cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma pequena sugestão de mudança para o TF

Tropa

Uma pequena sugestão de mudança para o TF

Tf sempre foi meu campeão favorito e sugiro  aqui uma mudança muito simples e sutil que eu creio que seria muito util, quando voce aperta o W pela primeira vez o tempo para a proxima carta rodar poderia ser fixo, explico, supondo que cada carta muda pra proxima apos 0,5 segundos, sempre que vc apertar W demora isso para proxima carta sempre, isso seria muito util pra voce poder usar o W duas vezes seguidas caso a carta que voce queria seja a primeira de forma mais consistente, atualmente o tempo pra proxima carta pode ser maior ou mais curto, o que deixa inconsistente esse uso e pode te punir muito por errar a carta pq queria pegar a anterior, alem de recompensar os bons jogadores com o campeao sem um buff extremo.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uma pequena sugestão de mudança para o TF

Oque acontece é que enquanto vc não usa o W a contagem das cartas continua , azul-vermalha-dourada , então se vc apertar W na hora em que muda de azul pra vermelha muito provavelmente vc vai ver a azul mas vai sair a vermelha , eles não tem que mudar o tempo entre as cartas e sim adicionar um pequeno delay na mudança da primeira carta quando vc aperta W.
Mas não acredito que isso seja necessario
''Não é sorte , é Destino'' -

Resultado de imagem para concordo gifEssa sou eu quando eu li esse post

----------------------------------------------------------------------------------

Concordo!
Resultado de imagem para correto

Acreditem, esse é um sonho de muita gente, TF por ser muito mecânico cansa muitos jogadores, digamos "simples", são aqueles que jogam com campeões com mecânicas simples como por exemplo Master Yi, acho bem raro achar um maestria 7 pra TF atualmente e a Riot  podia facilitar a mecânica pra voltar a ser um campeão popular, a passiva por exemplo na minha opnião não ajuda em nada, em uma troca solo você pode vencer, mas na Team Fight complica, nenhuma das skills vão te ajudar a guiar seu campeão, a ult quase nunca é usada pra quem não sabe jogar ou então nem é usada, a skill W que você citou qualquer erro acaba com uma Team Fight ou a própria troca solo.

Arauto

Comunista nem é gente
Aronguejo

Sou main TF só porque ele é dificil
''Não é sorte , é Destino'' -
Aronguejo

Antigamente dava pra se fazer isso, hoje não sei o que aconteceu mas acredito que a explicação do nosso querido SionComunista esteja correto. Talvez eles mudaram isso num patch e nem colocaram nas notas de atualização (assim como aconteceu com a animação de andar dele, que mudou num patch bem distante e não colocaram nas notas de atualizações). A Riot faz isso e não é de hoje.