cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALEU PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO!!!

VALEU PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO!!!

[ALERTA DE JOGADOR STACKANDO A LAGRIMA]  

Eutenho algumas horas durante a semana e só o fim de tarde/noite de sabado e domingo o dia todo pra jogar lol, mas enfim, eu uso esse tempo pra brincar e relaxar (sim, partidas estressantes fazem parte mas né) pra acalmar o meu dia de bosta.

Quando eu clico pra selecionar a minha lane, é porque eu QUERO JOGAR NA MINHA LANE.

"mas Orc, você tem que treinar outras lanes pra jogar também, como vai ficar sua ranked? No meu tempo era escolha as cegas a ranked e só jogava com a lane que sobrasse"

eu odeio ranqueada justamente por isso e pelas pessoas, eu só quero jogar normal game, acreditar que sou bom e terminar, ganhando ou perdendo NA LANE QUE EU GOSTO.

agora finalmente, qual a dificuldade de tirar isso do normal game? O lol tem jogadores o suficiente pra não demorar menos de 10 minutos sem que tenha esse preenchimento automatico no normal game, POR ISSO É NORMAL GAME. 

DEIXA EU BRINCAR CARA.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: VALEU PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO!!!

Sempre falei q era contra o Autofill , e q n ligava de esperar até 10,15 minutos na fila...Mas Tem Qm Defenda. Poderia ter facilmente o modo competitivo e poderia ter uma outra fila igual aquele antigo sistema de partidas em q vc Escolheria o Campeao e a lane antes de entrar na fila , e o time decidia se te aceitava com aquele champ e Lane ou não. Eu Particularmente Nunca Tive problema com aquele sistema (Se é q alguém sabe de qual estou falando), Nem sei pq foi retirado.

Só jogar partida as cegas e pedir sua lane ue
Aronguejo

@AST Raposo Se estiver falando do dynamic queue. Foi retirado porque a maior parte da playrbase do jogo achou uma bosta(eu incluso) porque não era muito justo o player solo ter que jogar contra uma pre-made de 3 ou 4 players. Isso criava uma falsa sensação de que o cara era ""bom"", mas na verdade ele só estava abusando o fato de estar jogando com 5 amigos contra pessoas solo. Literalmente, nos meus 5 anos jogando esse jogo, foi a primeira vez que eu vi a comunidade tão **cogumelo do teemo** com a riot. E é por esse motivo inclusive que tem tanta gente com medo da mudança das rankeds na S9.

se voce quer jogar pra se divertir pega seu campeao e joga em qualquer lane bb
Aronguejo

Foi retirado por que era um sistema alfa que virou o beta do antigo modo alternado, esse modo alternado alfa era totalmente ineficiente nas Rankeadas já que selecionar o campeão antes da fase de bans não faz o menor sentido. O modo foi retirado por que eles queriam algo rápido e que simulasse as rankeadas, para que os jogadores não tivessem mais tanto medo nos de encarar este modo e aumentar o volume de jogadores na fila. Outro defeito do antigo modo alternado era a quantidade de dodge que acontecia durante a formação de uma equipe, o que ia totalmente contra a ideia do modo que era encontrar uma forma de agilizar as partidas.

Outra coisa, jogadores do Ouro pra baixo nunca pegaram fila de 10-15 minutos, já que o fluxo de partidas nesses elos eram constantes. Nunca peguei uma fila maior que de 5 minutos independente da rota que eu escolhesse. Filas de 10-15 minutos era normalmente de diamante ou até mesmo de platina (o que nunca foi seu caso, com todo respeito), filas de 20-30 minutos era de mestre pra cima.

Aronguejo

@Brobs Acredito que o modo não foi aprovado não apenas pelo premade, já que isso acontece até hoje nas partidas, em que um jogador solo cai em um time de prem. de 4 ou um time premade contra com 3 ou 5 randons. Alias isso é muito normal no Aram.
A fila dinâmica foi o alfa do alternado, tanto que desde o lançamento foi informado que a fila dinâmica seria um teste para agilizar as partidas e diminuir a frustração e a toxidade das partidas.
O problema foi que ao resolver um problema se criou outro em que os jogadores evitavam de jogar partidas pelo fato do time não ser bom ou ter um jogadores de elos que não lhes agradavam. Assim as filas não se agilizavam da forma correta aumentando a taxa de dodge na formação do time.

Aronguejo

Mas é completamente diferente. Porque você não tinha mais a opção de jogar ranqueda SOLO, ou no maximo duo. Muitas vezes, principalmente no elo mais alto você era forçado a jogar solo contra uma pre made de 5 players NUMA RANKED isso não acontece nos dias de hoje, e se acontece é em normal ou aram, coisas que não importam tanto quanto o seu RANK depender de um jogo injusto composto por 5 pessoas solo contra 5 pre made. Fora o fato que um cara high elo poder jogar com 4 pessoas de elo mais baixo que ele e desequilibrar completamente as partidas.