cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma questão sobre a ideia da riot:

Highlighted
Aronguejo

Uma questão sobre a ideia da riot:

Vou falar sobre a ideia das ranked serem divididas em lanes,eu não gostei mt da idéia mas talvez seja por costume pois eu sempre reclamo que é dificil de subir pois eu fico caindo em umas lanes nada a ver,porém vocês já pararam para pensar que no lol nós trocamos de lane? Como a rito vai saber se estamos indo realmente de AD ou mid?

Se encrementarem o sistema de trocar de lane ou seja na seleção você poder pedir MID ou jg ou qualquer lane por algum botão,as pessoas podem se aproveitar por exemplo (meu caso):

minha pior lane é AD porém jogo bem mid e sup,então posso falar com alguem (um duo ou random) para trocar comigo apenas para eu upar aquele elo,mas na realidade não estarei indo adc estarei indo mid,como irão fazer  para que esse sistema não seja burlado?

E como vão fazer para causo o pessoal queira fazer new meta como dual jg? 

5 RESPOSTAS

Re: Uma questão sobre a ideia da riot:

@lucasxd1234  Realmente isso é bem questionável, to achando que Riot vai se dar outro tiro denovo, traduzindo, ela vai cagar com o game denovo, sei não em Rito...

Resultado de imagem para duvida gif

Dragão

eles estão trabalhando nesse ponto , n sei como eles vão fazer, mas eles com ctz ja pensaram sobre isso .

Eles podem criar um sistema que detecta a rota que ele mais permanece no ínicio do jogo. E no fim, os pontos seriam reduzidos caso não foi a selecionada.

Aronguejo

@Lux Explosiva mas ai entra aquele negócio de burlar o sistema,pois prenderia muito as pessoas a esse estilo de jogo mas e se quisessem fazer aquilo de um carregador na jungler e um suporte no mid ou 2 na jg mas 1 como suporte e outro como carry? Acho que vai ser bem complicado eles implantarem essa mecânica em game...

MELHOR QUE ISSO NUNCA EXISTA.
kkkkkkkk