cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALORIZEM O ARAM....

Dragão

Re: VALORIZEM O ARAM....

A verdade verdadeira...

A RIOT NÃO LIGA PRA OPINIÃO DA COMUNIDADE, ELA NÃO QUER SABER!!!!

Depois de tanto esperar e tentar, eles não escutam, não mudam, não melhoram, não aceitam... não é uma pessoa pedindo, não é uma pessoa falando, são mais de 160 PESSOAS que jogam e querem uma melhora pedindo, mas eles ignoram ou no max olham e falam: "legal, bonita discussão... PONTO", morre nisso e não adianta falar que eles não mudam nada.

Nada de dar algo que já deveria ser dado naturalmente como maestria de campeão no modo Aram, nada de colocar O Remake num modo que assim como os outros fazem parte do jogo e está passivo de AFK, e como tem AFK!

Enfim, desgosto e decepção com a Riot pela falta de importancia e consideração com a opinião e pedido da comunidade com algo básico, a melhor do proprio jogo!

Aronguejo

Cara, já teve rank em ARAM? Porque não joguei nessa época D:

Aronguejo

Faz sentido sobre a maestria, peguei 5 de kog ap. Em SR não sei nem andar com ele.

também adoro jogar aram, e é mt chato qnd alguém não conecta pq o modo não é levado a sério e não da pra dar remake. Tbm concordo plenamente com a questão das Maestrias 6 e 7.
Aronguejo

ARAM ranked vs bot? Ou SR mesmo? Independente de onde provavelmente você está sendo irônico, desculpe atrapalhar seu dia.
Dragão

Eh gente, mas o forum é de enfeite infelizmente, não adianta pq a RIOT não liga pra opinião dos jogadores, eles não querem mudar e só ligam pra SR, então não tem mto o q fazer msm!

Vlw ae quem ajudou, quem dá GG e comenta, mas infelizmente a Riot está NEM AÍ pra nós, eles não pensam nos jogadores! Preferem criar chat de voz pra aumentar ainda mais a toxidade do jogo e fazer o povo se xingar por audio...

Faz parte, bola pra frente....

Aronguejo

Outra coisa importante pro aram: Punicçao pra quem quita no champ select. 

Mas eu digo punição mesmo. 1 dia inteiro sem poder jogar, perda de essÊncia azul e afins.
OU ao menos essas punições de madrugada.

É um INFERNO jogar aram de madrugada pq a criançada que é monodedo cai com champ que não sabe jogar e quita pra dormir. Sabendo que a punição de 15 minutos não vai estar lá quando acordarem. O que é ridículo.

É só deixar um count de quit no champ select. Se a pessoa tiver mais de 3 em 1 semana, toma a punição. Mesmo se for culpa da internet, a pessoa tem culpa tb por querer jogar com internet ruim.

E você que joga aram, PARA DE SER MONGOLOIDE. Aram é pra pra jogar com QUALQUER COISA. Se quiser escolher seu campeão, vá jogar outro modo! Difícil de entender, monodedo?

Highlighted

Concordo com vc, apesar de ele ser o modo de jogo que menos gosto de jogar. Mais talvez seja falta de estimulo da Riot tambem. Pois lembro que na epoca da agua de sentinas, eu jogava ele bastante. Obs: Algo interessante, seria a criaçao de outros estilos de mapa para aram, e fazer random : D. Saudades de jogar em aguas de sentina : /

Dragão

Com ctz é por falta de mais divulgação da Riot cara, pq se tivesse mais incentivo o pessoal ia jogar e levar mais a sério o modo e joga-lo mais!

But... a Riot ta nem aí, e no final ele só querem saber do SR, que está na midia e nos compeonatos!

Eu dei uma olhada nesse mapa, cara... CURTI, realmente a Riot poderia mudar e variar as vezes o mapa, pra não cair sempre na msm coisa, ate SR varia as vezes com os eventos, poderiam variar o ARAM tbm!!!!

Concordo com você, a Riot deveria investir no ARAM com coisas inovadoras, e fazer um remake no modo de jogo e mapa.

Como por exemplo:

~ Tirar o mato, isso definitivamente é algo que não entra e mudaria um pouco o jogo.

~ Mudar algo quanto a recuperação de vida ou compra de itens na base, poderia ao menos recuperar 50% da vida, ou então, ter possibilidade de comprar um item a cada 5 minutos (se não morrer).

Entre outras coisas, ARAM é um ótimo passa tempo, e algo para tirar o estresse, e como você disse, algo para conhecer campeões no qual não jogamos.

Aronguejo

@hug your family, eu tenho algumas observações sobre as suas observações.

1. Tirar o mato afetaria diretamente alguns campeões: Rengar perderia completamente sua passiva, Maokai não poderia buffar as mudinhas do E, etc.
  2. Quanto a recuperação de vida, isso poderia tornar alguns campeões "imortais", o que desequilibraria ainda mais o modo de jogo. Isso é viável em Summoner's Rift pois a distância entre as bases é maior, o que deixa o campeão mais tempo fora de combate. Além disso, a passiva da Evelynn, que faz exatamente isso, perderia o sentido.
  3. Quanto a comprar itens em intervalos de tempo. Teria o mesmo efeito da observação 2, alguns campeões ficariam com uma vantagem extrema em comparação a outros. Além disso, a passiva do Ornn, que faz exatamente isso, perderia o sentido.

Desculpa se o texto ficou meio grande. Robot Happy

Aronguejo

volho eles nem liga oq nos fala esse jogo um dia nem aram vai ter🤬
Aronguejo

Riot está certa de não valorizar o aram e/ou demais modos de jogo, porque além de serem divertidos a única coisa que eles fazem é  com que o player desaprenda a jogar o mapa principal. No meu ponto de vista, ARAM e 3x3 deveriam se tornar sazonais assim como os modos rotativos são. 

Dragão

@Im aLn... seu ponto de vista é totalmente válido, mas não pense que é por aí!

Se fosse "tirado" do lol, muitos iam parar de jogar LoL(começar por mim).

Ele não ensina ou faz aprender as mecanicas de SR, até pq ele não foi feito pra isso... e nem muito menos faz a pessoa DESAPRENDER como jogar SR, pelo amor de Deus né!

SR é um estilo totalmente diferente do Aram, com uma proposta diferente.

Mas isso tbm não tira O MERITO e a NECESSIDADE do modo. Ele ajuda, e não sou só eu falando isso, a ter UMA NOÇÃO de GAMEPLAY com CAMPEÕES DIFERENTES!!!!

Ele precisa sim de uma atualização e um cuidado, mas se vc não acha e não gosta do modo, tranquilo cara, tem outros que se importam e querem isso, pra vc não faria diferença mudar ou não o modo, então tranquilo.

Estou há alguns dias tentando abrir um post sobre ARAM, mas só hoje tive tempo. Esse post retrata exatamente o que eu queria falar. Jogo LOL desde 2012/2013 e sempre preferi jogar ARAM, inclusive meus amigos que jogam comigo também preferem. Anteriormente tinha aquele "elo" por vitória no ARAM, hoje em dia nem isso tem mais. Além da mecânica em jogo já estar muuuuito batida (nada novo, zzz), pessoas que jogam há muito tempo ou possuem uma quantia alta de vitórias nesse modo não recebem nada... Minha sugestão poderia ser um emoji por números de vitórias, ou um ícone relacionado a sorte no ARAM... sei lá. Riot poderia pensar em algo.
Tropa

Tem que ter logo o RANKED de aram, Seria muito legal principalmente pra quem sempre joga o modo, tenho desde o principio que comecei a jogar lol meu modo prefirido e Arazinho e não temos nenhum reconhecimento, a riot precisa investir mais neste modo.
Dragão

Olha cara, antes não via isso como algo assim tããããããããããão interessante, mas vou te falar, agora até penso que seria legal viu!

Mas a propria Riot já se pronunciou e falou que não daria para colocar RANKED no ARAM porque o modo por ser aleatorio não seria uma boa, até porque tem o lado que vamos combinar, tem vezes que é "injusto" vc cair contra um time 80% de ADC e 2 Tanks ou Sups fortes, e o seu Só TANK! Ficaria um pouco por conta da sorte viu.

Se o Aram pudesse escolher o campeão para jogar, poderia ser uma possibilidade, criar um meta para o modo, porém fugiria da proposta do modo, que é ser aleatorio e com isso dar uma possibilidade/noção de jogar com outros campeões.

Mas as ideias são boas viu, se continuarmos lutando pelo modo, acho que pode ser uma boa viu, até porque logo logo o Nexus Blitz se tornará um modo fixo, e isso poderá causar conflito com o ARAM, enfraquecendo o modo, já que o NB você pode escolher o seu campeão pra jogar e se não me engano banir tbm, então só podemos aguardar!