cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma pergunta talvez um pouco polêmica sobre elojob

Uma pergunta talvez um pouco polêmica sobre elojob

calma,antes se certifique de ver ate o final,é um pouco viajado

enquanto estava vendo uma noticia sobre elojobs que apareceu nessa semana,fiquei um pouco pensativo

e capaz de alguem que pagou por elojob se adpatar ao elo que ele pagou ou uma pessoa que vai na raça e chega no mesmo elo

exemplo,eu pago para colocar essa conta no diamante(ele é ouro), e enquanto isso,tem um cara que ta no platina e chega no diamante.)teria a possivilidade do ouro se adptar melhor ao game ja que tecnicamente,ele pode aprender mais rapido e ser carregado pq teria gente de alto nivel envolvida.

enquanto o platina recem diamante,poderia passar por problemas e ter a ma sorte de pegar as famosas antas.

mesmo sendo obviamente estupido isso,eu carrego um pensamente que: esse mundo e grande demais,muitas coisas impensaveis ja deve ter acontecido,quando falo tudo E TUDO MSM.

e isso é uma possibilidade

oque acham?

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Uma pergunta talvez um pouco polêmica sobre elojob

Mano q q c usou ? Você ta chupando balinha de crack senhor ? Smiley Happy Não entendi muito bem amigo. Smiley Tongue bjs

É uma possibilidade, mas ainda no diamante o jogo continua sendo muito tóxico, eu mesmo com uma paciencia de ferro acabo me extressando e deixando de aprender aquela partida por raiva dos integrantes do meu proprio time que não param de me pingar, me xingar, falar merda de outro jogador enquanto faz basicamente a mesma coisa, se matarem propositalmente (as vezes não por que quis). Mas um fato é, o gold é um elo longe do diamante, diamantes nem podem jogar duo com alguem do gold, então creio que o nivel seja muito grande para que algo assim aconteça, porem, caso o elojob seja para o Diamante 2, acho que é possivel o gold aprender uma inifnidade de coisas antes de cair ate o Diamante 5/Platina 1 ou ate mesmo se manter no Diamante 4 com sorte e um pouco de habilidade. Possibilidades. 

Arauto

Pode não parecer, mas a diferença de um jogador Diamante pra um Ouro, ambos jogando com seus melhores campeões nas posições principais, é bem gritante.

Pode ser que o jogador se adapte sim, mas vai exigir muito mais dele do que alguém que subiu a escada normalmente.

Posso comparar isso à alguns colegas de faculdade que fizeram supletivo, ou vieram de escolas públicas péssimas. Eles sofrem muito pra acompanhar os assuntos, porque não tem uma base sólida. Eles erram coisas MUITO básicas. A grande maioria fica repetindo a matéria até passar. Quase nunca vejo algum que consegue acompanhar. Mas quando vejo, é provavelmente um das pessoas mais esforçadas e determinadas de toda a faculdade.
Teemo.GG!

Não achei o GIF Disney.

Highlighted

Na minha opinião apenas depende do jogador, pois só há dois caminhos:
1 - Ele vai aprender a lidar com as dificuldades no "novo elo" e poder evoluir ingame
2 - Ele vai ser stompado todo game e não aprender com os erros
Na via das dúvidas, suba por si mesmo, afinal, se ele é merecedor se estar naquele elo é porque soube lidar com as dificuldades do elo anterior

Barão

Cê viajou um pouco mas eu entendi o seu raciocínio.
É claro que o carinha que é Ouro e de repente puft foi pro diamante (por elojob), vai ganhar muito mais experiência e conhecimento de jogo (se ele se esforçar para isso, é claro) jogando com pessoas desse MMR. Mas em contrapartida ele vai simplesmente acabar com o jogo tático e técnico do pessoal daquele elo em que ele está, e é por isso que elojob é proibido, ele te leva pra uma área onde você não tem noção das decisões que precisa tomar e com certeza vai acabar afundando o time em que você caiu, e isso é injusto pra caramba para os caras que tão lá e subiram por merecerem.

É antiético uma coisa dessa.
O melhor é a pessoa subir de elo por ela mesmo, aos trancos e barrancos, é assim que se aprende a jogar de verdade.

Tropa

Pode sim, varia de player pra player. Tenho um amigo que de tanto jogar junto com diamonds, eu e outros amigos, melhorou a gameplay bem rápido, depende do que a pessoa consegue absorver dos jogos.

Um amigo que era mono Vi no Prata pagou Jorginho pro D5 e até conseguiu subir pro D4 usando o champ dele.
É possível se adaptar sim, mas julgo como algo desnecessário.
A recompensa precisa vir por esforço, se vir por qualquer outro modo a satisfação de tê-la cumprido será bem menor.
Arauto

@sr **cogumelo do teemo** escreveu:

calma,antes se certifique de ver ate o final,é um pouco viajado

enquanto estava vendo uma noticia sobre elojobs que apareceu nessa semana,fiquei um pouco pensativo

e capaz de alguem que pagou por elojob se adpatar ao elo que ele pagou ou uma pessoa que vai na raça e chega no mesmo elo

exemplo,eu pago para colocar essa conta no diamante(ele é ouro), e enquanto isso,tem um cara que ta no platina e chega no diamante.)teria a possivilidade do ouro se adptar melhor ao game ja que tecnicamente,ele pode aprender mais rapido e ser carregado pq teria gente de alto nivel envolvida.

enquanto o platina recem diamante,poderia passar por problemas e ter a ma sorte de pegar as famosas antas.

mesmo sendo obviamente estupido isso,eu carrego um pensamente que: esse mundo e grande demais,muitas coisas impensaveis ja deve ter acontecido,quando falo tudo E TUDO MSM.

e isso é uma possibilidade

oque acham?

Não torna o elojob uma coisa certa, mas sim, um jogador pode ter facilidade de adaptação ao aprender a jogar contra pessoas de seu nível. Não é exatamente comparável, pois este é um jogo competitivo onde ser melhor é o que importa, mas o sistema de cotas tá aí pra provar que as pessoas podem sim se adaptar apesar de piores condições de aprendizado ou menos recursos durante a juventude.

Aronguejo

Em questão de mecanicas de boneco, sim pode ficar até melhor, só que.

A diferença de elos se da pela visão de jogo e estrategia em equipe, a forma que um autentico diamante conduz o jogo é totalmente diferente dos outros, não pela habilidade com boneco, mas pela visão de jogo, pois mesmo perdendo a lane ele se mantem firme em sua prosposta e fica bem focado em seus objetivos, definindo metas durante o tempo de jogo. Já vi muitos pratas, ouros  Ganhando a lane de platinas, diamantes e etc... Mas no final o que conta é a experiencia.

Uma analogia bem obvia: Você pode ser um otimo piloto de fuga nas ruas, porém em uma pista profissional com competitdores profissionais, você será um amador.