cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Urf não é divertido, é frustrante

Urf não é divertido, é frustrante

Joguei umas 30 partidas de URF de ontem para hoje, e cara, as ultimas partidas não estão sendo divertidas, estão sendo estressantes, não é nem por perder, simplesmente não tem graça tu jogar contra vladmir, kassadin, fiora, não existe nenhum counter play contra eles, vladmir é impossivel de matar pois ele fica na poça toda hora, fiora consegue refletir tudo, claro pra quem tá jogando com esses campeoes deve achar muito divertido, mas pro resto é muito frustrante, quando aparece fiora ou vlad no time inimigo eu já sei q vou perder pq é impossivel jogar contra eles

fomos entre 5 para matar o vlad, ele ficava usando poça infinita, isso é uma bosta, esse modo aletorio só estragou mais ainda 

7 RESPOSTAS

Re: Urf não é divertido, é frustrante

eu sempre guardo bem meus dados, então sempre estou com campeões OP'S, a galera gasta atoa e no fim vai na partida de ashe, óbvio q vai ser essa bosta, mais é realmente injusto, deveriam fazer uma média de winrate dos campeões e dividir bem entre os times
Aronguejo

se você não consegue acertar o poçamir é só stunar ele no segundo que ele sair da poça,fiora mesma.
ARURF é um modo para se divertir e entrar sem o intuito de ganhar,quando o povo vai perceber isso............
Dragão

Se fosse os champ, táva bom.
Esse + na frente do urf aí acabou com o modo, os jogos mal duram 10 minutos, fico mais tempo pra iniciar um doq pra ficar dentro dele.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

O problema não é ganhar ou perder, mas sim q eu nao consigo ficar vivo na lane pois é impossivel, é muito chato tu usar o canhao e os caras te dar dive na mesma hora

Ziggs tbm ta uma desgraça que fica jogando Q toda santa hora

@BarDo Threshão 

Ashe é muito bom ;--; me chamaram de hacker por causa das ultimate kaoeaspoe Full ap é amor.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

Isto tudo é verdade amigo, Porem acho que a Riot tem visão sobre tudo isso mas não da bola, realmente prefira o URF quando você podia escolher um campeão e banir 3 personagens que você acha-se OP, O URF aleatório estragou a essência do modo, agora se voce cai com x campeao OP e voce é obrigado a jogar com ele ou contra ele, nao é tao divertido quando era antigamente.

O lol ta morrendo aos poucos.