cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma reflexão do estado do Shaco, listagem dos bugs, e um apelo.

Arauto

Re: Uma reflexão do estado do Shaco, listagem dos bugs, e um apelo.

Nem li o tópico, dei joinha só pelo '' no tocante''
Tropa

RITO vai ler isso e pensar em skin com tema de palhaço ou circo pq para arrumar o campeão nada.

o mãe eu vou chorar no forum da riot pro shaco pra ve se ganho atençao ok ? kkkkkkk deixa de choro lek

Isso é porque tu não viu a Evelynn kkk ultimamente até suporte sola ela, só faz diferença se começar na frente no jogo.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Não gosto de jogar com o campeão, mas, foi horrível a forma que acabaram com ele, eu gosto de fazê-lo ap e desmotivou voltar à jogar com ele até mesmo no ARAM. :/

Um dos melhores tópico do fórum parabéns por ter a paciência de explicar.
Ps: Não se estresse com esses cara que falam "Chora menos" geralmente so jogam com 1 ou 2 campeões e quando nerfa é o primeiro a chorar...
o LoL ta ficando entediante e chato com essa quantidade de nerfs aonde quem precisa de dano não tem e os que não precisam matam com R sokaokeoas
Sem URF, Sem Modos Rotativos e agora sem TT Smiley Sad
Highlighted
Aronguejo

Aiai, ser nerfado é uma coisa, ser tirado do game é outra.

Up!

Já fui main shaco e sinceramente tive que retirar o champ da minha pool devido ao estado em que ele se encontra.

a preguiça mata nessa horas kkk
n li, mas deixei um up, para ajudar a chegar a quem precise Smiley Happy
Aronguejo

Falou tudo kra, um exemplo que acabaram com shaco foi os kra que era famosos jogadores de shaco pararem de jogar apos o rework, depois disso virou um camp praticamente de receita de bolo com build limitadas, jogava shaco AP top e hoje nem dano mais tem, fora a ult que cagaram tbm apos o rework, parei de jogar com shaco ja faz muito tempo
Tropa

concordo mano, mas hoje em dia voce ser apenas util não te faz ganhar, voce infelizmente tem que carregar a partida na Soloq se quiser subir.

pedindo buff pra shaco?
JKASIDPOSAQKDSIPOOSAKDOPPASKDOPSADKOPSADKSAOPDKSAOPDSAKOPDSAKDOPSAKDSAO

o que o forum br virou
Aronguejo

Muito bom. Eu adorava juntar várias box em uma posição só, esse rework foi péssimo. Tem uma galera chorando aqui nos comentários sem nem ao menos ler o tópico por completo, inúteis com preguiça de ler algo por completo dizendo que você está pedindo buffs.

Realmente seria ótimo o revert no rework.
Aronguejo

Olha, eu sou main ADC mas entendo sua frustação e parece bem justo na minha opinião. Só não sei mesmo o que mais tá envolvido nessas atualizações dele, porque da minha experiência ele continua um campeão bem chato de lidar, embora eu não veja mais ele sendo impactante no game (o que, na minha humilde opinião, ele nunca essencialmente foi).
Não me leve a mal, eu apoio a sua solicitação e, por mim, o Shaco AP podia até voltar, mas eu acho que apesar de meio apagado ele ainda funciona normalmente com essas novas runas e amplitude de ferramentas (itens) pra assassinos.

Eu não sei como é fazer o early game com isso mas eu sei que eu sempre morro na jg. Eu acho que tá impossível de novos jogadores serem introduzidos a esse campeão desde que ele tá bem inutilizado e fraco, virando um boneco somente pra quem realmente entende e AINDA um boneco ruim de se jogar apesar de eu entender a diversão de jogar com ele.

Sei que não tenho muita autoridade e nem jogo de Shaco, mas quis expressar um pouco do que senti como um main ADC lendo isso (porque convenhamos que ADC tambem é gente e em alguns metas é bem triste ser main ADC, tento até hoje fugir dessa role que eu considero uma tremenda porcaria) e deixar o meu apoio pra esse revert. Mas, só por desencardo, eu preferia ver um Rework completo nele, com novas mecânicas no mesmo estilo só que mais configuráveis pros padrões do jogo ou algo assim.
Arauto

Rapaiz... muita coisa! Prometo que eu leio mais tarde!
Aronguejo

Me diz em que momento eu pedi buff. Se tu é analfabeto funcional, não critica. Parece que veio criticar sem nem ao menor ler e entender do que o post se trata...

Aronguejo

Sim, concordo contigo, e sei que Shaco é chato de lidar, ainda mais pra quem é main adc, como citei no post. Shaco quando está na frente, é um dos bonecos que menos dá chances de counterplay. O problema é exatamente ficar na frente. Por isso queria o Revert dele, e não um rework. O Shaco antigo era muito mais divertido de jogar, e muito menos frustrante de se enfrentar.

Aronguejo

@Elena Undone@  escreveu:
@Eu GarentoO Pink Ward não é criativo? Eu vejo ele jogando de Shaco e ganhado jogos sozinhos com esse troço. E não vem com esse papo de "ser criativo" não, cara, é a mesma enrolação que teve com LB e o Rengar. Shaco, antes da atualização dos assassinos, era um boneco patético, um troço que qualquer mono fazia todo o time adversário ficar frustrado. Era uma porcaria tão tóxica quanto a LB antiga (que era muito mais tóxica que essa atual) e a Zoe sem nerfs, os caras falam "ah, quer liberdade pra fazer minha gameplay!11!!" quando a "gameplay" se resume explodir carries do time adversário com 1 aa. E também é engraçado ver esses caras falando em shaco ap quando só se via um shaco ap em normal game ou quando alguém pegava ele no top/mid porque era MUITO mono.

E falar que GP/Azir tão fortes é assumir o papel de um bom partidário de uma causa nonsense. O GP teve alguma relevância depois das atualizações das runas mas agora voltou pro seu papel obsoleto pós-rework: dar um danozinho e slow com os barris e ajudar os carregadores com a ult. Fim. Azir? O Azir só funciona se o adversário não fizer a mínima ideia de como jogar contra ou se a partida passar dos 25 minutos, na soloq eu tava tendo que tirar leite de pedra pra ganhar lane de boneco que ele deveria counterar brincando, como a katarina. Quanto ao Nautilus, ele teve um tratamento quase a nível azir e teve 40 nerfs no e,q, r (sem falar do nerf na passiva do anel de doran que chutou ele do top).

Enfim, é mais do mesmo, o pedido é: mono assassino querendo de volta o direito de explodir todo mundo usando uma habilidade ou um aa porque isso é divertido e saudável pro jogo. Hehehe.

@Elena Undone

Tá aí um animal que provavelmente nem pegou o shaco Pré-Rework e sai bostejando pra caralho.

O Shaco de antigamente não,não estourava ninguém com auto ataque

Era um champion completamente dependente do W pra fazer plays,o Shaco de antigamente nem burstava ninguém.(Só quando se buildava AP).

O Champion era completamente estratégico e dependente de enganar os inimigos pra poder fazer alguma coisa no game.

É isso que eu não entendo! Nerfam quase tudo só que tem campeões intocáveis nesse jogo, agora me diga pq? Por qual motivo tem champs que só são bufados? "pelos campeonatos" Sério? Se fosse assim eles deviam arrumar todos que o povo ia querer jogar com todos, ai chega os caras que só jogam com bonecos ultra roubados e: "dur dur jogo de mais dur dur" é fácil mesmo quando tem um champ super forte.

Caramba tenho M5 de shaco e nem sabia disso! WTF sabia que ele tinha uns bugs mas nem tantos.