cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma reflexão do estado do Shaco, listagem dos bugs, e um apelo.

Arauto

Re: Uma reflexão do estado do Shaco, listagem dos bugs, e um apelo.

@Elena Undone Concordo plenamente, esses caras viram main assassino porque a classe é cancer, chega explode você e sai, e como se não bastasse ainda fica mandando interrogação no all, graças a Deus nerfaram esse cancêr, boneco chegava e dava ik em vc no lvl 2, e caso como se fosse pouco ainda tinha ignite pra deixar caso vc tentasse flashar, sobre os bugs atuais menos mal, agora buffar assassino? Foda...
Arauto

Reverter pra aquela coisa ridicula que era não é essencialmente um buff? Porque o que você tá querendo aqui é free pdl dando ik nos caras e pagar de **cogumelo do teemo** mandando "?" no chat ou coisas do tipo que todo mono assassino cancer manda no chat. Diversão... diversão pra mim é você dar um outplay num assassino jogando de adc ou qualquer classe fazendo um belo outplay no inimigo, não chegar invisivél que nem doente mental, dar 1 aa, deixar ignite e sair digitando merda no all, pra vocês mono Shaco, só tenho um coisa a dizer, manda mais "biribiribiri, ?, tilta ai?, ta em choque?, porque esta tão serio?" no all que a rito nerfa ele ainda mais, classe podre e que deixa o game toltamente desbalanceado, e nego ainda vem chorar no forum que matar o cara com 2 aa ta pouco "Não ta muito fraco, tem que ser com um" Kkkkkkkk não me façam rir, agora de um adc que ta la farmando na lane de boa recebe gank do shaco invisivel toma 1 aa e morre ninguém reclama né? Kkkkkkkkkk Nerfa mais rito, melhor, remove essa clase de sem dedo cancer logo do jogo Kkkkkkkk (e ah, antes que digam que to chorando por ser mono adc, não sou, sou main sup e jogo com champions tank, então não estou chorando em prol de mim mesmo) pedir pra arrumar bugs menos mal, mas pra voltar aquela palhaçada? NÃO, vlw flw
Aronguejo

@ShacoPeuludo@  escreveu:

Sim, concordo contigo, e sei que Shaco é chato de lidar, ainda mais pra quem é main adc, como citei no post. Shaco quando está na frente, é um dos bonecos que menos dá chances de counterplay. O problema é exatamente ficar na frente. Por isso queria o Revert dele, e não um rework. O Shaco antigo era muito mais divertido de jogar, e muito menos frustrante de se enfrentar.

@ShacoPeuludo: to ligado mano, mas talvez algum remodelamento no game em si e no Shaco early consiga balancear bem ele do jeito que tá mesmo. Só acho que a Riot é inteligente o suficiente pra deixar ele viável e ainda divertido pra quem gosta sem ter que dar o revert, só falta interesse...

vou fingir que esse post nunca existiu, tu tá me dizendo que o campeão com maior winrate na jungle é fraco? é isso mesmo? tu tem 2,5kk de maestria com um boneco que tem 55% de winrate global... se tu não for challenger, conselho, pare com lol.
Aronguejo

@ll Draconic ll@  escreveu:
vou fingir que esse post nunca existiu, tu tá me dizendo que o campeão com maior winrate na jungle é fraco? é isso mesmo? tu tem 2,5kk de maestria com um boneco que tem 55% de winrate global... se tu não for challenger, conselho, pare com lol.

Boneco ficou o ano inteiro passando fome e deu uma crescida agora na pré-temporada, momento no qual todo mundo ta metendo o f-se e ta jogando de qualquer coisa. Além disso, ele teve um aumento no WR devido à nova colheita, pois é um campeão com o qual era possível abusar da nova runa. Porém já teve nerf no 8.24, além de um hotfix na própria 8.23.

Arauto

@AugustWinterman tenho que discordar de você Shaco é um dos junglers com maior win rate na season, eu acompanhei o campeão o ano todo pois estava querendo jogar com ele na jungle, e ele esteve com essa media de WR o ano todo praticamente, isso é só choro mesmo.
Arauto

Minha Opinião: A real é o seguinte, ser mono champ tem seus malefícios, pq vcs não mudam de champ, mas o pach muda a season muda, os itens mudam, as runas mudam. E vcs viram mono pq gostá do champ e até alguns pq quando começaram a jogar com seus monos foi pq ele estava muito bom no meta, mas as coisas mudam e vc num vai ganhar todas as partidas, com o msm champ e msm maneira de jogar, antes o jogo não te obrigava a lutar na selva, agr devido ao arongueijo ele te obriga, antes ninguem ligava pro arauto, hj é um potencial de levar torres imenso.Mas mão nego que essas mudanças deixam um champ mais forte outro mais fraco, Riot não consegue balancear certinho, pq cada champ tem seu potencial diferente, não tem como, sempre um champ vai se destacar por alguma mudança. O que importa no final das contas não é se "seu Champ" ta bom agr ou ta ruim, é quanto de PDL vc ganha, LOL como um jogo competitivo vai ver isso, se o Champ q vc gosta não esta rendendo PDL então usa outro.
Aronguejo

@WOR Bender@  escreveu:
@AugustWintermantenho que discordar de você Shaco é um dos junglers com maior win rate na season, eu acompanhei o campeão o ano todo pois estava querendo jogar com ele na jungle, e ele esteve com essa media de WR o ano todo praticamente, isso é só choro mesmo.

Tava com 50% de winrate com 1.7% de pick rate. Ou seja, somente com quem é main e mesmo assim passando dificuldade. Meu WR pessoal com shaco sempre foi perto de 60%, mas isso não muda o fato que o boneco está fraco. Jogando de Camille eu faço brincando o que com shaco eu levei um tempo para conseguir fazer, com a diferença que uma camille com um early bom é quase certeza de um jogo ganho.

Arauto

@AugustWinterman Ué vire mono Camille então e abandone o Shaco já que está tão "fraco", pra que insistir em um campeão tão fraco? e os outros escolham outros campeões ué, não tem só o Shaco na jg no league, e outra se tua win rate com ele é em torno de 60% porque diabos você acha que ele merece um buff? sinceramente quando eu vou ver a win rate da minha champion pool, eu olho a minha e não a global, só pq o cara afundou com shaco, não significa que você vai também, o fato é o seguinte, Shaco só funciona bem a partir do platina e olhe lá, um campeão que tem a maior WR em uma lane pra mim não precisa de ajuste nenhum em termos de força, porque não vejo ninguém reclamar do Ivern então? AH... já sei... é porque como o criador do tópico disse, é "divertido" dar IK nos caras com 1 aa, ganhar free pdl e sair digitando biribirbiri no chat né? O que vejo aqui é um bando de mono shaco que gosta de ganhar pdl sem fazer nada, so chegando invisivél e matando o cara com 1 aa, chorando porque não conseguem mais tiltar os outros com "?" no chat HAHHAHHAHA, porque eu não vejo ninguém reclamar da Vayne, ou de todos os outros campeões que morreu pra 1 Shaco lvl 3 com 1 aa e ignit? Porque ninguém fala que esses campeões não precisam de mais resistencia? KOKOPASOKAKOSOKAS, mono assassino reclama de barriga cheia...

PS: NERFA MAIS RITO xD

Aronguejo

Nem vale a pena discutir com quem não consegue digitar direito. Parece que não leu o post, e diz que pedi "buff pra assassino". Analfabetismo funcional.... E vejo que acertei em cheio, low elo odeia Shaco. Tá explicado, tu é prata v. XD
Aronguejo

Ola o nível de argumentação, gold V querendo dar pitaco no jogo. Triste, me dei o trabalho de fazer um post gigante explicando tudo, e o cara ignora e vem vomitar asneiras. Sinceramente, eu cansei desse jogo e da comunidade. Quem manda no game é quem não entende nada. Faz assim, cria um post tão grande e detalhado como o meu, com provas de porque você acha fraco tão forte. Pede pra Riot nerfar. E garanto que vou ter o prazer de destruir ponto por ponto do que tu escrever. Gold V. Reclamando de Shaco. Fazer oq, a piada já vem pronta.... KKKKKK insignificante.
Arauto

@ShacoPeuludo Tilta não amigo PKAOSKPOAKPOSKOAS, ainda bem que não sou gold V e nem prata :d, Shaco tem que ser nerfado ainda mais, campeão de mongoloide, full troll, chega invisivel, da 1 aa e ig e mata o cara, free pdl todo mundo adora, por isso que tem tantos monos essa praga, ainda bem que a colheita vai ser mais nerfada ainda, assim ele fica mais fraco e nego chora mais no forum KAOSKOPAKOPSPAOKSOKAS

PS: Nerfa mais RITO PLOX xD

Aronguejo

Eu até estava levando o cara a sério, mas vi que é um hater de shaco. Eu jogo de Camille, assim como jogo de Sejuani, Jarvan IV, Trunde, Mundo, Graves, Maokai, Kha Zix, Vladimir e vários outros. Não vou "virar mono Camille" do mesmo modo que nunca fui "mono" Shaco (main é diferente de mono). A ideia do tópico foi apresentar várias falhas do campeão atualmente, o qual sofreu nerfs diretos e indiretos, além de um rework. E mesmo assim tem gente que ainda passa fome para o boneco, pelo que to vendo.
Arauto

@AugustWinterman AHHAHAHA

UP
Aronguejo

Jogo cm ele vai fazer 2 anos, e me senti **cogumelo do teemo** lendo isso. O descaso cm ele infelizmente é maior doque eu pensava...
Aronguejo

O boneco está estupidamente forte e se você não consegue subir de elo jogando com ele é porque você é simplesmente ruim.

Será que a Riot leu isso? Eu odeio jogar de shaco Ad o shaco é um assassino troll tem que dar dano ap tambem inferno de Riot estragando os campeões...
Sem URF, Sem Modos Rotativos e agora sem TT Smiley Sad
Tropa

Ótimo post, mas apenas um adendo, o bug 9 não é realmente um bug, pois o clone é considerado um campeão independente do shaco, é também por conta disso que quando o clone está em combate, apenas a bota da mobilidade dele entra em recarga, a do shaco verdadeiro continua em vigor enquanto o próprio não entrar em combate. O que é um bug gerado por conta desse fator é o fato de, se o shaco conjurar seu ultimate com a runa chuva de lâminas ativa, o clone surge como se aquela fosse a velocidade de ataque normal do shaco e continua ativa até no clone até ele morrer.

O cara olha lista de win rate e acha q o campeão esta forte, se ele tem o win rate alto e porquê quem joga com o champ se adequa ao estado deploravel que o champ se encontra, o shaco e simplesmente um assassino que não tem dando a não ser que fique feedado no early graças aos players não terem a minima noção de game!