cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Urf e seu dragao ridiculo

Highlighted
Aronguejo

Urf e seu dragao ridiculo

Mais alguem ta achando esse dragao anciao uma merda? virou um jogo de tryhard rushando o drag e quem pega rusha direto pra base e da gg (nem ranked tem gente tao sedenta por vitoria como esta tendo nesse urf)

eu estou sendo obrigado a pegar heimerdinger toda hora q aparece e fazer o drag ou eu perco a partida na hora ( e obvio q toda partida um dos times tem 3 ou 4 mulas q ignoram o drag e depois vem chorar no chat por tomar ik de uma soraka)

logico q pra quem pega acha q o outro time e um bando de **cogumelo do teemo** q nao sabe jogar e ta chorando mto, mas quando esta contra essa situacao e o primeiro a chorar no /all

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Urf e seu dragao ridiculo

A ideia é justamente essa, URF é pra ser um modo de jogo rápido, então é totalmente plausível a equipe que pegar o dragão ganhar o jogo. Sabendo disso basta ir de smite e manter o drag wardado, ou você rouba ou você faz. Se você ta esquentando cabeça com URF é porque ta jogando da maneira errada.
Aronguejo

Re: Urf e seu dragao ridiculo

entao a ideia do modo e ser for fun, se existe uma disputa por objetivo o modo esta errado nao o meu modo de jogar, eu jogo pra zuar msm (poppy full ad, zac critico, jhin the fast), mas como vou zuar se quem faz o drag da insta em todo mundo? a diversao e so pra quem pega o drag pq o resto fica so morrendo no momento q sai da base e vendo uma tela cinza
e eu nao sou obrigado por um drag ridiculo a ir de smite toda hora ou pegar um champ pra fazer 1v5 e roubar e me achar o fodao (q esse tipo de pessoa tem uma vida mediocre pra se considerar fodao num modo assim) em um modo de brincadeira e nao de tryhard como deveria ser a ranked