cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma possivel solução para a força absurda dos assassinos AD.

Aronguejo

Uma possivel solução para a força absurda dos assassinos AD.

Eu acredito que eles deveriam nerfar itens de letalidade principalmente pois no começo isso é muito dominante...enquanto os campeões ap precisam perder,mana e dano para fazer full resistencia e só vai ter uma espécie de segurança quando fechar zhonia. Os AD assassino como zed se MUITO rusham hexdrinker que junto com escudo magico da runa de feitiçaria(que ainda aumenta MUITO o dano deles ao invés de precisão) juntos isso já é o suficiente para você não ser solado e se causo decidir fechar a hex você ganhar AD,cd,escudo magico e mais bolsa familia... Isso quando eles não rusham o iten de letalidade  e pronto já dominam a lane e rasgam a pouca armadura que você conseguiu comprar,além de claro eles não gastarem mana enquanto você não pode usar muita skill pois você tem que fechar zhonia,e não pode recuperar muita mana por causa do nerf no anel de doran ou seja perfeito para campeões ad mid assassinos como zed,tallon,etc.. e o pior eles ainda podem fazer passos de mercurio sem isso atrapalhar nem um pouco o dano deles kk parece piada. Tenta deixar de fazer sapatos do feiticeiro para ver quanto de dano você vai dar! Deveria ser diminuido o dano dos itens letalidade e criado uma bota que desse letalidade assim eles teriam que escolher entre ficar papel e dar muito dano ou aguentar dano e dar também um tanto de dano... 

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Uma possivel solução para a força absurda dos assassinos AD.

Já existem Zhonya, cronometro e anjo guardião. Nerfar os itens deles é simplesmente matar eles.
São ASSASSINOS, o objetivo deles é dar 100-0 nos carry mesmo.

Tipo, o que eu acho muito bizarro, é pessoas criticarem personagens por fazerem suas funções.
Sim, Assassino É FEITO pra derreter alguém muito rapidamente. Isso é saudável, desde que seja feito de foma saudável. (Uma pequena, mas existente, janela de contra-jogada, por exemplo)

Mas mais bizarro ainda, são pessoas que enfrentam assassinos, sem ninguém pegar 1 de seus counters naturais: Tanks.

Sabem que tem um assassin, e sabem que ele vai ser perigoso para carries, mas mesmo assim, insistem em jogar sem nenhuma frontline. A diferença que faz ter ou não ter um Nautilus ou um Maokai no seu time pro Zed inimigo é absurda.

Se seu time é todo squishy, o assassino tem literalmente 5 alvos disponíveis para matar, ele não precisa evitar e se preocupar com ninguém pois ele naturalmente pode matar a maioria deles.

Sei que esse tipo de coisa, como Team-Comp é algo bem dificil de lidar na SoloQ, já que cada um vai com seu main e dane-se, mas querendo ou não, o poder dos assassinos depende muito da Team-Play inimiga.
Aronguejo

Por mim não tinham nem que existir
Dragão

@Gemada de Taric@  escreveu:
Tipo, o que eu acho muito bizarro, é pessoas criticarem personagens por fazerem suas funções.
Sim, Assassino É FEITO pra derreter alguém muito rapidamente. Isso é saudável, desde que seja feito de foma saudável. (Uma pequena, mas existente, janela de contra-jogada, por exemplo)

Mas mais bizarro ainda, são pessoas que enfrentam assassinos, sem ninguém pegar 1 de seus counters naturais: Tanks.

Sabem que tem um assassin, e sabem que ele vai ser perigoso para carries, mas mesmo assim, insistem em jogar sem nenhuma frontline. A diferença que faz ter ou não ter um Nautilus ou um Maokai no seu time pro Zed inimigo é absurda.

Se seu time é todo squishy, o assassino tem literalmente 5 alvos disponíveis para matar, ele não precisa evitar e se preocupar com ninguém pois ele naturalmente pode matar a maioria deles.

Sei que esse tipo de coisa, como Team-Comp é algo bem dificil de lidar na SoloQ, já que cada um vai com seu main e dane-se, mas querendo ou não, o poder dos assassinos depende muito da Team-Play inimiga.

Ele tá se referindo ao excesso de itens defensivos que são viáveis para os assassinos. Itens como Cutelo e Sterak deveriam ser feitos por lutadores ou colossos, mas estão sendo buildados pelo Zed, Talon, etc.

Tropa

Os assassinos se não snowballam o early game tomam outscale dos magos, e Lane phase tu pode fazer Armaguarda e uma Tabi ninja que vai ficar tranquilo ai é só respeitar o inimigo e não ser agressivo demais
Acadêmico de Piltover

O problema é que eles fazem isso sem esforço nenhum, muitos não precisam acertar nem uma skill, isso bem dizer eh deixar o jogo no auto play
Jean Samyr Sawada