cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma sugestão menos frustrante para manter a antiga identidade da Evelynn

Highlighted
Aronguejo

Uma sugestão menos frustrante para manter a antiga identidade da Evelynn

Bom, eu vou tentar ser bem claro e objetivo.

O rework da Evelynn ficou extremamente bom e disso não há dúvidas: todo o DNA do campeão foi melhorado e tudo aquilo que era desgastante e "nada a ver" foi retirado, portanto, palmas para a Riot. 

No entanto, ficou faltando um detalhe muito importante que frustrou muitos jogadores de Evelynn: sua invisibilidade só começar depois do nível 6.

Antigamente, a Evelynn era uma campeã com um início de jogo muito forte e o principal motivo era a sua invisibilidade no nível 1 — além de alguns talentos e runas, mas, ignoremos.

Mas, no rework, ela deixou de ser uma personagem impactante logo no início do jogo com suas estratégias stealth, e passou a ter um kit relevante apenas no nível 6

Nós sabemos que a Riot não quer que um campeão seja útil apenas depois do nível 6 (vide o Warwick), mas também sabemos que esta mecânica de stealth é bem polêmica. No entanto, acima de tudo, a Riot sempre diz que quer fazer com que os campeões que tomam rework passem a impressão de que é o mesmo campeão para os jogadores antigos, apenas com uma "melhoria", então, creio que essa falta do stealth no nível 1 seja bem frustrante.

Indo finalmente à sugestão: por que não deixar com que a invisibilidade seja uma mecânica desde o nível um, mas, em contrapartida, aumentar o alcance que os inimigos consseguem vê-la e ir diminuindo conforme ela sobe de nível, assim como o alcance da Tristana que aumenta passando de nível. Digamos que ao mesmo tempo em que isso seja um buff, também pode ser um nerf para jogadores que não pensarem bem. 

Ah, sem contar que isso seria bem mais condizente com a história do jogo — mesmo que a maioria não e importe com isso.

PS: eu sei que o termo é camuflagem, só usei invisibilidade por conta do efeito nostálgico.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Uma sugestão menos frustrante para manter a antiga identidade da Evelynn

Se eles diminuissem a área que os outros podem ver já seria de grande ajuda, é ridículo o "efeito surpresa" dela do jeito que está, sendo ela um campeão melee e o Twitch por exemplo, sendo um campeão ranged ter um alcance beeem menor..

Se o W já avisa que a Evelynn está por perto e ainda sinaliza onde ela está, qual o sentido da área ser tão grande.. Eu não ligo da camuflagem ser apenas no level 6, mas conpense isso de uma forma justa.. Pra mim ela é um antigo WW sim que só ganka level 6