cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALORIZEM O ARAM....

Dragão

Re: VALORIZEM O ARAM....

É galera, o Aram tem que ser e já passou da hora de ser valorizado...

Dificil acreditar em pessoas que cheguem ao ponto de abrir contas só pra Aram, com esses campeões somente, esse tipo de atitude acaba com a exp DELES do que seria realmente Aram.

Por ser um modo aleatorio acho super valido ele ter todos os campeões liberados, visto que não tem picks-ban(nem deveria), e isso aumentaria ainda mais sua variedade e dinamica, visto que vc não controla então seria bem legal.

Acredito que a comunidade não leva mto a sério pq a Riot não valoriza o modo, não dá o devido valor e atenção, aí reflete na comunidade com a frase "é só Aram", "dane-se, é Aram msm" e por aí vai...

Vamos continuar que uma honra esse topico vai chamar a atenção deles, pq já ta pra completar uma semana(se não passou) no top Topics GGs!!!!

Vlw galera e bora continuar mostrando pra Riot que nos importamos sim e queremos uma atenção pra esse modo, e quisaá... tbm pro Twisted Treeline 3x3!!!!

Highlighted

como põe isso embaixo da resposta?

Fredson Junior
Tropa

O que falta no aram é algum tipo de ranking similar à soloq, que ao final de cada season recompensa o jogador com bordas exclusivas ou alguma forma de mostrar que esse jogador colocou seus esforços nesse modo.

Bordas ou um frame congelado na tela de loading seria bastante interessante pra diferenciar um jogador de aram.

Além disso, a borda pra mim não define a habilidade do jogador, mas sim o quanto de tempo ele investiu nesse modo, até pra saber se é um cara que leva o modo a sério. Mas também não adianta fazer algo como "Jogue 50 partidas de aram e ganhe um frame exclusivo". Tem que ser tratado da mesma forma que as rankeadas do SR, com vários tipos de rankings e dificuldade similar pra atingir cada um deles.

Dá pra também ajustar algumas regras nesse modo, como por exemplo a cada partida, o jogo distribui uma quantidade fixa de dados de troca pro time.

Dragão

@Zefaistos, a ideia tem até logica, mas com isso de ranquear o modo iria acabar com o principal objetivo do modo, a casualidade, jogar de boa pra se divertir...

Não daria pra se divertir se vc espera algo tão importante como uma avaliação por elo no modo, sem contar o ponto que pra ser ranqueada teriam que colocar picks-bans, e num modo aleatorio sem chance.

Se colocar o Remake, dar os emblemas, aumentar a variedade, ou até mesmo disponibilizar TODOS os champs para jogar no modo e não só os q temos ou está na freeweek já iria ajudar mto!

O publico do Aram não é tão toxico que em SR exatamente por isso, pq não é ranqueado e mais casual, algo pra vc passar o tempo... um curto tempo jogando, farma XP e Maestria, conhecer novos Champs e suas mecanicas. Ele funciona bem assim, contrario disso iria tirar a identidade do modo.

Aronguejo

Concordo, tenho 2k de jogos lá, e tem muita coisa pra melhorar no Aram muita gente joga a fila não dá nem 1 min. de espera a Riot tinha que olhar com mais carinho.

Ranked em Aram já!
Aronguejo

Saudações!

Concordo muito!

O mapa que mais gosto, sinceramente, é Twisted Treeline. Aquele mapa tem uma lore, uma fantasia maravilhosa de se jogar! Eu não jogo League faz muito tempo, mas TT me dá a impressão de que estourevivendo a fase inicial do jogo,— isto é, a época de quando League of Legends fora lançado. Aquele mapa me faz sentir como se eu tivesse uma pequena oportunidade de jogar o LoL em suas seasons primárias. Acho que é o que mais me prende, por me fazer querer jogar com Campeões que estão no jogo desde seu primórdio...

Quanto ao Howling Abyss, é um excelente mapa! Muito divertido para aprender mecânicas novas ou melhorar seu modo de trabalhar contra as que já conhece bem. Meus reflexos dentro e fora do jogo são muito bons graças a atividade proposta nesse mapa, então estou de acordo com você, o ARAM merece um pouco mais de atenção por parte da Riot, e quem sabe, algumas melhorias? Eu também queria ter conhecendo o Evento do ARAM de Bilgewater! Aquele mapa ficou muito lindo também!

Atenciosamente,
Alod.

Tropa

Concordo, eu tb sou um jogador nato desse modo desde que conheci o LOL. Nunca joguei uma partida ranked e só piso em SR quando vou contra BOT (ou seja quase nunca).

Acho extremamente importante o remake no aram, já foram dezenas de partidas perdidas e ganhas por conta de afk no meu time e no time adversário. Uma ferramenta dessa seria um estimulo a mais pra jogar.

Outro detalhe dito já por algumas pessoas é voce mostrar pra outras pessoas que voce é sim um jogador ativo de aram e que voce leva o modo a serio, bordas exclusivas seriam uma excelente maneira de demonstrar isso. Antigamente no cliente antigo vc conseguia ver seu numero de wins no modo e o emblema, hj em dia não tem nada disso. 

Uma coisa que me incomoda é o oráculo, esse item precisa urgentemente de um nerf. Quando vc ta com campeoes que tem uma mecanica de invibilidade, esse item acaba com seu gameplay. O item custa 300 de gold, dura 5 minutos e mesmo morrendo o efeito se mantém, 5 minutos no aram é tempo demais e 300 de gold se consegue de maneira ridicula. 

#ValorizemOARAM

Tropa

Concordo plenamente e levo mais um ponto . Aram é um modo de jogo pra quem não tem tempo de jogar Ranked eu digo no sentido de dedicação a subir elos e coisa do tipo. Porém e notorio que  ate mesmo os players usam o aram pra desviar o ban leaverbuster. Quantas vezes não vou jogar e a pessoa fala " mano isso é aram".

Poxa eu jogo aram desde que começei jogar LOL definitivamente não tenho tempo nem saco de jogar Ranked e me divirto muito com esse modo. Poderia ser mais cuidado tanto pela Riot como os Players ( considerados Tops) que eventualmente vem jogar nesse modo. 

Daniel Tozzo
Tropa

Concordo. Não a Ranked (Elo) e sim a Maestria. UP UP
Daniel Tozzo
Dragão

O modo é mto desvalorizado pela Riot e pela comunidade, pq muitos veem o Aram como "casa da mãe joana", tudo pode, o pessoal não liga, os trolls de SR vem pra se livrar de soft ban... e aí estraga a partida.

Torna-lo competitivo no sentido de ranked só iria estragar o modo pq iria tirar a levessa do Aram!

A Riot tem que começar a dar uma atenção e ser mais firmes pq oq tem de trolls não é brincadeira.

Já mandei ticket e ticket, agora estou esperando um que abri mostrando esse topico pra Riot sobre a comunidade querer mais valor pro Aram, vamos ver qndo eles respondem... até agora nada!

Jogo Aram todos os dias, vc se diverte mto mais, todos estão ali pra se divertir, sem stress, conhecemos campeões que não costumamos jogar, aprendemos a ter reflexo pra desviar de skills, eu no momento gosto de Aram mto mais que SR.
Dragão

Atualização da situação galera...!!!!

Depois de exatos 3 dias de espera sobre o ticket que eu enviei a Riot para destacar O PEDIDO NÃO MEU, MAS DA COMUNIDADE PARA VALORIZAÇÃO DO ARAM!!!! Finalmente obtive a resposta e vocês podem conferir abaixo:

Resposta do Rioter Minino:

"Quanto a sua sugestão, junto com as de outros jogadores é sempre muito válida cara mas infelizmente não tenho como dizer se esta função será ou não colocada dentro do jogo. Por mais que tenham opiniões ao seu favor, eu por exemplo não concordo com a maestria 6 e 7 no ARAM por ele ser um modo aleatório e você não querer de fato jogar/ter mecânicas avançadas com aquele campeão. Lembrando que esta é a minha visão e não a da Riot."

Pode isso???? Assim a Riot não ajuda muito, eu em reposta continuei defendendo a causa, e destaquei que nosso topico foi o TOP 1 com mais GGs por dias e semanas(2 seguidas), e são mais de 160 GGs, como isso pode não pesar?!

Em parte alguma do jogo eles falam que para adquirir emblema tem que jogar só em Summoners Rift, alguns podem falar que isso é obvio, mas desculpem quem falar isso, não é em vista que não está impresso no jogo, só diz para conseguir M5 e depois S- ou superior para M6 e S ou superior para M7, nada de jogar ou só conseguir no modo SR.

Enfim, retruquei e agora estou esperando resposta deles, afinal pode parecer banal ou sem esperança tentar debater com eles e mudar a realidade, mas temos que tentar né.

POR ISSO DEIXEM SEU GG, Comentem, e se puder abram tickets e passem o link do topico(quem puder e quiser claro) para ajudar, e mais Rioters verem que isso não é uma sugestão, pedido ou qualquer outra coisa, é um direito, uma necessidade que a comunidade exige. Até pq temos que ser ouvidos né!

Dragão

Serio que voce quer que o pessoal fique spammando ticket? O pessoal do suporte nao tem nada a ver com a riot NA, e como o rioter mesmo disse, o ARAM nao deveria ter maestria, é só um modo 4fun, alem de ser aleatorio...
Btw, quem liga pra maestria? Me arrependo ate hoje de ter gasto EA numa porcaria dessas que so serve pra voce achar que joga alguma coisa com o champion. Pra mim maestria só compensa se tiver com EA sobrando e nao tiver no que gastar

Dragão

Cara... respeito sua opinião, se vc discorda blz... mas NÃO SOU EU, SÃO 168 PRA MAIS... que querem uma melhoria.

Enfim, inves de vc vir aqui falar das coisas que não liga, pq não muda sua conduta no jogo que já vi vc em outros topicos se denominando RAGER, e logo desculpa dizer, mas vc não representa e nem deveria representar a comunidade de LoL, pq uma pessoa que "ajuda" a prejudicar a diversão do League of Legends não deveria falar em "4fun".

Mesmo assim vlw a sua opinião, mas tem outras pessoas aqui que querem interessadas em melhorar o jogo e não dar Rage por aí!

Tropa

Mas você tem que ver que maestria leva vários fatores em consideração que só existem em SR, não faz sentido colocar maestria 6 ou 7 no aram. O que pode ser feito é colocar uma maestria diferente no aram, assim com as bordas, pra diferenciar o jogador de SR e de ARAM.

O que acontece é que atualmente se você joga muito SR, e joga rankeadas, você tem pelo menos a borda na tela de loading em todos os modos pra mostrar o seu envolvimento com o modo. Não pra mostrar habilidade, mas pra mostrar que você teve um envolvimento de tempo ali, pelo menos. Mas digamos que você seja unranked com 2k+ de partidas de ARAM, quem está com você não tem como saber se você é um novato, se só joga ARAM, ou qualquer outra coisa.

Além disso eu nunca liguei pra maestria na verdade. O que eu quero mesmo é alguma recompensa sólida (como bordas ou algo do tipo no frame) pra quem passou o ano todo jogando ARAM a sério ao invés de SR por exemplo.

Moderador

Sou main Aram e amo esse modo com todo meu coração <33!!!

Dragão

A sua ideia de algo a mais é bem válida tbm, mas o ponto aqui @Zefaistos é...

O jogo não fala em parte nenhuma que para ter emblema M6 e ou M7 tem que ser jogado só em SR, não fala cara. Outro ponto é... o modo já "te dá M5" se joga-lo, se vc jogar só Aram vc consegue M5 não consegue? Então, mesmo com uma mecanica diferenciada do SR, a maestria com um campeão é nada mais nada menos que a representação que vc jogou com aquele campeão, mostrou qualidade com ele, e tem MAESTRIA com AQUELE campeão, não que vc jogou muito um modo ou outro, mas sim com O CAMPEÃO!!!

A valorização do Aram é pq muitos pontos são desconsiderados qndo falamos dele. Cadê que até hoje NÃO TEM REMAKE? Tem SURRENDER AOS 15 MINUTOS(Q NEM SR), MAS NÃO REMAKE!!!!

Enfim, entendo e respeito que vc não valorize maestria, é um direito seu e eu até que entendo, mas como expresso no jogo, o que é certo é certo, afinal muitos jogam só Aram, ou mais O ARAM, então se o jogo não detalha tais pontos temos O DIREITO DE RECEBER ALGO QUE ELES MESMO NÃO EXPLICAM, e só depois vem falar que não é assim!

Moderador

Aram não tem fase de rotas, eu sempre me divirto com meus amigos e com pessoas do fórum que me adicionam e acabamos jogando. Por mais que nós estejamos sendo stompados... São nessas partidas que mais dou gargalhada. Acho uma ideia válida de dar um up no aram, mas Samuel's rift sempre vai ser o modo principal.

Dragão

Sim @Tammiee, com ctz SR será sempre o modo principal, até aí tudo bem...

Só estamos debatendo que temos que pensar, ou melhor.. A Riot, tem que pensar que os outros modos devem ter sua atenção tbm.

Não precisa torna-lo um modo competitivo para estragar a graça e a diversão desse modo light, mas poxa, coloca um Remake nele para combater os AFKs em partidas, dá um Emblema de M6 e M7 pq além do jogo não falar que ELE NÃO DÁ, isso iria deixar quem gosta tanto e joga bastante esse modo, algo mais atrativo:"nossa, vou rushar Maestria no Aram...", que pode parecer fácil como uns dizem, mas não é não. Como disse pro camarada logo acima, Maestria é qualidade de jogo com o Campeão, e não no modo jogado!

Até pq muitos dizem que são avaliações diferenciadas, mas cada modo tem sua analise de nota para premiar os jogadores!

Verdade as vezes parece que e pedir dms a riot ajeitar o aram.