concordo mano, mas hoje em dia voce ser apenas util não te faz ganhar, voce infelizmente tem que carregar a partida na Soloq se quiser subir.
Me diz em que momento eu pedi buff. Se tu é analfabeto funcional, não critica. Parece que veio criticar sem nem ao menor ler e entender do que o post se trata...
Sim, concordo contigo, e sei que Shaco é chato de lidar, ainda mais pra quem é main adc, como citei no post. Shaco quando está na frente, é um dos bonecos que menos dá chances de counterplay. O problema é exatamente ficar na frente. Por isso queria o Revert dele, e não um rework. O Shaco antigo era muito mais divertido de jogar, e muito menos frustrante de se enfrentar.
@Elena Undone@ escreveu:
@Eu GarentoO Pink Ward não é criativo? Eu vejo ele jogando de Shaco e ganhado jogos sozinhos com esse troço. E não vem com esse papo de "ser criativo" não, cara, é a mesma enrolação que teve com LB e o Rengar. Shaco, antes da atualização dos assassinos, era um boneco patético, um troço que qualquer mono fazia todo o time adversário ficar frustrado. Era uma porcaria tão tóxica quanto a LB antiga (que era muito mais tóxica que essa atual) e a Zoe sem nerfs, os caras falam "ah, quer liberdade pra fazer minha gameplay!11!!" quando a "gameplay" se resume explodir carries do time adversário com 1 aa. E também é engraçado ver esses caras falando em shaco ap quando só se via um shaco ap em normal game ou quando alguém pegava ele no top/mid porque era MUITO mono.
E falar que GP/Azir tão fortes é assumir o papel de um bom partidário de uma causa nonsense. O GP teve alguma relevância depois das atualizações das runas mas agora voltou pro seu papel obsoleto pós-rework: dar um danozinho e slow com os barris e ajudar os carregadores com a ult. Fim. Azir? O Azir só funciona se o adversário não fizer a mínima ideia de como jogar contra ou se a partida passar dos 25 minutos, na soloq eu tava tendo que tirar leite de pedra pra ganhar lane de boneco que ele deveria counterar brincando, como a katarina. Quanto ao Nautilus, ele teve um tratamento quase a nível azir e teve 40 nerfs no e,q, r (sem falar do nerf na passiva do anel de doran que chutou ele do top).
Enfim, é mais do mesmo, o pedido é: mono assassino querendo de volta o direito de explodir todo mundo usando uma habilidade ou um aa porque isso é divertido e saudável pro jogo. Hehehe.
Tá aí um animal que provavelmente nem pegou o shaco Pré-Rework e sai bostejando pra caralho.
O Shaco de antigamente não,não estourava ninguém com auto ataque
Era um champion completamente dependente do W pra fazer plays,o Shaco de antigamente nem burstava ninguém.(Só quando se buildava AP).
O Champion era completamente estratégico e dependente de enganar os inimigos pra poder fazer alguma coisa no game.
Caramba tenho M5 de shaco e nem sabia disso! WTF sabia que ele tinha uns bugs mas nem tantos.