cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Urf e Sylas

Re: Urf e Sylas

já é 13:26 e até agora nada de URF ou Sylas...

Ah sim, seus 50 reais por mês vao fazer mta diferença para uma empresa multimilhonaria, lol podia perder todos os jogadores do planeta que nao estao na china e ainda ia lucrar

Tropa

Riot ja ta com preguiça ja de fazer as coisas, só falta adiarem os proximos patchs e deixar o jogo no caos
Highlighted
Aronguejo

Eu to é com raiva desse Sylas, muito roubado, mais um na minha lista de ban obrigatório.
Aronguejo

Pra manter as pessoas jogando. Se ela segura o urf as pessoas vão continuar jogando até ele aparecer.
Tropa

RITO GOMES, NOS QUER URF!!
Tropa

urf so amanha cara huahuahau eu passei por isso no dia da att e sofri tambem, a riot trolou todo mundo e todos estamos meio putos mas amanha (na teoria) ele chega
Aronguejo

@NinjaNeon Eu nem ligo pra essas mulas que falam "seus 50 reais" ou outras que falam "você não vai fazer diferença" são todos burros meu amigo, eles acham que a Riot ganha todo o dinheiro dela com um único player que vai lá e donata 1.000.000.0 em RP todos os dias, é brasileiro meu amigo, a burrice faz parte do cotidiano desses indivíduos, unica coisa da qual essas pessoas tem noção é do número de inscritos do canal Kondezila que eles ajudam a aumentar todos os dias xD
Tropa

O URF vai ser lançado com o evento