bem. Um exemplo recente foi ontem em que eu peguei Urgot sendo que nunca tinha jogado com ele e conseguir 2 Pentakills. A Riot deveria valorizar mais esse modo e trazer mais conteúdo a ele já que ele não é um Modo de Jogo Rotativo.

Dragão

@Shiny Chariot, eu tentei até abrir ticket e falei com a Riot, eles viram que o q falei tem FUNDAMENTO, mas não fizeram nada, só aconselharam abrir um topico no forum pra ver como A COMUNIDADE REAGE...

Mas sabemos que a comunidade tbm não valoriza o modo, mtos desmerecem muito o modo Aram.

Eu o acho o mais pratico, pq vc não perder um tempão de jogo, e se perder... ganha uma qntia justa de XP sem ter que "apanhar muito" pra isso.

Com ele descobri vários, Shyvana... que era uma que eu não curtia antes(antes msm de jogar com ela), Rek'Sai, Maokai, Lee... e muitos outros!

A Riot não valoriza e DEIXA MUITO A DESEJAR com esse modo.

Acho que se eles dessem um valor maior pra Aram, a comunidade 'poderia' começar a dar uma chance e tentar valoriza-lo.

Arauto

Também acho, ARAM atualmente não tem nada de atrativo pra jogar.
Dragão

Então @TheDestiny1, a Riot não faz por onde cara, e olha q é o melhor modo pra "passar um tempo" e jogar cara.

Mas eles deixam o modo as moscas, não colocaram REMAKE e um erro bem bobo é não dar emblema de maestria já que ganhamos pontos de maestria e podemos até chegar a M5, é estetico... é! Mas mesmo assim, coisas básicas que eles deixam e a comunidade não liga.

Tem jogadores com anos de LoL e que não conhecem o modo Aram, não jogaram... mto complicado isso, um modo permanente e muitos não conhecem!!!

Aronguejo

Adoro jogar o ARAM pela diversão de comps aleatórias e o desafio de jogar com algo que eu possa ter pouca experiência. Mas realmente, ARAM precisa URGENTE de remake, é muito complicado tentar simplesmente se defender em ARAM com -1 player.

E também tirar os matos e alguns campeões.
Né, Singed?

Dragão

Então... remake é algo que faz tempo que venho atras, já abri outros topicos no forun e aproveitei pra tentar fazer o Aram ser mais valorizado, mas até agora sem mto sucesso, até pq a comunidade não DÁ GG no topico e não comenta, o que ajuda e MUITO pro tema ganhar visibilidade e a Riot fazer algo.

Já a sugestão de tirar alguns campeões não sei se é uma boa cara, pq a ideia é bem essa, fazer alguns jogar com campeões que não jogam normalmente ou nunca jogaram. Nem todos sabem usar o campeão com sua força max... Singed é bem forte, mas muitos não sabem como jogar com ele e usam o dado pra trocar.

Isso cai bem na exp de conhecer novos campeões para alguns, e fazer vc tentar novos champs... se não seriam sempre os mesmos!!!!

A diversidade que a Riot procura em Summoners Rift eu encontro em Howling Abyss. Você pode adaptar build pra cada partida, runas, foco... tudo depende da necessidade.

Sem contar que é bem mais casual do que SR. Penso que por isso a Riot tem medo de implementar rankeadas nela, as pessoas migrarem em massa pro ARAM.

Dragão

Custo beneficio é no Aram viu, pq com pouco tempo vc joga, se diverte, conhece campeões que ainda não jogou(as vezes) e ganha uma qntia justa de XP.

O problema é que a Riot não valoriza e não dah o devido valor, deixando de por recursos importantes no Aram. Não digo Ranked pq isso talvez tornaria o Aram numa ranqueada de menor tempo... mas por ser casual e algo pra sair um pouco de SR, eles da Riot deveriam tentar dar uma atenção maior e com isso ver se a comunidade começa a mudar a ideia de que Aram não conta, não vale nada, "é Aram"!

Aronguejo

Daí vai de gosto né, eu não me importo de ficar 30 minutos na SR e perder, nem me estresso, prefiro lá do que o Aram...
Acho que poderiam colocar maestria sim, pois é bem dificil tirar S em aram, e poderiam dar um polida no modo, não é meu preferido mas eu amo jogar.

ARAM desvalorizada? Fala isso pra 3x3...
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Concordo, a Riot deveria olhar mais para esse modo, possibilitar o remake já ajudaria muito. O que me incomoda muito é os caras que kitam na seleção de campeões, as vezes isso acontece varias vezes seguidas.
Tropa

Eu tinha mais de 4000 partidas e era diamante nesse modo
era para a Riot ter dado um icone depois quando mudaram e tiraram o rank do aram ou alguma recompensa para quem joga o modo com muita frequência.

2015 e 2016 foi full aram depois que traumatizei com o pessoal caindo nas partidas ranqueadas por causa do servidor instável e eu só caindo de liga.

O estopim pra parar de jogar Summoner's Rift esses 2 anos foi em uma MD3 que em 2 partidas seguidas o cara digitou na seleção:
PARTIDA 01~~

samdriko: deixarao ekko open
samdriko: boa
GabrielMRocha: a kat ou a mãe do cara buguei
samdriko: vish acho que serei obrigado a fedar
samdriko: top mid e adc
GabrielMRocha: ^^
samdriko: 1 kill pra cada a 5min
samdriko: serio msm
samdriko: nao to zuando nao

PARTIDA 02~~
M4nd4rim: Q SE ****
M4nd4rim: VOU TROLLAR
M4nd4rim: VOU FAZER
M4nd4rim: AD
Sir John Falstaf: n vai nao
M4nd4rim: VO
M4nd4rim: TU VAI VER
Sir John Falstaf: eu sei que vc é um cara do bem
M4nd4rim: Q SE ****

(olha a hora e a data do print kkkkkkk da pra perceber que foi uma partida depois da outra e isso foi uma md3 fora que eu ja tinha perdido 3 md3 por motivos parecidos e ja tava saturado)
Mandei Tickt e tirei print das 2 partidas

Dragão

A Riot tem que ver que o Aram é um modo que está largado as moscas.... não tem REMAKE, não dá EMBLEMA, e o povo não liga ou dá o devido valor pq A PROPRIA RIOT não se importa muito.

Isso não acontece só com o Aram, eu sei, com o 3x3 tbm deve e acontece a mesma coisa, mas como só SR tem competitivo e aparece nos campeonatos, o foco deles é lá... o restante parece que não importa mto. Talvez seja pq eles não dão o devido valor, e a comunidade tbm não valoriza em resposta ao descaso da RIOT e isso dá a impressão a eles que a comunidade tá nem aí pra esse modo, "ta lá por ta"!

Eles mesmo me aconselharam abrir um topico para ver o q a comunidade fala, e acha, pra ver se realmente é um trabalho válido... que no meu ponto de vista é, mas que eles mesmo não estão certos disso.

O q me faz gostar desse modo é que ele não é tão demorado, e na boa... me importo sim de ficar 30/40/50 minutos numa partida pra passar raiva, pegar troll e ainda perder. Afinal eu to "dedicando" um tempo da minha vida pra jogar! O minimo que quero é algo com qualidade e de certa forma rápida.

Tropa

eu nem sabia que nao dava pra ganhar emblema de maestria 6 e 7 oO
sacanagem isso Rito
Dragão

Concordo, ARAM é um modo unico, nele tem campeões que são fortes, dominam na ponte de batalha mas não tem o mesmo impacto no SR, você pode usar outras builds de itens, fora que a partida não demora tanto, e é ate + intenso, ja passou d ahora dele ser valorizado, ter remake, premiação de emblema de maestria e ate ranked.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Arauto

Detesto aram
*center>
Aronguejo

Esse post está em 1º nos Posts com mais GGs. Tem mais de 30 GGs em menos de 24 horas.

RIOT, já sabe o que fazer na 8.7.

Pessoalmente eu sou um grande fã do modo ARAM e gosto bastante de jogar nele. Confesso que a ideia de ranqueada em um modo aleatório não encaixa bem. Mas como modo casual, ele é excelente.

Não acredito que ele seja tão destratado como você diz, pois muitas atualizações acabam afetando indiretamente esse modo, mas concordo que o ARAM merece atualizações mais focadas nele.

eu jogo mt aram porque acho um modo rapido divertido ja dei muitos pentas em aram ja tirei muitos s+ porem não ganhar emblema nem ter remake é realmente triste sinceramente aram ta esquecido porem o 3x3 é pior , ja que gosto de aram não ligo muito pro outro mapa mais esta bem desatualizado tbm