cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Utimate da Sona precisa de um buff

Utimate da Sona precisa de um buff

acho a Sona tem um  grande potencial pelo seu kit versatil mas nada justifica ela ser tão papel,ja que ela não é forte ofensivamente nem como healer, então pensei pelo menos poderiam aumentar seu stun da utimate pra 3 segundos,pois 1 segundo stunado não atrapalha o time inimigo em nada,a unica utilidade da uti dela pelo que vejo é pra cortar outras utis como a da miss por exemplo ou cast de aralto fora isso 1 segundo de stun não causa prejuizo nenhum ao oponente,se for comparar por exemplo com a uti da ashe que além de global stuna por 4 longos segundos,3 segundos de stun na uti da sona ja seria justo e justificaria ela ser tão papel a ponto de quase levar IK pra ataque basico logo no lv 1,sim ela quase leva IK logo no lv 1 pra ataque basico se bestar até de uma janna.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Utimate da Sona precisa de um buff

deve ser ao contrario ne amigo, a sona precisa de status melhores, 480 de vida e muito baixo, qualquer espirro tu morre.

Eu pensei que ele estava falando da skin Ultimate dela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Eu acredito que a sona merece um update. A Riot pode explorar de melhor forma toda a temática dela se seguir a linha dos últimos updates.
Já pensou em uma sona bem mais expressiva que apenas Q Q Q?

Concordo que deveria haver mudança com o campeão, porém discordo em alguns pontos, como ela não ser forte ofensivamente/ult não atrapalhar. O conjunto de habilidades da sona é muito completo para um campeão suporte, tanto que, estatisticamente, ela é um dos suportes mais fortes atualmente. O problema é que early game ela é de fato bem squishy, o que atrapalha colocar tanta pressão em níveis mais baixos, ainda mais com esse meta de suporte mais ofensivos. Não acredito que deveria a ultimate deveria sofrer mudanças, tanto que no nível 6 a sona pode te dar insta flash ult com um gank, matar os laners e snowballar. Alguns ajustes poderiam ser feitos quanto seus status base/incremento de status por nível, além de ajustes na passiva. Ela não é um campeão fraco porém não se sobressai contra os campeões que estão sendo pickados ultimamente na botlane.
Aronguejo

Eu concordo que ela é bem squishy eu já jogo com a sona desde antes do remake dela, muitas coisas mudaram nela durante todo esse tempo, acho que os ajustes como li por aqui deve ser nos stats dela, aliás o jogo evolui e todos os personagem tem sido fortalecido com os stats e está na hora da sona receber isso também, a ult dela por mais você achar que ela seja fraca, ela é bem forte, tem dano, um stun considerável e uma passiva fortíssima de redução de recarga para todas as skills, sem contar que combinar a ult com a passiva do E daria lentidão , fazendo você ter um ciclo infinito de controle de grupo, se soube controlar bem as power chord Smiley Very Happy

nada que tenacidade não diminua consideravelmente o stun da sona que já é curtinho,antes era 2segundos agora é 1,5 segundos e acho muito pouco,não da pra causar tanto prejuizo em 1,5 segundos e ia o dobro da distancia que vai hoje e tinha um hitbox ainda mais largo,agora acho muito facinho evadir da uti de uma sona com algum dash ou transcolação ou mesmo um flash,se bem que quase nunca vale apena evadir da uti de uma sona.

@A Wild AP Sona@  escreveu:
Eu concordo que ela é bem squishy eu já jogo com a sona desde antes do remake dela, muitas coisas mudaram nela durante todo esse tempo, acho que os ajustes como li por aqui deve ser nos stats dela, aliás o jogo evolui e todos os personagem tem sido fortalecido com os stats e está na hora da sona receber isso também, a ult dela por mais você achar que ela seja fraca, ela é bem forte, tem dano, um stun considerável e uma passiva fortíssima de redução de recarga para todas as skills, sem contar que combinar a ult com a passiva do E daria lentidão , fazendo você ter um ciclo infinito de controle de grupo, se soube controlar bem as power chord Smiley Very Happy

antes do minirework a sona podia usar as 3 aureas ao mesmo tempo,isso ajudava pra caramba e justificava ela ser papel,pq a ideia dela sempre foi ela ser mesmo um champ que distribui aurea e beneficio aos aliados,recentemente tive outra ideia,transformar a sona em um champ parrudo sem dano nenhum porém de cura,não tem um champ tanque nivel Sion com cura,acho que ia ficar bem legal.

Tropa

Sona não é boa healer? Então nunca jogou uma partida com mais de 30 minutos. Outra coisa, uma habilidade que stunna em área com 3s é simplesmente inviável.