cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Das Maiores Quedas de Win Ratio Que Já Vi!

Aronguejo

Uma Das Maiores Quedas de Win Ratio Que Já Vi!

Que a Vayne precisava de nerfs todos nós sabemos, mas a queda que ela recebeu foi literalmente de cair o queixo.

Não esperava que os nerfs da Guinsoo e na ult dela fosse atingir a campeã de forma tão significativa, fazendo com que sua Taxa de Vitória caisse em 3% e 9 posições no Ranking chegando a antepenultimo lugar entre os Bot Laners (São 18 campeões que o OP.GG analisa atualmente na Bot Lane).
É o primeiro dia da att, mas ainda assim isso é bem preocupante.

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Uma Das Maiores Quedas de Win Ratio Que Já Vi!

Eu ouvi um amem irmãos?

glorifiquemos e esgueis as mãos ao céu
Aronguejo

Devia ter nerfado mais, embora eu conheça alguns mono Vayne, é chato demais jogar contra esse bicho no late-game, eu tava de Master Yi, e ela me deu UM HIT e eu quase morri, se ela conseguisse dar outro hit eu tava no túmulo já.

Agente ganhar não vem ao caso.

Bom mesmo,jogar com campeão de meta e ser um escravo de empresa...
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Lenda

Ah desculpe mas eu vou glorificar de pé Igreja, eu não aguentava mais tanta Vayne em tanta partida, a Riven tbm dropou pra 49%. E esse estado de 48% para um campeão q é mecânico e late game como Vayne é o correto, assim com o Yasuo q tem 48% e o Lee Sin tbm com 48%, quando o champion é mecanicamente difícil esse é o win rate considerável saudável pro campeão não ser abusivo, significa q apenas os mains vão jogar e impactar bem no jogo, e não qualquer um abusando só pq o champ ta forte.
Aronguejo

@Draicker
Você sabe onde que vejo minha win rate com determinado campeão sem entrar no LoL?
Algum site ou algo parecido, que ver minha win rate de Fizz.
Aronguejo

Você pode usar o League Of Graphs ou o OP.GG
Lenda

Como o amigo falou BR.OPGG o mesmo site de estatísticas q eu uso pra analisar as taxas de vitórias e derrotas dos campeões, é só vc colocar na busca o seu NICK, e atualizar q vai aparecer os win rates com seus campeões em rankeds.
Aronguejo

Obrigado aí pros 2.

MEU DEUS EU TENHO 75% DE WINRATE COM O ZED E O FIZZ!!!!!

best player of the world in the planet Terra in the Brazil.
Aronguejo

Dxa eu voltar para o jogo que você terá um adversário a altura hehe e.e
Dragão

Sinta-se orgulhoso por que o que deram nela não foi um Nerf, apenas um direcionamento de poder para deixa-la late game, deveriam ter é excluído aqueles 50% de CDR da ultimate. 

Ahh ... e Win Rate não quer dizer nada, no site do OP.GG esses dados é mostrado só no servidor da Koreia, o que vale são as Tier. 

Aronguejo

É o que veremos.

Qual teu main?

E não se esqueça que tu deu umas par de dica de Zed pra mim, 35% da minha win rate é tua, apesar de nem fazer sentido isso.
'-'
Aronguejo

@ShZi Sim sim, eu sei muito bem disso, tanto que fiz uma análise dos melhores suportes do Patch 9.9 baseados nos Tiers do OP.GG.

Mas a Win Ratio influencia bastante nos Tiers da OP.GG, e como foi uma queda drastica, achei que merecia um pequeno post sobre. 

Aronguejo

@ShoyoTEmO Holy! Eu não achei que minhas dicas tinham ajudado tanto :v Mas você é quem jogou, então esses 35% são seus ainda xD

E eu não tenho nenhum main atualmente, tanto que não jogo faz um tempo. 

Mas se fosse para dizer, meu main é a Cait.

Highlighted
Arauto

Isso significa que essas mecânicas eram broken, e considerando que a Vayne é um boneco "high skill cap" muitas pessoas não tão boas assim conseguiam ter um bom desempenho com ela. Nerf muito acertado, se por acaso ela ficar injogável, a rito vai buffar aos poucos.
Lenda

@Raudrz Exatamente, esse sempre foi meu Argumento, campeões como Yasuo, Riven, Zed, Vayne, não podem ter taxas de vitórias tão altas, pq significa q n importa se o cara não jogar bem vai ganhar com eles. Quando esses campeões tem 48/49% de win rate, significa q eles estão balanceados, quem é bom vai continuar jogando e carregando com eles, essa é a verdade, eu fico muito feliz com esses nerfs na Vayne, Riven, Guinsoo e Conquistador, mostra q finalmente a Riot está fazendo a coisa certo quanto ao balanceamento.